Vídeo chocante mostra onça preta sendo morta de forma brutal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Vídeo chocante mostra onça preta sendo morta de forma br

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Mai 2015 15:52

muttley escreveu:
Eu acho que vc está trollando. Criou um personagem para estereotipar o discurso de direita. Carregou muito na tinta para criar a antipatia de geral.

Nem nossos direitistas apartidários do fórum vão tão longe nesse discurso.
Eu sou de direita mas não tem como concordar com isso que ele falou serio mesmo kkkkkk

King James
Contato:

Mensagem por King James » 14 Mai 2015 15:55

Caralho... Vi o video, o bixo é lindo demais..
Como alguem pode ter coragem de fazer isso ?? :fuyou_2:

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 14 Mai 2015 16:59

Azarias escreveu:Galera, é muito triste um bicho em extinção (e tão bonito) ser morto assim. Mas talvez não tenha sido por pura maldade.

Os animais podem estar atacando rebanhos, ou até trazendo riscos para os habitantes da região. Obviamente não seria essa a melhor forma de dar cabo do animal, por conta do sofrimento que essas pancadas devem ter trazido, mas os ribeirinhos aí talvez não sejam pessoas tão más como está sendo falado. Provavelmente, também, não dispunham de armas de fogo.

O animal está em extinção, e o melhor seria levá-lo para um local mais distante da população. Mas lembremos que talvez, para a população local, essa tenha sido a única forma de resolver o problema, vez que nossos órgãos governamentais não têm o costume de agir rapidamente em prol da população.

Vejam bem, sei que não foi correto o que foi feito; todavia, para essas pessoas, talvez essa yenha sido a única maneira possível de cessar uma ameaça.
Nada justifica matar um animal silvestre ameaçado de extinção a pauladas, em uma situação em que o mesmo está indefeso e em seu habitat natural. O intruso ali é o homem, isso ai é sadismo puro, além de ser crime tbm.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 14 Mai 2015 17:03

Se o homem pode invadir a floresta e criar seus rebanhos, porque a onça não pode invadir a fazenda e matar uns de vez em quando? :-J

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Mai 2015 18:27

lendo alguns comentários dos colegas, eu humildemente digo:

a vida já é difícil o suficiente, o cotidiano do dia-a-dia já pode nos ferrar o psicológico... pra que vocês vão ver uma coisa dessas?

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 14 Mai 2015 19:03

Lendo a matéria + comentários prefiro não verbo vídeo, fico sem ter o que dizer sobre uma pessoa que mata um animal em extinção e indefeso.

rockit

Mensagem por rockit » 14 Mai 2015 20:21

pera lá
matar a porra da onça não é a melhor solucao, realmente.. isso eh inegavel
mas entao oq o tal do fazendeiro vai fazer? como o carinha la falou o ibama nao aparece, sei la quem mais nao aparece... o cara vai deixar a onça comer o gado? e ai ??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

rockit

Mensagem por rockit » 14 Mai 2015 20:22

Vitaao escreveu:

Nada justifica matar um animal silvestre ameaçado de extinção a pauladas, em uma situação em que o mesmo está indefeso e em seu habitat natural. O intruso ali é o homem, isso ai é sadismo puro, além de ser crime tbm.
mas eh facil falar isso ai da sua cadeira.. mamae te dando comida, cobertor.. vc e sua familia protegidos
e a rapazeada q mora la? vai ficar com medo de onça??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Mai 2015 20:35

Galera, só para constar o Bicicleta não era o molotov.

Sei la quem era mas já foi para a vala.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Mai 2015 20:41

tico escreveu:O bicicleta é a sátira perfeita do user do Bjjforum. EU acho ele hilário.
Bom, tu achava.

E temos todo tipo de user.

Desde mestres ate meninos.
Imagem

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 14 Mai 2015 20:50

Como um cara tem coragem de fazer isso com um animal tão bonito igual esse vei, tinha que devolver na mesma moeda
Editado pela última vez por Felipe Vendramin em 15 Mai 2015 17:05, em um total de 1 vez.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 15 Mai 2015 00:22

era uma onça preta??? putz....:(, bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 15 Mai 2015 11:00

gui_sp escreveu:era uma onça preta??? putz....:(, bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...
Acho que morreu sim, afundou depois que tomou a remada na cabeça.

Existem programas de conservação que indenizam aos fazendeiros por animais mortos por ataques de onça, não conheço os detalhes, mas provavelmente deve ser bem burocrático e demorado e acaba ficando mais fácil resolver o problema dessa maneira.

Infelizmente isso é normal nos confins do Brasil, esse é só um caso filmado. Já ouvi relatos que há caçadores que vivem só disso.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Mai 2015 21:38

gui_sp escreveu:era uma onça preta??? putz....:(, bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...
Não morreu? O tanto de remadas fortíssimas que a onça levou poderia matar umas 5 onças...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Mai 2015 21:56

porra sem coragem nenhuma de ver esse vídeo.

onça preta, animal lindo e em extinção..... triste...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder