Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
armlock
Contato:

Re: Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Mensagem por armlock » 14 Mai 2015 14:08

:bleh: Bah Galera.. fiquem calmos.

Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum. :rolleyes:

Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias. Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.

Quanto a pergunta do msfazer sobre meu filho, eu posted sim algumas coisas ao longo dos anos.
Spoiler:
A primeira vez foi como ele tinha a incrivel sorte de estar repetidamente estudando com professores que vinham a ganhar o premio Nobel. Estudou aqui em Purdue e o professor ganhou o Nobel, foi para Stanford e o professor la ganhou logo assim que ele chegou... Cagao! Outro post que fiz no finado foi mais ou menos uma receita de bolo de como ser aceito nas melhores universidades americanas, que usamos com ele em preparacao ao doutorado, e que aparentemente funcionou excepcionalmente bem. Recebeu 5 ofertas de bolsa das 5 universidades que aplicou, e acabou estudando em Stanford com o professor que ele queria. Desde la, o garoto ja fez das suas novamente... inicio deste semestre ganhou um fellowship do National Science Foundation que minha mulher duvidava que ele fosse ganhar porque eh raramente dado a primeiro anista de doutorado, geralmente so sendo conferido ao pessoal mais adiantado nas pesquisas. O garoto eh bom, mas tambem tem uma sorte que vou te contar. E a namorada nao fica atras, mas isso eh outro papo.
No mais, cheers!
Editado pela última vez por armlock em 14 Mai 2015 14:34, em um total de 4 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 14 Mai 2015 14:08

Brinquei aqui assim como brinco com meus amigos, mas se ofendi alguem, peço desculpas, não foi minha intenção em momento algum, notei que sacaneam assim aqui e só quis me enturmar. De qualquer forma desculpem.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Mai 2015 14:10

Respeito com o mestre!

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 14:16

hfc escreveu:Brinquei aqui assim como brinco com meus amigos, mas se ofendi alguem, peço desculpas, não foi minha intenção em momento algum, notei que sacaneam assim aqui e só quis me enturmar. De qualquer forma desculpem.
boa! :punk:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Mai 2015 14:17

Respeite o Mestre.

Parabéns Armlok.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 14 Mai 2015 15:01

Aqui onde trabalho, entrei em 2008. O cara q fez a entrevista comigo era o chefe / supervisor da equipe e sempre me incentivava a melhorar, me motivava, coisa e tal. Com relação a trabalho nunca tive um "padrinho" assim. Tivemos alguns contratempos mas a gente se entendia bem.

Certa vez ele viajou para uma cidade de MG famosa por ter um cara q faz esculturas no formato de botas; na volta ele me entregou esse chaveiro (foto abaixo). Isso deve ter sido em 2010. E tipo, trouxe apenas como lembrança mesmo, não foi nada relacionado a resultados no serviço etc; foi algo pessoal mesmo.

Eu curti muito e guardei o presente; mantive intacto (costumo guardar bem presentes), inclusive com a etiqueta q tem o nome da cidade e tal.

Bom ... quer dizer, ruim ... Final de 2014 ele estava em uma festa na sua cidade natal (se não me engano Itumbiara ou Ituiutaba) e teve uma parada cardíaca - ele sofria com pressão alta e "gota"; não resistiu e morreu. Desde então eu uso o chaveiro.

Imagem
...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Mai 2015 15:18

armlock escreveu:Tem certas coisas que nao tem como colocar um valor.

Minha mulher acabou de me ligar chorando. Um marine, aluno dela que esta se formando agora, depois de muitas complicacoes que resultam de conciliar vida militar na ativa com universidade acabou de dar-lhe uma bandeira americana que ele trouxe com ele da sua ultima missao em active duty no Afganistao.

Ele foi responsavel por manter a seguranca daquela bandeira quando estavam sofrendo ataques dos mojahedin . Voltou esse semestre para se graduar.

Fez uma moldura com aquela bandeira americana e uma de Purdue e deu a minha mulher como agradecimento pela paciencia e dedicacao que ela teve com ele durante todo esse periodo conturbado da vida. Disse que era em honra ao que ela e o departamento de Physics fizeram por ele.

Para alguem fora do contexto, sao soh alguns pedacos de pano... Para nos tem um simbolismo e valor extraordinario.
Como é bom ver que as pessoas ainda se importam pelo os esforços dos outros, com a dedicação.

No mais, os pequenos gestos são sempre os mais tocantes, mais marcantes e as coisas mais bobas são sempre as mais caras.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 14 Mai 2015 15:26

Show de bola, o significado desse presente é gigantesco, impagável realmente!

Legal que essas atitudes marcam muito mais que por exemplo, se ele fosse rico e tivesse dado algo muito caro pra ela, ai vemos como subestimamos o valor real das coisas, que sempre é o sentimento.

Parabéns a sua esposa, ao cara que deu o presente, e ao teu filho(lembro do relato no finado tb, impressionante que ele continua a escalar na carreira).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Mai 2015 15:26

Parabéns Armlock, show demais.
Jackman escreveu:Agora falando sério, armlock acredito que esse tipo de sentimento brasileiro no geral nunca vai entender, nem o que o rapaz sente e o significado do ato.

Porque aqui não existe esse tipo de sentimento em relação a própria nação e essa "entrega" por uma causa maior, então não existe empatia pela situação.

