Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 14 Mai 2015 22:58

Neymar jogou contra o campeão holandês,campeão inglês,campeão francês,campeão espanhol,campeão alemão, campeões da champions passada e vai jogar contra os campeões italianos , e você quer dizer que pra ele se testar tem que ir pra uma liga que não teve se quer um time classificado em competição europeia? Olha só o currículo do muleque

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 14 Mai 2015 23:04

Lex Babyface escreveu:A menos que cague a final ou faça uma copa américa vexatória, o Neymar tem tudo pra ser o 3º nome da bola de ouro esse ano.
Eu acho que isso ainda não acontece este ano.
Entre os 10 é muito provável; entre os 5 seria uma grande conquista individual.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 14 Mai 2015 23:05

matheuscamar escreveu:Testar? Como assim, neymar joga em um dos maiores times do mundo, joga na liga mais difícil, tem a chance de disputar champions todo ano, pra que diabos ele tem que sair do time pra se testar? Já fez isso saindo do santos e indo pro Barça, e depois do Messi quem você acha que disputará bolas de ouro?

Quem tem que trocar de time pra se testar é o Hazard,Pogba,Kane,Eriksen,Coutinho,Firmino e etc, não neymar que ta jogando contra os maiores times do mundo quase que todo mês
Difícil !!! Algumas aulas de interpretação seria bom

Se o messi mantiver essa pegada por mais 3 ou 4 anos. O tempo do neymar passara, já estará com 27 , 28 anos. Fora quê saindo do Barcelona poderá rivalizar com o messi, que seria um grande desafio na carreira do neymar

Difícil argumentar com nego apaixonado

Em nenhum momento eu diminui os feitos do menino Ney, mas creio como grande jogador não vai querer viver na sombra do messi para sempre

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 14 Mai 2015 23:05

eles querem derrubar o neymito matheus, mas o craque esta bem no barça. Messi era o novato e R10 era o craque, messi virou o melhor do mundo. Hoje em dia ney é o novato e Messi o craque, neymito sera o melhor do mundo.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 14 Mai 2015 23:16

phoenix escreveu: Acho que ele tem que se testar

Está em uma idade ótima, tem potencial e pode escolher aonde quer jogar

Imagina neymar no Bayern, todos holofotes nele. Seria muito interessante para a carreira

Como falei, se conseguir a tríplice corôa. Já realizou o sonho de jogar ao lado do seu maior ídolo e foi muito importante para o time. Mas enquanto messi estiver no Barcelona, neymar não poderá mostrar todo seu potencial

Tem feitos muitos gols essa temporada, mas não vai sentir tanto o peso de carregar um time. Fora que séria muito interessante para o futebol, ver grandes craques em outros clubes
Eu entendo perfeitamente o que o Phoenix quer dizer.
Apesar de que isso não vai acontecer, já que ele não iria querer ir pra um clube menor e o Barça não iria querer perdê-lo.
Mas eu também fico imaginando como seria o Neymar num grande clube inglês ou italiano, ver como se sairia ele como a maior estrela do time (o que não acontecerá no Barça enquanto houver D10S).
O Alexvozão desacredita que ele conseguiria ser o grande astro de um grande inglês, eu já acho que ele HOJE já é plenamente capaz. Acho que ele seria o que é na Seleção, onde é o grande astro e joga muito bem. Acho que tem personalidade e futebol pra isso.
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 14 Mai 2015 23:18

SALINHO escreveu: Eu entendo perfeitamente o que o Phoenix quer dizer.
Apesar de que isso não vai acontecer, já que ele não iria querer ir pra um clube menor e o Barça não iria querer perdê-lo.
Mas eu também fico imaginando como seria o Neymar num grande clube inglês ou italiano, ver como se sairia ele como a maior estrela do time (o que não acontecerá no Barça enquanto houver D10S).
O Alexvozão desacredita que ele conseguiria ser o grande astro de um grande inglês, eu já acho que ele HOJE já é plenamente capaz. Acho que ele seria o que é na Seleção, onde é o grande astro e joga muito bem. Acho que tem personalidade e futebol pra isso.
Caramba, finalmente alguém entendeu o raciocínio

Qual seria o melhor tecnico para o neymar . pep ou Mourinho ?

