Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Putz Canteiros joga muito!
nixon ta bem demais! me surpreendendo! Gabriel cada dia melhor! ate o muralha achei q jogou bem!
temos uma batalha contra o galo agora!
SRN!
temos uma batalha contra o galo agora!
SRN!
Tava vendo o Gabriel falando que chegou no Bahia com 19 anos sem nunca ter treinado em nenhum clube. Cara, isso é inacreditável hoje em dia! Eu sabia que ele não tinha feito a base, mas não sabia que tinha sido assim. Hoje em dia com 19 anos o moleque já tá no profissional depois de anos de trabalho na base. Então, tem que ter calma com ele. A tendência é que ele continue evoluindo. Essa parada de não ter treinado fundamento realmente o prejudica, ele ainda é bem peladeiro.
Foi péssimo para a gente o Galo ter massacrado o Curintia, agora teremos um confronto bem mais difícil. Do Curintia eu tenho certeza que passaríamos, agora será um confronto difícil. O negócio agora é somar o máximo de pontos possível nessa boa sequência que temos pela frente, Atl Pr (fora), Inter (casa), Botafogo (Manaus), Chapecoense (casa).. Aí podemos nos garantir na Série A e priorizar a CB, enquanto o Atlético ainda estará super envolvido no Brasileirão.
Foi péssimo para a gente o Galo ter massacrado o Curintia, agora teremos um confronto bem mais difícil. Do Curintia eu tenho certeza que passaríamos, agora será um confronto difícil. O negócio agora é somar o máximo de pontos possível nessa boa sequência que temos pela frente, Atl Pr (fora), Inter (casa), Botafogo (Manaus), Chapecoense (casa).. Aí podemos nos garantir na Série A e priorizar a CB, enquanto o Atlético ainda estará super envolvido no Brasileirão.
Bem vindo, brother. Já tamo na área!jiu jitsu alliance escreveu:Sacanagem aquele tópico ter sido perdido lá no PVT.
Em todo caso, estamos aqui novamente para fazer desse tópico o maior do fórum para variar.
Os halteres já devem estar aqui em peso, ainda não olhei direito.
Alguém tem q chamar o super otimista nobremaia, e o BAP, famoso ZICO, sem contar o Luis Tonin lover, caso esses ainda não estejam aqui kkkkkkkkkkkkk
nobre também acho q foi pior pra gente o galo ainda mais que o tardelli deve jogar contra agente o curica e nosso freguês em jogos decisivos e pelo momento passaríamos sem muitas dificuldades agora contra o atlético sera uma batalha ate mesmo porque eles nunca ganharam a copa do brasil ,tem essa motivação extra pra eles!
Atlético ta muito forte jogando em casa, vai ser difícil.
Infelizmente eles são favoritos, o time deles é bem melhor que o nosso e tá em uma boa fase. E a nossa grande vantagem que é a torcida apoiando o jogo todo, eles também tem.Thecker escreveu:Atlético ta muito forte jogando em casa, vai ser difícil.
Será difícil, mas é nessas horas que o Mengão se supera. Eu acredito.
Pra falar a verdade eu achei que passaríamos bem mais fácil do américa nos 2 jogos, mas fodasse, importante é q passamos.
Cara, Joao Paulo é ruim pra caralho, num tem noção de marcação nenhuma mas o filho da mãe cruza muito bem kkkk, mete cada cruzamento q dá gosto de ver e ele nem precisa ir na linha de fundo q nem o léo moura não, as vezes cruza bem mais atrás e a bola vai sempre com perigo.
Zica danada nesse jogo, alecgol e márcio se machucaram, espero q não seja nada grave, o alecgol parece q vai precisar de cirurgia, uma pena... ele é mt importante pro fla hoje....
Nixon e Gabriel jogaram bem hj, o gabriel ta me surpreendendo.... problema é q não temos banco nenhum, temos que ir com o time completinho contra o atletico, tomara q o segundo jogo seja em casa, ai é quase certeza de passarmos.
E esse juiz fdp q expulsou o marcelo?? quase nos fudeu.... deu amarelo pro canteros q nem foi falta.
