Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Cara, vcs perderam o melhor atacante do elenco que vcs tinham por causa de troco de pinga rs
Não precisa de proposta, o cara pode negociar. Só chegar e pagar o q ele quer... Mas sem esse papo de produtividade rs
Não precisa de proposta, o cara pode negociar. Só chegar e pagar o q ele quer... Mas sem esse papo de produtividade rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Ano passado ainda estávamos pagando as cagadas do Tirone, que tal qual o vosso antigo presidente havia adiantado cotas de tv e enfiado a grana no rabo.Pitbulldog escreveu:Cara, vcs perderam o melhor atacante do elenco que vcs tinham por causa de troco de pinga rs
Falo brincando mas eu jamais iria querer o Guerrero no Palmeiras, gambá identificado nunca deu certo pra gente... fora o fato de ser caro e superestimado (tem qualidade, mas é superestimado). Pra gastar a grana de luva que o Guerrero tá pedindo p renovar c vcs eu traria algum destaque da libertadores, como esse Gustavo Bou que tá comendo a bola.

Pois eu prefiro comprar o time do Guaraní do Paraguai todo ao invés do Guerrero... Jogador treme treme!!! Kkkkkk
Como todos do time pipoqueiro do Curica!!!
DNA vergonhoso!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Abs...
Como todos do time pipoqueiro do Curica!!!
DNA vergonhoso!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Abs...
Lex Babyface escreveu:hahahahahahahaha Tamos devendo quase nada pro Nobre, ele pegou qse 60% das dívidas nos direitos dos argentinos, e o resto já tá encaminhado o pagamento. Mas agradeço a preocupaçao kkkk
Agora vcs tao atolados até o pescoço devendo 8 meses de direito de imagem (aka salário), devendo o latrinao, com cotas de tv adiantadas e em vias de perder o melhor jogador do time... aliás, já pensaram na proposta???

Ele vai te responder com um fax alegando q o campeonato de sei lá quando era mundialphoenix escreveu:
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Na verdade, eu acho q a melhor resposta p essa taça, seria:
Escudo do Guaraní do Paraguai!!!
Escudo do Tolima, único brasileiro a ser enrabado em uma pré Liberta!!! Kkkkkk
Por fim, a imagem do travequeiro rei, chorando com outra eliminação em casa, enquanto a torcida quebra tudo!!! Kkkkkkkk
Essas 3 aí, refletem bem o que eh um time pequeno em campeonatos internacionais!!! Kkkkkkkkkkk
Chola mais!!! TRAVECADA!!!
Ainda não acabou o Guaraní Day!!! LoL...
Abs...
Por fim, a imagem do travequeiro rei, chorando com outra eliminação em casa, enquanto a torcida quebra tudo!!! Kkkkkkkk
Essas 3 aí, refletem bem o que eh um time pequeno em campeonatos internacionais!!! Kkkkkkkkkkk
Abs...
Pelo visto gosta de salada com palmito " Rei do fax" não tira o traveco da bocaJ Luc escreveu:Na verdade, eu acho q a melhor resposta p essa taça, seria:
Abs...
Kkkkkkkkkkk
Se toca, jovem padawan!!! LoL...
Aq eh palmeiras!!!
Essas viadagens eh do outro lado do muro!!! Kkkk
Aq eh palmeiras!!!
Um bambi falou que tem uns buracos no muro e dá para fazer umas sacanagensJ Luc escreveu:Kkkkkkkkkkk
Aq eh palmeiras!!!

phoenix escreveu: Um bambi falou que tem uns buracos no muro e dá para fazer umas sacanagens
Putz, ainda bem q não sou viadão... nem consigo imaginar uma cena dessas!!!
Meu negócio eh foder bucetas!!! E vir aq dar risada do timinho!!! Kkkkkkkkk
Vc deveria exprementar uma dessas duas coisas, que já tiraria esses pensamentos pederasta da sua mente!!! LoL...
Abs...
Urso_Verde escreveu:Senhores na boa...
Vocês são os favelados que ficaram ricos e 3 anos depois perderam tudo kkk
Aceitem a atual condição.
Logo chega a notificação de despejo do Estádio Municipal de Itaquerão
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Senhores na boa...
Vocês são os favelados que ficaram ricos e 3 anos depois perderam tudo kkk
Aceitem a atual condição.
Logo chega a notificação de despejo do Estádio Municipal de Itaquerão
Acho que antes, o oficial de justiça bate lá na barra funda!
Já arrumaram um outro ct pra treinar ou vão treinar no pastão da ananias park! rs
- Pitbulldog
- Contato:
Esqueceu de dizer que somos campeões invictos da libertadores e bi-campeões mundiais jogando bola e não via fax!J Luc escreveu:Na verdade, eu acho q a melhor resposta p essa taça, seria:
Abs...
Chora porquinho!
O mais proximo que vc chegou de ver seu time ser campeão mundial, foi a catada de borboleta do seu "são" marcos rs
-
- Contato:
Qual a avaliação do Petros por vcs??
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Petros? Acho bom jogador e seria muito bom que ficasse no elenco.
Mas deu pra perceber pela postura do seu empresário que se ele continuar na reserva vai procurar outro clube; e ele não tem espaço no time titular (no último jogo nem foi relacionado).
Mas deu pra perceber pela postura do seu empresário que se ele continuar na reserva vai procurar outro clube; e ele não tem espaço no time titular (no último jogo nem foi relacionado).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).