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 15 Mai 2015 00:40

Não precisa sair, porque o Messi não vai aguentar essa pegada nunca, daqui 2 anos no máximo veremos o Messi jogando de meia e marcando gols cada vez menos, e todos sabemos o quão gols são importantes na premiação mesmo que alguém tenha sido o arquiteto das jogadas.

E Salinho, neymar já vai ser top3 esse ano se o barça for campeão da champions, quem você acha que tomaria o lugar dele? Suarez é queimado na fifa e tem menos gols que o neymar na champions(muitos dos que votam só olham essa parte) , Tevez a não ser que destrua e faça 3 gols na final, não têm absolutamente nenhuma chance, Robben machucado não jogou quase nada, Neuer foi bem mas também não tem chances, Real não tem nenhum jogador que faça frente ao top 3 sem for o cr7.

Enfim, 100% de certeza que dois do trio vão estar no top3, Suarez além de ter menos gols, ser queimado(tem muito jogador que odeia ele, e eles votam), não vai disputar a Copa América, e não vai conseguir tirar essa diferença na primeira parte da Temporada 15/16

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 15 Mai 2015 00:58

matheuscamar escreveu:Não precisa sair, porque o Messi não vai aguentar essa pegada nunca, daqui 2 anos no máximo veremos o Messi jogando de meia e marcando gols cada vez menos, e todos sabemos o quão gols são importantes na premiação mesmo que alguém tenha sido o arquiteto das jogadas.

E Salinho, neymar já vai ser top3 esse ano se o barça for campeão da champions, quem você acha que tomaria o lugar dele? Suarez é queimado na fifa e tem menos gols que o neymar na champions(muitos dos que votam só olham essa parte) , Tevez a não ser que destrua e faça 3 gols na final, não têm absolutamente nenhuma chance, Robben machucado não jogou quase nada, Neuer foi bem mas também não tem chances, Real não tem nenhum jogador que faça frente ao top 3 sem for o cr7.

Enfim, 100% de certeza que dois do trio vão estar no top3, Suarez além de ter menos gols, ser queimado(tem muito jogador que odeia ele, e eles votam), não vai disputar a Copa América, e não vai conseguir tirar essa diferença na primeira parte da Temporada 15/16
Eu acho que o Messi ainda tem uns 4 ou 5 anos acima de qualquer outro.
Sobre o top 3, realmente pode ser que aconteça se o Barcelona ganhar os títulos que vai disputar (o triplete) com o Neymar tendo boa participação nessas partidas. E realmente hoje isso não é nada difícil de acontecer. Realmente pode acontecer.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 15 Mai 2015 01:37

Pelé, Maradona, Romário, Ronaldo, Zidane entre outros monstros, encerraram as carreiras jogando na mesma posição que se destacaram... Pq diabos o Messi vai virar meia rs Pra dar o lugar pro pôney rs

Ahhhhh esses lovers rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 15 Mai 2015 01:50

E outra, o argentino tem apenas 27 anos... Mais os supostos 2, terá 29!!!

Se não se arrebentar, tem no mínimo mais 5 em alto nível.

É pouca zoeira rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 15 Mai 2015 08:29

Porque nenhum desses tinha qualidade de ser meio de campo como o messi tem, com exceção do Zidane claro, você queria que ele terminasse como zagueiro?

Messi tem a qualidade necessária pra ser um dos melhores meias de todos os tempos, e uma hora o corpo pede arrego, Ronaldo acabou a carreira sofrendo por causa das dores, Romario virou um banheirista empurrador de bola e vários outros terminaram a carreira em pura decadência, messi pode virar meia e ainda sim ser o melhor jogador do mundo

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 15 Mai 2015 09:37

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê tá de brincadeira parça! rs

Só pode rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 15 Mai 2015 10:01

Pitbulldog escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê tá de brincadeira parça! rs

Só pode rs
Não, é isso ai mesmo

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 15 Mai 2015 10:05

Tá serto! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por zé das couves » 15 Mai 2015 10:10

Vocês não acham que ele joga como meia servindo Neymar e Suares não?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes