Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Hägar » 08 Mai 2015 20:05

Pra mim não tem discussão.

Messi >>>> Cheiradona >>>> Pelé.

Azar da copa não ter o Messi como um de seus campeões.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 08 Mai 2015 20:39

Hägar escreveu:Pra mim não tem discussão.

Messi >>>> Cheiradona >>>> Pelé.

Azar da copa não ter o Messi como um de seus campeões.

mais ainda da seleção argentina que poucas vezes pode contar com o mesmo messi que atua pelo barcelona

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 11 Mai 2015 15:34

phpBB [video]

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 23:12

terça-feira, maio 12, 2015

O jogador mais completo do mundo

Quando você está com a bola, você tem basicamente três alternativas para escolher uma, de acordo com a situação que se apresenta: driblar, passar ou finalizar. São os fundamentos do esporte. Fundamentos peculiares aos que jogam do meio para frente. E nesses três fundamentos, nenhum outro jogador em atividade no mundo é tão completo quanto Messi. Nenhum outro reúne esses três aspectos do futebol com tanta maestria quanto Messi.

Imagem

Na UEFA Champions League 2014/15, por exemplo, Lionel Messi é quem mais dribles, assistências e gols concretiza (veja aqui). Só isso. E se você pegar os números gerais, envolvendo outras competições e outras temporadas, verá que, em regra, ele está no topo da tabela nos três quesitos. Outro exemplo mais amplo: é ele quem acumula o maior número de dribles bem sucedidos nas últimas seis edições da UCL (veja aqui). Isso tudo aos 27 anos de idade. Ou seja, deve encerrar a carreira, em termos de números, como o maior driblador, o maior assistente e o maior artilheiro da história da Champions League.

Isso serve, entre outras coisas, como evidência para dar suporte à tese de que se trata do jogador mais completo do mundo (e serve para colocá-lo no mais alto patamar, ao lado de Pelé, eu diria - eu e Juninho). Pois estamos falando do melhor nove, do melhor meia e do melhor ponta do mundo, todos no mesmo jogador. O cara que mais gols faz, o cara que mais assistências dá e o cara que mais dribles executa, todos reunidos no mesmo jogador. Todos reunidos no gênio argentino do Barcelona. O único gênio em atividade. Os outros, com todo respeito, são "apenas" craques.

http://carlospizzatto.blogspot.com.br/2 ... 3%A3o)&m=1

SALINHO
Contato:

Re:

Mensagem por SALINHO » 12 Mai 2015 23:19

phoenix escreveu:terça-feira, maio 12, 2015

O jogador mais completo do mundo

Quando você está com a bola, você tem basicamente três alternativas para escolher uma, de acordo com a situação que se apresenta: driblar, passar ou finalizar. São os fundamentos do esporte. Fundamentos peculiares aos que jogam do meio para frente. E nesses três fundamentos, nenhum outro jogador em atividade no mundo é tão completo quanto Messi. Nenhum outro reúne esses três aspectos do futebol com tanta maestria quanto Messi.

Imagem

Na UEFA Champions League 2014/15, por exemplo, Lionel Messi é quem mais dribles, assistências e gols concretiza (veja aqui). Só isso. E se você pegar os números gerais, envolvendo outras competições e outras temporadas, verá que, em regra, ele está no topo da tabela nos três quesitos. Outro exemplo mais amplo: é ele quem acumula o maior número de dribles bem sucedidos nas últimas seis edições da UCL (veja aqui). Isso tudo aos 27 anos de idade. Ou seja, deve encerrar a carreira, em termos de números, como o maior driblador, o maior assistente e o maior artilheiro da história da Champions League.

Isso serve, entre outras coisas, como evidência para dar suporte à tese de que se trata do jogador mais completo do mundo (e serve para colocá-lo no mais alto patamar, ao lado de Pelé, eu diria - eu e Juninho). Pois estamos falando do melhor nove, do melhor meia e do melhor ponta do mundo, todos no mesmo jogador. O cara que mais gols faz, o cara que mais assistências dá e o cara que mais dribles executa, todos reunidos no mesmo jogador. Todos reunidos no gênio argentino do Barcelona. O único gênio em atividade. Os outros, com todo respeito, são "apenas" craques.

http://carlospizzatto.blogspot.com.br/2 ... 3%A3o)&m=1
Excelente matéria, Phoenix.
O Messi é Zidane, Garrincha e Romário ao mesmo tempo.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 23:22

SALINHO escreveu: Excelente matéria, Phoenix.
O Messi é Zidane, Garrincha e Romário ao mesmo tempo.
Para alguns é um desespero

Mas para nós que gostamos de futebol é fantástico , ver a história sendo escrita

GOAT

SALINHO
Contato:

Re:

Mensagem por SALINHO » 12 Mai 2015 23:24

phoenix escreveu: Para alguns é um desespero

Mas para nós que gostamos de futebol é fantástico , ver a história sendo escrita

GOAT
É vero.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Mai 2015 23:27

SALINHO escreveu: É vero.
Comentaristas do mundo todo já colacam messi nesse patamar e pelo visto alguns repórteres e comentaristas brasileiros já estão falando a mesma coisa

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 13 Mai 2015 00:40

Eu tenho a mais absoluta certeza que Messi é o jogador mais versátil e talentoso que já vi - inclusive por vídeos - e, provavelmente, verei na vida.

Uma coisa que me faz parar dos afazeres diários é assistir esse monstro jogar.

Somos uma geração sortuda pra caralho.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 13 Mai 2015 00:46

Guardiola após o jogo de ontem: "Messi es el mejor de la historia"

http://www.marca.com/2015/05/13/futbol/ ... 71482.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Phoenix pira haha
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Mai 2015 19:53

El Capo escreveu:Guardiola após o jogo de ontem: "Messi es el mejor de la historia"

http://www.marca.com/2015/05/13/futbol/ ... 71482.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Phoenix pira haha
Kkkkkk

Estamos vendo o maior jogador do mundo fazer história

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 15 Mai 2015 07:57

Olha, sempre é polemica esse negocio de quem foi melhor, mas só o fato de um cara ser cogitado ser melhor que o Pelé, ja vale a pena parar de mimimi e haterismo e acompanhar a carreira do cara, pois vai saber se teremos o privilegio de ver a historia sendo feita novamente nessa vida né?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Mai 2015 14:38

Estou doido ou vivo em outro planeta. O Messi tem um braço fechado por tatuagem?

King James
Contato:

Mensagem por King James » 17 Mai 2015 14:45

Tarantino escreveu:Estou doido ou vivo em outro planeta. O Messi tem um braço fechado por tatuagem?
Tbm percebi isso um dia desses..
Estranho demais

Imagem

Responder