TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por PHDookie » 14 Mai 2015 11:47

Tem 20 min. Q estou assistindo o jogo aberto na Bandeirinthians e ate agora nao falaram sobre a libertadores.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Mai 2015 11:52

PHDookie escreveu:Tem 20 min. Q estou assistindo o jogo aberto na Bandeirinthians e ate agora nao falaram sobre a libertadores.
Porra, ontem tinha que ter um terceiro tempo especial pra Milton Neves esculachar.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 12:16

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Mai 2015 12:45

|Ontem foi um dia triste, M1TO pegou 2 penaltis mas 3 jogadores bateram que nem uns merdas e perderam a classificacao.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 13:18

anita avisa:

participação especial para rebolar no show das poderosas hj, as soberanas!

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Mai 2015 14:00

kkkkkkk foda ver o mulambo leo ficar tirando com a nossa cara, mas é isso aí, a torcida desse timinho é torcer contra os outros, pq torcer pra eles tá bem dificil...kkkkkkk
Deve ser foda todo ano torcer pra um determinado time nao ser campeao...kkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 14:02

adrenaline escreveu:kkkkkkk foda ver o mulambo leo ficar tirando com a nossa cara, mas é isso aí, a torcida desse timinho é torcer contra os outros, pq torcer pra eles tá bem dificil...kkkkkkk
Deve ser foda todo ano torcer pra um determinado time nao ser campeao...kkkkkkk
o pior é que torci pro são paulo! queria muito ver o ganso na bomboneira ou no monumental iria me divertir muito! fiquei ate triste com a desclassificação :ymhug:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Mai 2015 14:05

Hoje tem mais futebol/UFC na bombonera.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Mai 2015 14:11

leofla escreveu: o pior é que torci pro são paulo! queria muito ver o ganso na bomboneira ou no monumental iria me divertir muito! fiquei ate triste com a desclassificação :ymhug:
Torceu sim..kkkk
Mas responde aí, pra qual clube vc vai torcer pra nao vencer o Br esse ano??e pra qual vc vai se contentar em vencer??
Pelo menos vai ter um pouco de emoçao pra vc né??Dá até pra fazer um churras na rodadas finais pra torcer contra algum clube...
São Paulo Futebol Clube

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 14:14

adrenaline escreveu:
Torceu sim..kkkk
Mas responde aí, pra qual clube vc vai torcer pra nao vencer o Br esse ano??e pra qual vc vai se contentar em vencer??
Pelo menos vai ter um pouco de emoçao pra vc né??Dá até pra fazer um churras na rodadas finais pra torcer contra algum clube...
adrenaline falando serio não tenho nada contra o spfc e nem fico torcendo contra mas se vcs perdem nao deixo passar a oportunidade de zuar ,não sei se tu participou do finado mas desde lá bambis como o dostry entre outros sempre encheram o saco dos flamenguistas entao quando temos a chance zuamos também,seja spfc curica parmera... enfim a arco iris em geral :)

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Mai 2015 14:23

leofla escreveu: adrenaline falando serio não tenho nada contra o spfc e nem fico torcendo contra mas se vcs perdem nao deixo passar a oportunidade de zuar ,não sei se tu participou do finado mas desde lá bambis como o dostry entre outros sempre encheram o saco dos flamenguistas entao quando temos a chance zuamos também,seja spfc curica parmera... enfim a arco iris em geral :)
Q isso, leo..eu sei disso....já disse q tenho respeito por vc...sempre leva na boa as brincadeiras, nunca pegou ar com nada, mesmo sendo um completo lunatico em relacao ao menguinho...kkkkkk
Eu levo na boa isso tb, tem mais é q tirar com a nossa eliminacao mesmo...Faz parte isso...
Mas me responda aí, pra qual clube vai tua torcida esse ano??e pra qual vc vai ficar atento na tv pra torcer pra nao ganhar o título???
Pq essa é a verdadeira torcida do menguinho, q é torcer contra os outros...kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Mai 2015 14:28

esse leofla ta doido pra ver mestre zinedine ziganso no flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 14:36

adrenaline escreveu:
Q isso, leo..eu sei disso....já disse q tenho respeito por vc...sempre leva na boa as brincadeiras, nunca pegou ar com nada, mesmo sendo um completo lunatico em relacao ao menguinho...kkkkkk
Eu levo na boa isso tb, tem mais é q tirar com a nossa eliminacao mesmo...Faz parte isso...
Mas me responda aí, pra qual clube vai tua torcida esse ano??e pra qual vc vai ficar atento na tv pra torcer pra nao ganhar o título???
Pq essa é a verdadeira torcida do menguinho, q é torcer contra os outros...kkkkkk
flamengo sempre eu hei de ser! lembra de 2009?também era um elenco fraco mas surpreendemos ,em 2013 ganhamos a copa do brasil com um time limitadíssimo eliminando os 4 primeiros colocados do br se fosse o parmera e fizesse isso iriam querer o titulo de campeao br também. :)
Editado pela última vez por leofla em 14 Mai 2015 14:38, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 14:38

aquatico escreveu:esse leofla ta doido pra ver mestre zinedine ziganso no flamengo
roga essa praga pra la rapá! flamengo ta negociando com menino robson diego quintero e mancuello B-)

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 14 Mai 2015 14:51

leofla escreveu: flamengo sempre eu hei de ser! lembra de 2009?também era um elenco fraco mas surpreendemos ,em 2013 ganhamos a copa do brasil com um time limitadíssimo eliminando os 4 primeiros colocados do br se fosse o parmera e fizesse isso iriam querer o titulo de campeao br também. :)
Sim, lembro de suspenderem jogador nosso por varios jogos na reta final, lembro do Felipe deixando o Adriano fazer o gol de penalti em Campinas sem ao menos disfarçar....Teve até um cara q queria q as cores daquela merda de cabelo do Love fosse da cor do menguinho, se nao me engano.

Mas tem razao, Leo.A porcada ia considerar um título brasileiro mesmo....foda é ver eles falando q vao buscar a la nona...pqp..kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Responder