Por mais que vc tenha se emocionado e queira demonstrar esse momento.

Mas achei legal o relato.
Realmente percebo isso, sempre tive um grande amor pela minha pátria, apesar do nosso país ser um monte de bosta, porém amo o meu Brasil, e se ele entrasse em conflito como os EUA, certamente estaria nele, pois acredito que a ideia de NAÇÃO e maior que a minha própria vida, durante um tempo pendurei a bandeira do Brasil e do meu estado fora de casa, minha mulher odiava aquilo kkkk, eu amava sentar na minha cadeira de balanço com os cachorros ao meu lado, e olhar o vento balançar aquelas bandeiras, porém fui obrigado a tirar pois me mudei, e ainda nao botei na casa nova rs...., sempre deixo para amanha, e ja se faz 2 anos.
Antigamente adora ir nos desfiles de 07 de setembro, ver o exercito desfilar.
Hoje em dia nem vou mais, pois encheram de fanfarram de escolas publicas, onde botaram um monte de viado para desfilar rebolando, LIXO TOTAL.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Mai 2015 15:28

Com certeza o aluno dela já devia estar pensando em presenteá-la desde o início da proteção à bandeira.

Isso só mostra que a sua mulher deve ser uma pessoa extraordinária. E para um professor, nada melhor que o reconhecimento de seus alunos, em como eles são muito importantes na nossa formação pessoal e profissional.

Parabéns para sua mulher, Armlock.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

MAU
Contato:

Re: Presentes com valor inestimavel....Bandeira.

Mensagem por MAU » 14 Mai 2015 15:43

andretatame escreveu:Um marine, gostoso, bonitão e saradão deu um símbolo muito importante para ele, e presenteou a sua esposa?
OK, legal!

Pensei quase igual .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 14 Mai 2015 15:44

Parabens para sua esposa mestre Armlock.
Por fazer a diferença na vida de seus alunos a ponto de receber um presente desses.
E parabens ao senhor pelas conquistas do seu filho.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Mai 2015 15:52

armlock escreveu::bleh: Bah Galera.. fiquem calmos.

Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum. :rolleyes:

Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias. Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.

Quanto a pergunta do msfazer sobre meu filho, eu posted sim algumas coisas ao longo dos anos.
Spoiler:
A primeira vez foi como ele tinha a incrivel sorte de estar repetidamente estudando com professores que vinham a ganhar o premio Nobel. Estudou aqui em Purdue e o professor ganhou o Nobel, foi para Stanford e o professor la ganhou logo assim que ele chegou... Cagao! Outro post que fiz no finado foi mais ou menos uma receita de bolo de como ser aceito nas melhores universidades americanas, que usamos com ele em preparacao ao doutorado, e que aparentemente funcionou excepcionalmente bem. Recebeu 5 ofertas de bolsa das 5 universidades que aplicou, e acabou estudando em Stanford com o professor que ele queria. Desde la, o garoto ja fez das suas novamente... inicio deste semestre ganhou um fellowship do National Science Foundation que minha mulher duvidava que ele fosse ganhar porque eh raramente dado a primeiro anista de doutorado, geralmente so sendo conferido ao pessoal mais adiantado nas pesquisas. O garoto eh bom, mas tambem tem uma sorte que vou te contar. E a namorada nao fica atras, mas isso eh outro papo.
No mais, cheers!

Armlock você tem sotaque de americano falando português? Eu conheci alguns brasileiros aqui que estão a muito tempo no US e tem algum sotaque. Pergunto isso pois vira e mexe você mistura algumas palavras em inglês ao escrever.

Ps. não é uma crítica e sim uma dúvida.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 14 Mai 2015 17:42

Tony Fla escreveu:

Armlock você tem sotaque de americano falando português? Eu conheci alguns brasileiros aqui que estão a muito tempo no US e tem algum sotaque. Pergunto isso pois vira e mexe você mistura algumas palavras em inglês ao escrever.

Ps. não é uma crítica e sim uma dúvida.
Sei la... Depende muito de com quem passo mais tempo conversando. Tendo a absorver o sotaque das ultimas horas de conversa. O pessoal daqui pensa que sou de New York. O pessoal de New York pensa que sou de New Jersey...Os cariocas pensam que sou de Sao Paulo e os paulistas nao sabem de onde sou.

A verdade eh que meu portugues hoje, pelo menos escrito esta bem melhor que em 2006 quando entrei no forum. Naquela epoca uns 30% das palavras em portugues me faltavam e iam em ingles mesmo. Hoje faco um esforco de usar quase soh portgues, com excessao do que nao souber traduzir precisamente. Scholarship por exemplo eu uso bolsa de estudos, mas "Fellowship" tem uma conotacao diferente. Nao sei exatamente o que chamar em portugues, senao acabo fazendo o que o pessoal do jiujitsu faz.. todas as chaves de braco sao "armlocks" :hehe: E as vezes sai alguma palavra ou syntax sem eu perceber mesmo.

Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 14 Mai 2015 17:56

Birita escreveu:falta de respeito bem escrotinha.

O armlock, usuário super antigo, sério, respeitador, educado, participante e alimentador do melhor tópico do finado (portas fechadas), vem, posta uma parada séria que o emocionou, etc... e nego vem sacanear? por galera...alguém aqui é casado? falta de respeito com esposa é escroto...brincadeira tem um limite...
Exato.

Responder