O atlético tem um time mt agressivo e voltado pro ataque, mas ganhamos deles no maraca já, negócio é ir bem quando jogarmos lá (mineirão) se fizermos um placar +-, no maraca passamos.
O tetra está próximo....
Cara, Joao Paulo é ruim pra caralho, num tem noção de marcação nenhuma mas o filho da mãe cruza muito bem kkkk, mete cada cruzamento q dá gosto de ver e ele nem precisa ir na linha de fundo q nem o léo moura não, as vezes cruza bem mais atrás e a bola vai sempre com perigo.
Zica danada nesse jogo, alecgol e márcio se machucaram, espero q não seja nada grave, o alecgol parece q vai precisar de cirurgia, uma pena... ele é mt importante pro fla hoje....
Nixon e Gabriel jogaram bem hj, o gabriel ta me surpreendendo.... problema é q não temos banco nenhum, temos que ir com o time completinho contra o atletico, tomara q o segundo jogo seja em casa, ai é quase certeza de passarmos.
E esse juiz fdp q expulsou o marcelo?? quase nos fudeu.... deu amarelo pro canteros q nem foi falta.
O atlético tem um time mt agressivo e voltado pro ataque, mas ganhamos deles no maraca já, negócio é ir bem quando jogarmos lá (mineirão) se fizermos um placar +-, no maraca passamos.
O tetra está próximo....
vamo flamerda eu acredito 4 x0
Hat trick do alecone
Hat trick do alecone
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Essa bosta é cruzeirense???Amarrão escreveu:vamo flamerda eu acredito 4 x0
Hat trick do alecone
Cruzeiro tá numa sinuca de bico se passar das semis kkkkk
é fregues do galo e do Mengão... num tem jeito.
Zanzzo escreveu:
Essa bosta é cruzeirense???
Cruzeiro tá numa sinuca de bico se passar das semis kkkkk
é fregues do galo e do Mengão... num tem jeito.
eita q tu já foi com os dois pés no peito do halter hein! kkkkkkkkk
SRN!
Amarrão, leva na esportiva. kkkkkkkkkleofla escreveu:
eita q tu já foi com os dois pés no peito do halter hein! kkkkkkkkk
SRN!
e olha q eu até gosto do cruzeiro...
Ideal mesmo seria fazer uma final contra o bota.... kkkkk
tem q ser assim mesmo dalhe chibatada nesse haltersZanzzo escreveu:
Amarrão, leva na esportiva. kkkkkkkkk
e olha q eu até gosto do cruzeiro...
Ideal mesmo seria fazer uma final contra o bota.... kkkkk
quem e cruzeiro perto do flamengo ? parece q eles esqueceram o q aconteceu ano passado! cruzeiro e time fraco e covarde vide esse jogo de hoje que quase perde a classificação ! o técnico não sabe jogar com resultado positivo em jogos decisivos e se apequena perde do flamengo e perde do galo numa final assim como vc falou.
tenho muito mais receio desse jogo contra o galo do que uma final contra o cuzeiro!
SRN!
kkkkkk pois é, e no retrospectro recente o cruzeiro tá sofrendo contra o galo e o mengão, e eu tbm, confesso que ficaria mais confiante se fosse contra o cruzeiro q contra o galo, mas time q quer ser campeão nao escolhe adversário...leofla escreveu:
quem e cruzeiro perto do flamengo ? parece q eles esqueceram o q aconteceu ano passado! cruzeiro e time fraco e covarde vide esse jogo de hoje que quase perde a classificação ! o técnico não sabe jogar com resultado positivo em jogos decisivos e se apequena perde do flamengo e perde do galo numa final assim como vc falou.
tenho muito mais receio desse jogo contra o galo do que uma final contra o cuzeiro!
SRN!
SÓ UM PS: eu nem sei se ele e´cruzeirense mesmo, mas pelo o q ele falou... menosprezando o mengão e querendo que goleie o galo só pode né....
Esqueceram o que aconteceu no ano passado? Esqueceram o que aconteceu no fim de semana! Há 3 dias atrás os goleamos.leofla escreveu:
tem q ser assim mesmo dalhe chibatada nesse halters
SRN!
E concordo, o jogo contra o Galo será o mais difícil. Daí sai o campeão.