Só estou repassando a versão que o próprio klingon deu. Se ele deu outras 37 versões diferentes (e a que você ouviu é a verdadeira), por mim tanto faz. O importante é que câncer foi extirpado.BrunoJJ escreveu: Sabe de nada inocente
Kkk
to na area porra !
Re: to na area porra !
Grande mestre Pegaleve, bem vindo, estou seguindo
seus conselhos na recuperaçao da perna, o quanto mais doi mais eu forço no treino e no dia seguinte a
mesma coisa.
seus conselhos na recuperaçao da perna, o quanto mais doi mais eu forço no treino e no dia seguinte a
mesma coisa.
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Ri alto!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Desembucha carai!BrunoJJ escreveu: Sabe de nada inocente
Kkk

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Klingon pedir as contas é complicado já que as contas nós só pedimos quando recebemos algo.
Isso aí Pegaleve, seja bem vindo!
- Tides mma na veia
- Contato:
Isso aí pegaleve, bem vindo! Sempre mitico seus post, com aquele "delicadeza" tipica
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
O Martok falava coisa pra caramba de química e engenharia de alimentos... Os posts dele eram legais.
Coconato is in the house! 

Bem vindo também, berotec Boxe.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Fabio_Sheen
- Contato:
Temos seu mítico post no tópico das entrevistas! Aquele que você desmascara e põe o pé nompeito do Klingon.
Depois eu posto aqui
Depois eu posto aqui

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Pega nada leve o Fabio heheheh . E aquela vez que tu me deu a dica de quem eu tava trocando farpas no facebook ? Aquela parada foi maneira , qdo vi com o tipo de looser eu tava me Importando fiquei com vergonha de mim mesmo . Sou teu fa Bixao !Fabio_Sheen escreveu:Temos seu mítico post no tópico das entrevistas! Aquele que você desmascara e põe o pé nompeito do Klingon.
Depois eu posto aqui
Jiu Jitsu na veia