Concursos Publicos
-
- Contato:
Re: Concursos Publicos
Gente,alguem j fez algum curso de memorização? me ajudemkkk
ja ouvi falar do Renato Alves, alguém conhece?
-
- Contato:
Gente,alguem tem delegado civil 2015?
.
Editado pela última vez por Rommel em 26 Mai 2015 23:11, em um total de 1 vez.
Sou novo no fórum. Aí vai minha primeira contribuição:Victoria maria escreveu:Gente,alguem tem delegado civil 2015?
https://mega.co.nz/#F!cgRnVD4Y!4IYEorXsZ_8eV3mdi1tF-A" onclick="window.open(this.href);return false;
Rommel escreveu:Ultimamente o tópico tá parecendo semáforo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rzp escreveu:
Minhateca tá parecendo Mercado Livre... não tem nada de graça ali
kkkkk
Editado pela última vez por Marimaria em 25 Mai 2015 21:13, em um total de 1 vez.
Acredito que o setor público merece pessoas assim, solidárias, gentis e cordiais uns com os outros.
Editado pela última vez por Marimaria em 25 Mai 2015 21:21, em um total de 2 vezes.
Da uma pesquisada em técnicas de estudo e memorização na internet , youtube que vc aprende tudoVictoria maria escreveu:Gente,alguem j fez algum curso de memorização? me ajudemkkk
Não tem novidade não
O negócio e vc pegar todas as técnicas e ir testando o que funciona melhor
A única coisa certa e que vc tem que fazer revisão
Mas até isso vc tem que testar para saber a melhor periodicidade para vc
As técnicas em si são sempre as mesmas
Palácio da memória
Encadeamento
Mnemonicos
Flash cards
Exercícios
Anotações gráficas, fluxograma, mapa mental
Revisão mondai seguinte, depois 1x por semana ....
Um conhecido meu fez o curso dele e até me mandou um mapa mental do resumo do curso
Ele ainda fala da importância do sono, alimentação, exercício físico, ansiedade e stress
Se não n engano ele ainda fala em rever a matéria do dia antes de dormir
O que me deixa puto e que esses caras cobram caro para falar Osni todo mundo já sabe
Eles
Se aproveitam das nossas angústias
Depois de já testar tudo
Minha conclusão e que não existe o certo
O que existe e o que funciona para vc
Cabe a vc testar isso tudo aí e ver como funciona melhor
Tem gente que basta ler e grifar
Outros precisam de mapa mental ...
Uns precisam de revisões mais frequentes, outros mais espaçadas
.
Editado pela última vez por Rommel em 26 Mai 2015 23:05, em um total de 1 vez.
Gente, to precisando muito dos seguintes cursos :
NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 1 Estruturação da máquina administrativa no Brasil desde 1930: dimensões estruturais e culturais. 2 Estrutura e estratégia organizacional. 3 Cultura organizacional. 4 Administração pública: do modelo racional-legal ao paradigma pós-burocrático. 5 Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público. 6 Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada. 7 Excelência nos serviços públicos. 8 O paradigma do cliente na gestão pública. 9 Gestão estratégica.
NORMAS APLICÁVEIS AOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS: Regime jurídico dos servidores públicos civis da União (Lei n.º 8.112/1990 e alterações): provimento, vacância, remoção redistribuição e substituição; direitos e vantagens; regime disciplinar: deveres, proibições, acumulação, responsabilidades, penalidades; processo administrativo disciplinar.
quem puder me ajudar ficarei super grata , principalmente com relaçao ao 1 curso . bjo
NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 1 Estruturação da máquina administrativa no Brasil desde 1930: dimensões estruturais e culturais. 2 Estrutura e estratégia organizacional. 3 Cultura organizacional. 4 Administração pública: do modelo racional-legal ao paradigma pós-burocrático. 5 Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público. 6 Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada. 7 Excelência nos serviços públicos. 8 O paradigma do cliente na gestão pública. 9 Gestão estratégica.
NORMAS APLICÁVEIS AOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS: Regime jurídico dos servidores públicos civis da União (Lei n.º 8.112/1990 e alterações): provimento, vacância, remoção redistribuição e substituição; direitos e vantagens; regime disciplinar: deveres, proibições, acumulação, responsabilidades, penalidades; processo administrativo disciplinar.
quem puder me ajudar ficarei super grata , principalmente com relaçao ao 1 curso . bjo
minhoca voce me passou de direito eleitoral só . O curso me ajudou muito inclusive , mas agora preciso desses dois que citei 

Boas informações!!
Editado pela última vez por Marimaria em 25 Mai 2015 21:16, em um total de 1 vez.
gente , esse link chrome-extension://bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod/mega/secure.html#F!CJ03gRKD!Mhgvd5KNf6rs6JLTdX5Gkg
alguem consegue ele denovo ? achei aqui no grupo mas o link caiu e era completissimo , foda demais . tinha 3 cursos da OAB do alfacon, cers e LFG mais cursos para todos concursos .
quem tiver por favor me passa
alguem consegue ele denovo ? achei aqui no grupo mas o link caiu e era completissimo , foda demais . tinha 3 cursos da OAB do alfacon, cers e LFG mais cursos para todos concursos .
quem tiver por favor me passa

caramba, este tópico é mto foda!!!
vcs são demais!!!
mto obrigado pelos materiais que compartilham.
vcs são demais!!!
mto obrigado pelos materiais que compartilham.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Alguém aí na luta para os concursos de delegado da polícia civil? Se sim, boa sorte!
Aproveitando, será que alguém teria para disponibilizar o curso para delegado 2014 ou 2015?
Abs e bons estudos, galera!!! Osss
Aproveitando, será que alguém teria para disponibilizar o curso para delegado 2014 ou 2015?
Abs e bons estudos, galera!!! Osss