Eu sou de direita mas não tem como concordar com isso que ele falou serio mesmo kkkkkkmuttley escreveu:
Eu acho que vc está trollando. Criou um personagem para estereotipar o discurso de direita. Carregou muito na tinta para criar a antipatia de geral.
Nem nossos direitistas apartidários do fórum vão tão longe nesse discurso.
Vídeo chocante mostra onça preta sendo morta de forma brutal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Vídeo chocante mostra onça preta sendo morta de forma br
- King James
- Contato:
Caralho... Vi o video, o bixo é lindo demais..
Como alguem pode ter coragem de fazer isso ??
Como alguem pode ter coragem de fazer isso ??

Nada justifica matar um animal silvestre ameaçado de extinção a pauladas, em uma situação em que o mesmo está indefeso e em seu habitat natural. O intruso ali é o homem, isso ai é sadismo puro, além de ser crime tbm.Azarias escreveu:Galera, é muito triste um bicho em extinção (e tão bonito) ser morto assim. Mas talvez não tenha sido por pura maldade.
Os animais podem estar atacando rebanhos, ou até trazendo riscos para os habitantes da região. Obviamente não seria essa a melhor forma de dar cabo do animal, por conta do sofrimento que essas pancadas devem ter trazido, mas os ribeirinhos aí talvez não sejam pessoas tão más como está sendo falado. Provavelmente, também, não dispunham de armas de fogo.
O animal está em extinção, e o melhor seria levá-lo para um local mais distante da população. Mas lembremos que talvez, para a população local, essa tenha sido a única forma de resolver o problema, vez que nossos órgãos governamentais não têm o costume de agir rapidamente em prol da população.
Vejam bem, sei que não foi correto o que foi feito; todavia, para essas pessoas, talvez essa yenha sido a única maneira possível de cessar uma ameaça.
Se o homem pode invadir a floresta e criar seus rebanhos, porque a onça não pode invadir a fazenda e matar uns de vez em quando? 

lendo alguns comentários dos colegas, eu humildemente digo:
a vida já é difícil o suficiente, o cotidiano do dia-a-dia já pode nos ferrar o psicológico... pra que vocês vão ver uma coisa dessas?
a vida já é difícil o suficiente, o cotidiano do dia-a-dia já pode nos ferrar o psicológico... pra que vocês vão ver uma coisa dessas?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Lendo a matéria + comentários prefiro não verbo vídeo, fico sem ter o que dizer sobre uma pessoa que mata um animal em extinção e indefeso.
pera lá
matar a porra da onça não é a melhor solucao, realmente.. isso eh inegavel
mas entao oq o tal do fazendeiro vai fazer? como o carinha la falou o ibama nao aparece, sei la quem mais nao aparece... o cara vai deixar a onça comer o gado? e ai ??
matar a porra da onça não é a melhor solucao, realmente.. isso eh inegavel
mas entao oq o tal do fazendeiro vai fazer? como o carinha la falou o ibama nao aparece, sei la quem mais nao aparece... o cara vai deixar a onça comer o gado? e ai ??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
mas eh facil falar isso ai da sua cadeira.. mamae te dando comida, cobertor.. vc e sua familia protegidosVitaao escreveu:
Nada justifica matar um animal silvestre ameaçado de extinção a pauladas, em uma situação em que o mesmo está indefeso e em seu habitat natural. O intruso ali é o homem, isso ai é sadismo puro, além de ser crime tbm.
e a rapazeada q mora la? vai ficar com medo de onça??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Galera, só para constar o Bicicleta não era o molotov.
Sei la quem era mas já foi para a vala.
Sei la quem era mas já foi para a vala.

Bom, tu achava.tico escreveu:O bicicleta é a sátira perfeita do user do Bjjforum. EU acho ele hilário.
E temos todo tipo de user.
Desde mestres ate meninos.

- Felipe Vendramin
- Contato:
Como um cara tem coragem de fazer isso com um animal tão bonito igual esse vei, tinha que devolver na mesma moeda
Editado pela última vez por Felipe Vendramin em 15 Mai 2015 17:05, em um total de 1 vez.
era uma onça preta??? putz....
, bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...

Acho que morreu sim, afundou depois que tomou a remada na cabeça.gui_sp escreveu:era uma onça preta??? putz...., bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...
Existem programas de conservação que indenizam aos fazendeiros por animais mortos por ataques de onça, não conheço os detalhes, mas provavelmente deve ser bem burocrático e demorado e acaba ficando mais fácil resolver o problema dessa maneira.
Infelizmente isso é normal nos confins do Brasil, esse é só um caso filmado. Já ouvi relatos que há caçadores que vivem só disso.
-
Não morreu? O tanto de remadas fortíssimas que a onça levou poderia matar umas 5 onças...gui_sp escreveu:era uma onça preta??? putz...., bicho devia ser lindo demais, mas nao deve ter morrido, espero, estes animais sao bem fortes e resistentes, só que podia ter comido o imbecil que foi lá bater nela...
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra sem coragem nenhuma de ver esse vídeo.
onça preta, animal lindo e em extinção..... triste...
onça preta, animal lindo e em extinção..... triste...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science