TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Esse passe espetacular pro Mike no gol do Cruzeiro foi do Arrascaeta ou foi do William?? Sensacional.
Um dos favoritos não, pra mim é o favoritaaaaaaço ao título do Brasileirão, pode anotar.leofla escreveu: sim atletico tem um time bom e ainda acho q é um dos favoritos pro br, mas pra min alem disso vem dando uma certa sorte desde a final da liberta em que foram campeoes.
o atletico encontrou uma forma de jogar dentro de casa impondo pressão principalmente quando precisa do resultado mas isso porque tem um time muito bom ai com a ajuda da torcida não se torna uma tarefa tão dificil.
E nessa Libertadores eles tiveram foi MUITO azaar, Léo. A sorte parece ter ficado para trás.
Acho que o Inter chega na final.
O outro chaveamento é que eu não sei, vai ser bem disputado, principalmente se o Racing passar.
O outro chaveamento é que eu não sei, vai ser bem disputado, principalmente se o Racing passar.
Wiliannobremaia escreveu:Esse passe espetacular pro Mike no gol do Cruzeiro foi do Arrascaeta ou foi do William?? Sensacional.
Wiliannobremaia escreveu:Esse passe espetacular pro Mike no gol do Cruzeiro foi do Arrascaeta ou foi do William?? Sensacional.
-
- Contato:
Na Real o Atlético deu sorte que O Nilmar não jogou !
Impressionante como Wilian e Marquinhos jogam no Cruzeiro o que nunca jogaram na vida. Esses caras melhoraram demais!PHDookie escreveu:
Wilian
verdade.esse tal de lizandro fez gol mais matou algumas jogadas. se fosse o nilmar acho q não perdoaria não.Tiagomontblack escreveu:Na Real o Atlético deu sorte que O Nilmar não jogou !
O Willian sempre achei bom jogador, foi importante no título do BR de 2011 no Corinthians. Já o Marquinhos achava uma enganação, eterna promessa, mas realmente tem jogado muito. Hoje, especialmente, ele acabou com o São Paulo.nobremaia escreveu:
Impressionante como Wilian e Marquinhos jogam no Cruzeiro o que nunca jogaram na vida. Esses caras melhoraram demais!
- Pitbulldog
- Contato:
Coringão caiu pro Tolima e depois fomos campeões invictos da libertadores!
Ano que vem, é nóis de novo!
Os anti pira!!!
Vai Corinthians!
Ano que vem, é nóis de novo!
Os anti pira!!!
Vai Corinthians!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Ultimate Warrior
- Contato:
Só tenho uma coisa a dizer, esse Valdivia do Inter precisa urgentemente arrumar outro nome, um cara com essa bola não pode ter um apelido escroto desses
No mais, caímos de pé e seguimos fortes e vingadores para o brasileirão, esse ano é nosso!
No mais, caímos de pé e seguimos fortes e vingadores para o brasileirão, esse ano é nosso!
-
- Aprendiz
- Contato:
- Ultimate Warrior
- Contato:
Porra, mas disparado, o cru tá fazendo hora extra, deu sorte de pegar outra baba q é o spfw, mas agora vai levar no bumbum gostoso, ficou na chave da morteLex Babyface escreveu:Brasileiro com mais chances é o Inter.
-
- Aprendiz
- Contato:
Na real, nem no Inter boto tanta fé... esse título fica entre Racing e o que passar de Boca vs River.

-
- Aprendiz
- Contato:
Cruzeiro tá bem abaixo do time do ano passado... Arrascaeta até tem bola, mas outra dupla como Éverton e Goulart nao acham tao cedo.