Comovidos, policiais pagam fiança de ladrão
Re: Comovidos, policiais pagam fiança de ladrão
Eu acho que a história do cara é verdade.
Os policiais lidam com a escória da sociedade no dia-a-dia e não dariam colher de chá pro cara se fosse vagabundo.
Os policiais lidam com a escória da sociedade no dia-a-dia e não dariam colher de chá pro cara se fosse vagabundo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara o meu pai é comissário de policia, ta na policia Civil a mais de 30 anos...
Ele sempre me diz que ta na profissão errada, pois em muitos casos fica com pena da galera que chega lá...
Ele sempre me diz que ta na profissão errada, pois em muitos casos fica com pena da galera que chega lá...
é no mínimo curioso esse fenômeno. essa gente só defende quem NÃO DEVE SER DEFENDIDO. quem precisa, (ladrões de galinha, como o do tópico), eles não defendem, não tão nem aí. quem mata e estupra, daí tem a defesa deles. ou seja, só querem causar, chamar atenção.Templo Jiu Jitsu escreveu: Esse dai jamais sera defendido, eles só defendem pessoas que são um risco ao restante da sociedade!
enfim, é um absurdo! essa gente que faz isso tinha que ir pra cadeia.
Ok pessoal, tbm concordo que a história é triste. A economia atravessa uma crise feia e o manolo enfrenta uma situação particular complicada, mas não dá para a polícia toda hora fazer compras para quem rouba porque está passando fome. Isso não pode virar modismo.
-
- Usuário Fundador
Outro dia os policiais salvaram uma família que estava em cárcere privado.
Por que essas notícias não tem repercussão na mídia ?
Por que essas notícias não tem repercussão na mídia ?
Foda. A vida é foda demais para alguns.
Dá pena.
Dá pena.
O negócio não é tão binário assim ( descumpriu a lei = bandido). Esse cara não é um estuprador, é um desesperado que roubou para não morrer de fome. Eu sinceramente faria o mesmo.KRATOSCS escreveu:no aguardo dos posts dizendo que bandido bom é bandido morto.
Quanto a atitude dos policiais, não sei o que pensar. Por um lado o sujeito é um cara de bem que fez merda num momento de desespero, não vive de roubar. Por outro lado toda boa ação que ganha exposição atrai aproveitadores. Espero que ninguem mais roube esperando que alguem fique com dó e lhe faça compras.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
o cara roubou 2kg de carne e sem arma, roubou comida! excelente atitude das pessoas envolvidas no caso, no meio de tanta mundiça ver um ato assim me faz lembrar do tópico "fé na humanidade".
Esse é o típico caso de alguém que só precisa de uma chance. Mas se for pra cadeia mesmo, sairá de lá bandido.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mas sabe o q é foda Urso, tem muito povo aproveitador outro dia uma mulher enorme, gordona, pedindo dinheiro pq nao tinha emprego, fiz questão de não dar, pelo tipo de pessoa, vc percebe que nao passa necessidade, ai um tiozinho deste, o cara magrinho, jeito de surrado, pede algo, vc pode pensar que éUrso_Verde escreveu:Triste.
Em um país que tá entre as 10 maiores economias do mundo ter estas coisas...
Muito fdp mamando na teta do estado e quem precisa não consegue...
aproveitador e tal... é complexo sobre dar a vara e nao dar o peixe, tem hora que se necessita do peixe, mas tem gente que nao tem coragem de pedir, outros
nunca querem pegar na vara...
Fiz um projeto para uma ONG de uma conhecida, nestes moldes de ensinar o pessoal a pescar, a participação e interesse do pessoal é muito baixa, vão lá na ONG, mais questionar quando vao ganhar brinquedo para as crianças e etcs...
Uma pergunta apenas levemente relacionada ao caso. Como eh o preco de ovos com relacao ao preco de carne ai no Brasil?
Pergunto porque aqui nos US por exemplo, o pessoal de baixa renda come pior por falta de informacao do que de dinheiro propriamente.
Embora seja uma comparacao injusta e quase que "immoral", alunos de pos graduacao aqui por exemplo, que muitas vezes vivem com dinheiro apenas para sobreviver, geralmente se alimentam bem melhor que o pessoal que ganha exatamente o mesmo porem com baixo nivel de educacao. Simplesmente por fazerem melhor escolhas.
Eu passei acho que quase 1 ano sem comprar carne vermelha quando fiz pos. Comia hamburgers em eventos comunitarios e olhe la. Meu supermercado era basicamente ovos, espinafre, couve, broccoli, pao integral e algumas frutas. As vezes variava os ovos com galinha, que aqui era a carne mais barata.
Novamente, nao estou fazendo comparacoes com o senhor do caso em si, apenas me pergunto se o estado da informacao necessaria ao povo sobre nutricao basica e garante um preco minimo para alguns produtos que permitam uma sobrevivencia frugal.
Pergunto porque aqui nos US por exemplo, o pessoal de baixa renda come pior por falta de informacao do que de dinheiro propriamente.
Embora seja uma comparacao injusta e quase que "immoral", alunos de pos graduacao aqui por exemplo, que muitas vezes vivem com dinheiro apenas para sobreviver, geralmente se alimentam bem melhor que o pessoal que ganha exatamente o mesmo porem com baixo nivel de educacao. Simplesmente por fazerem melhor escolhas.
Eu passei acho que quase 1 ano sem comprar carne vermelha quando fiz pos. Comia hamburgers em eventos comunitarios e olhe la. Meu supermercado era basicamente ovos, espinafre, couve, broccoli, pao integral e algumas frutas. As vezes variava os ovos com galinha, que aqui era a carne mais barata.
Novamente, nao estou fazendo comparacoes com o senhor do caso em si, apenas me pergunto se o estado da informacao necessaria ao povo sobre nutricao basica e garante um preco minimo para alguns produtos que permitam uma sobrevivencia frugal.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Se for usar o peso médio do ovo = 50g, daria em média o Kg : 6 reais.armlock escreveu:Uma pergunta apenas levemente relacionada ao caso. Como eh o preco de ovos com relacao ao preco de carne ai no Brasil?
De carne de 2ª, para servir em comparação com o caso do tópico, acém : 10 reais o kg.
De peito de frango : 8-10 reais o Kg.
E por aí, mestre?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Fora que nos USA, o pessoal da pós ainda teria opções de suplementos muito mais baratos.
Um multivitaminico com ótima biodisponibilidade e enzimas digestivas (nada de óxido de magnésio e afins que vendem por aqui) é tranquilo de pagar. O mesmo para suplemento de soro do leite etc.
Aqui, tais recursos são absurdos de caros tb.
Abraço!
Um multivitaminico com ótima biodisponibilidade e enzimas digestivas (nada de óxido de magnésio e afins que vendem por aqui) é tranquilo de pagar. O mesmo para suplemento de soro do leite etc.
Aqui, tais recursos são absurdos de caros tb.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
este ponto que o armlock colocou é muito bom, um dos problemas que foi diagnosticado em pesquisa na ONG foi justamente a falta de informaçoes para uma alimentação barata e eficiente. Pessoal carente basicamente comprava danone, chocolate e bolachas no super mercado para os filhos, fora aqueles salgadinhos tipo isopor de marcas desconhecidas. Teve uma mae em uma entrevista que confessou: ah quando meu filho ta com fome e meu marido ainda nao trouxe dinheiro da rua, eu compro ou peço umas balas no bar e dou para ele chupar.
O triste é que a enfermeira que acompanhava o projeto e nos passava informações médicas, comentou o
quanto as criança, estavam com baixa média de crescimento e provavelmente desenvolvimento mental, é importante a ingestão de proteinas, minerais, zinco, omega3, e etcs, durante a infancia para o desenvolvimento correto do célebro jovem/adulto, durante a infancia.
O triste é que a enfermeira que acompanhava o projeto e nos passava informações médicas, comentou o
quanto as criança, estavam com baixa média de crescimento e provavelmente desenvolvimento mental, é importante a ingestão de proteinas, minerais, zinco, omega3, e etcs, durante a infancia para o desenvolvimento correto do célebro jovem/adulto, durante a infancia.
Já foi comprovado que as pessoas mais humildes quando melhoram de renda passam a consumir mais alimentos ricos em açúcar, gordura e carboidrato. Por isso, passam a consumir mais refrigerantes, biscoitos, pães, hamburgueres e frituras. Não se vê uma explosão no consumo de alface ou beterraba, infelizmente.