Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ah porquinho!
Parmera não está roubando nem bala em buteco rs
Não viaja!
Não viaja!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Chola maisPitbulldog escreveu:Ah porquinho!
Não viaja!
KKKKKk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Pitbulldog
- Contato:
Nile escreveu:
Chola mais
KKKKKk
Eu vou cholando e vc, esperando título!
Do paulistão, foi quase... rs
kkkkkkkkkkkkkkkPitbulldog escreveu:
Eu vou cholando e vc, esperando título!
Do paulistão, foi quase... rs
Mais Mangas ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
caimos de pé
e nao abrindo as pernas pro guarani dos parça
e nao abrindo as pernas pro guarani dos parça
- Pitbulldog
- Contato:
Kkkkkkkkk
Caiu de pé?
É a mesma coisa que dizer, perdemos, mas... Fomos os penúltimos, não os últimos rs
Caiu de pé?
É a mesma coisa que dizer, perdemos, mas... Fomos os penúltimos, não os últimos rs
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não tem nada de torcedor de resultado não, cansei de ver essa cambada de vagabundo fazendo vexame, nego sendo poupado todo jogo pra chegar no dia D e não conseguir dominar a bola, é rua mesmo. Não ta sem dinheiro? Então ja faz um enxuga no time, vai pagar 15 milhões pra um manolo que no jogo mais importante da temporada não fez nada?? Eu sou Corinthiano, torço pra minha equipe, não torço pra jogador, não sou almofadinha que é fã boy de jogador... Paga fortuna pra Elias andar em campo?? Qual é a desculpa agora? O frio que ta chegando?? A marmita que não tava boa?Cova escreveu:
Você é aquele típico torcedor de resultado, que quando o time perde acha que está tudo uma merda.
Isso mesmo, dispensa todo mundo e fecha o time, pois não tem dinheiro para contratar ninguém mesmo.
Como é que alguém em sã consciência pode querer que o Guerrero vá embora e fique com o pereba do Vagner Love?
PS: Eu não torço para o Corinthians, na verdade eu sempre torço contra, mas em hipótese alguma o time não é ruim como você quer falar.
OBS: Não optei pelo Love, apenas citei que a torcida do Corinthians tem uma modinha enorme que torce mais para o Guerrero do que para o Corinthians e queimavam sim o Love, jogo nem tinha começado e nego secando o cara!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 14 Mai 2015 11:02, em um total de 1 vez.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Veja os erros sucessivos que aconteceram nas eliminações e nas derrotas pro SP.Nile escreveu:Velho os caras são imediatista demais , querendo a cabeça do tite ?!
O cara é melhor técnico dessa bagaça , vcs já fizeram errado de mandar ele embora da outra vez
Se fizer de novo são mto burros
No mais ..... o verdão roubou a alma da trevecada
Vão deixar o Elias andando em campo até quando??? Até perdermos na copa do brasil pra algum time do Acre que nunca jogou a competição??? Meu amigo futebol é resultado meu caro, não da pra gastar uma fortuna pra uma negada que não consegue arrumar nada nas competições!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pode pegar mestre, pra ficar andando aqui é melhor ir embora!leofla escreveu: sai fora se forem emprestar o elias quem emprestem pro flamengo que precisa mais que o inter
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se fosse sério o seu teria ido pra 5 divisão pelos esquemas de arbitragem da Parmalat na década de 90... Se fosse sério seu time começaria o campeonato brasileiro da série B com menos 15 pontos pelo esquema de arbitragem contra o Coritiba na Copa KIA do Brasil....Urso_Verde escreveu:Só digo uma coisa caso o futebol fosse algo sério seu time teria ido pra 4 divisão duas vezes em 96/97 com o Dualib/Petraglia e 2005 com o Kia. Puta escândalo de manipulação de arbitragem se fosse sério como na Itália teria o título cassado como aconteceu com a Juventus e começar lá da quarta divisão.
Aqui não no país da putaria tem apoio da TV, ganha estádio de futebol e os marginais são endeusados ...
Aqui não no país da putaria vcs fizeram e aconteceram com esquemas e ainda vem bradar como sendo limpos!
Se ganhamos o Estádio por que temos que pagar por ele?
ja soltaram na espn q o corinthians é favorito ao titulo do brasileirao
tenho q admitir q nem é a torcida q começa com isso, mas a imprensa
tenho q admitir q nem é a torcida q começa com isso, mas a imprensa
cardonelli escreveu:corinthians esse ano ja foi muito provado, e se saiu muito bem, ganhou todos os classicos, em casa ou fora, 100% na libertadores, e tem um elenco grande e de qualidade, tite mostrou uma evolução que a decadas um treinador brasileiro não demonstra, enfim, é bem esperançosa essa fase que o corintians esta vivendo..
pra mim o ponto negativo esta sendo o cristian, que não lembra nem de longe o futebol jogado em 2009.

Primeiro foram eliminados pelo Guarani da capital e agora pelo Guarani do Paraguai.

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Tolima ou River Plate?
Não, pera... Guarani!
Não, pera... Guarani!
Sucesso é sucesso!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A grande verdade que quem sabotou o timão foram: Neto, Menon e Casagrande.
Se juntaram e fizeram todos: torcida, jogadores, técnicos e clube acreditar nas merdas que eles falavam.
O futuro: demitir esse monte de veterano, Tite restruturar o elenco e seguir em frente.
Se juntaram e fizeram todos: torcida, jogadores, técnicos e clube acreditar nas merdas que eles falavam.
O futuro: demitir esse monte de veterano, Tite restruturar o elenco e seguir em frente.
Tapirus terrestris