Fu Manchu escreveu:
Onde eu generalizei cara? Falei que a molecada aqui vira a noite na biblioteca. Vc que não deve ter lido. Disse que a instituição que o cara vai diz muito do que vai rolar no período dele; diz muito, mas não diz tudo. Agora que tem gente aqui de palhaçada não dá pra negar. Do mesmo jeito que tem gente séria.
Mals pela demora, estava sem pc e não dava pra responder, foi erro meu generalizar o seu comentário, mas não me baseei somente nele, tanto que eu nem te quotei, eu já vi em outros tópicos vc criticar alunos do CsF, porém não vou ficar correndo atrás de tópico pra buscar isso.
Reforçando, eu não ligo de sentarem o pau nos alunos, de forma alguma, tem muitos(a maioria) que merecem mesmo, mas generalizar é muita sacanagem.
Anônimo escreveu:
Meu caro, você está um pouco irritado. Se 50% dos alunos estudasse a sério e 50% fizessem turismo, o programa já seria um fracasso. Eu diria que a proporção na realidade deve ser muito mais alta em relação a galera que faz turismo.
Sim, o Eike quebrou, assim como quebraram a Petrobras, a economia está em crise, a dívida pública estourou, o setor naval está parado e a inflação e o desemprego estão em alta e a inadimplência disparou. Ou seja, com exceção do Eike, a minha taxa de acertos foi elevadíssima.
Percebo que o colega é de esquerda e sempre defenderá o governo. Tá serto.
Todo mundo que é contrário a sua opinião é petista? Não tem outra característica pra atribuir aos outros não? Ache algum post meu defendendo o PT nesse fórum q eu assumo categoricamente ser o que vc diz, não é difícil, tenho menos de 200.
E não, eu não estou irritado, só te acho uma pessoa desonesta pra caralho quando generaliza, e isso vc faz com categoria, mas quando te acusam vc muda o discurso e sai pela tangente. Vc se perde tanto nos seus argumentos que afirma as mesmas coisas que eu mas acha que de alguma forma está falando diferente.
A diferença dos seus outros palpites para com o Eike é que vc defendia o cara como se tudo que ele conquistara era devido a sua grande habilidade e inteligência para negócios, mesmo quando a casa do mesmo caiu tu ainda insistiu em defendê-lo afirmando que a culpa não era dele.
Mas o assunto aqui não é Eike batista e muito menos a sua taxa ELEVADÍSSIMA de acertos
Igor Vovchanchyn escreveu:
colé recalque? em setembro quem parte pro ferias sem fronteiras sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A julgar pelo seu pensamento, é bem provável que vc seja do tipo que faz o programa ter a má fama que tem.