Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Pra mim não tem discussão.
Messi >>>> Cheiradona >>>> Pelé.
Azar da copa não ter o Messi como um de seus campeões.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
mais ainda da seleção argentina que poucas vezes pode contar com o mesmo messi que atua pelo barcelona
Hägar escreveu:Pra mim não tem discussão.
mais ainda da seleção argentina que poucas vezes pode contar com o mesmo messi que atua pelo barcelona
terça-feira, maio 12, 2015
O jogador mais completo do mundo
Quando você está com a bola, você tem basicamente três alternativas para escolher uma, de acordo com a situação que se apresenta: driblar, passar ou finalizar. São os fundamentos do esporte. Fundamentos peculiares aos que jogam do meio para frente. E nesses três fundamentos, nenhum outro jogador em atividade no mundo é tão completo quanto Messi. Nenhum outro reúne esses três aspectos do futebol com tanta maestria quanto Messi.

Na UEFA Champions League 2014/15, por exemplo, Lionel Messi é quem mais dribles, assistências e gols concretiza (veja aqui). Só isso. E se você pegar os números gerais, envolvendo outras competições e outras temporadas, verá que, em regra, ele está no topo da tabela nos três quesitos. Outro exemplo mais amplo: é ele quem acumula o maior número de dribles bem sucedidos nas últimas seis edições da UCL (veja aqui). Isso tudo aos 27 anos de idade. Ou seja, deve encerrar a carreira, em termos de números, como o maior driblador, o maior assistente e o maior artilheiro da história da Champions League.
Isso serve, entre outras coisas, como evidência para dar suporte à tese de que se trata do jogador mais completo do mundo (e serve para colocá-lo no mais alto patamar, ao lado de Pelé, eu diria - eu e Juninho). Pois estamos falando do melhor nove, do melhor meia e do melhor ponta do mundo, todos no mesmo jogador. O cara que mais gols faz, o cara que mais assistências dá e o cara que mais dribles executa, todos reunidos no mesmo jogador. Todos reunidos no gênio argentino do Barcelona. O único gênio em atividade. Os outros, com todo respeito, são "apenas" craques.
http://carlospizzatto.blogspot.com.br/2 ... 3%A3o)&m=1
Quando você está com a bola, você tem basicamente três alternativas para escolher uma, de acordo com a situação que se apresenta: driblar, passar ou finalizar. São os fundamentos do esporte. Fundamentos peculiares aos que jogam do meio para frente. E nesses três fundamentos, nenhum outro jogador em atividade no mundo é tão completo quanto Messi. Nenhum outro reúne esses três aspectos do futebol com tanta maestria quanto Messi.

Na UEFA Champions League 2014/15, por exemplo, Lionel Messi é quem mais dribles, assistências e gols concretiza (veja aqui). Só isso. E se você pegar os números gerais, envolvendo outras competições e outras temporadas, verá que, em regra, ele está no topo da tabela nos três quesitos. Outro exemplo mais amplo: é ele quem acumula o maior número de dribles bem sucedidos nas últimas seis edições da UCL (veja aqui). Isso tudo aos 27 anos de idade. Ou seja, deve encerrar a carreira, em termos de números, como o maior driblador, o maior assistente e o maior artilheiro da história da Champions League.
Isso serve, entre outras coisas, como evidência para dar suporte à tese de que se trata do jogador mais completo do mundo (e serve para colocá-lo no mais alto patamar, ao lado de Pelé, eu diria - eu e Juninho). Pois estamos falando do melhor nove, do melhor meia e do melhor ponta do mundo, todos no mesmo jogador. O cara que mais gols faz, o cara que mais assistências dá e o cara que mais dribles executa, todos reunidos no mesmo jogador. Todos reunidos no gênio argentino do Barcelona. O único gênio em atividade. Os outros, com todo respeito, são "apenas" craques.
Re:
Excelente matéria, Phoenix.phoenix escreveu:terça-feira, maio 12, 2015
O Messi é Zidane, Garrincha e Romário ao mesmo tempo.
BÓ VOVÔ!!!!
Para alguns é um desesperoSALINHO escreveu: Excelente matéria, Phoenix.
O Messi é Zidane, Garrincha e Romário ao mesmo tempo.
Mas para nós que gostamos de futebol é fantástico , ver a história sendo escrita
GOAT
Re:
É vero.phoenix escreveu: Para alguns é um desespero
Mas para nós que gostamos de futebol é fantástico , ver a história sendo escrita
GOAT
BÓ VOVÔ!!!!
Comentaristas do mundo todo já colacam messi nesse patamar e pelo visto alguns repórteres e comentaristas brasileiros já estão falando a mesma coisaSALINHO escreveu: É vero.
Eu tenho a mais absoluta certeza que Messi é o jogador mais versátil e talentoso que já vi - inclusive por vídeos - e, provavelmente, verei na vida.
Uma coisa que me faz parar dos afazeres diários é assistir esse monstro jogar.
Somos uma geração sortuda pra caralho.
Uma coisa que me faz parar dos afazeres diários é assistir esse monstro jogar.
Somos uma geração sortuda pra caralho.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
Guardiola após o jogo de ontem: "Messi es el mejor de la historia"
http://www.marca.com/2015/05/13/futbol/ ... 71482.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Phoenix pira haha
http://www.marca.com/2015/05/13/futbol/ ... 71482.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Phoenix pira haha
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
KkkkkkEl Capo escreveu:Guardiola após o jogo de ontem: "Messi es el mejor de la historia"
Phoenix pira haha
Estamos vendo o maior jogador do mundo fazer história
Olha, sempre é polemica esse negocio de quem foi melhor, mas só o fato de um cara ser cogitado ser melhor que o Pelé, ja vale a pena parar de mimimi e haterismo e acompanhar a carreira do cara, pois vai saber se teremos o privilegio de ver a historia sendo feita novamente nessa vida né?
Estou doido ou vivo em outro planeta. O Messi tem um braço fechado por tatuagem?
- King James
- Contato:
Tbm percebi isso um dia desses..Tarantino escreveu:Estou doido ou vivo em outro planeta. O Messi tem um braço fechado por tatuagem?
Estranho demais