Blogueiros Ateus retalhados na rua em Bangladesh
Re: Blogueiros Ateus retalhados na rua em Bangladesh
considerações sobre religião e sociológicas à parte imagina vc entrar/formar um grupo , pegar uns facões e despedaçar uns caras em razão de coisas postadas na internet , o que pensa e qual objetivo na vida de uns caras desses ?
Editado pela última vez por isilva8 em 14 Mai 2015 23:05, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Me lembrei do tópico das tretas que um forista ameaçou dar facada nas costas do outro, que ia ter "tiro, porrada e bomba" e que ia "lavar minha alma com teu sangue".isilva8 escreveu:considerações sobre religião e sociológicas à parte imagina vc entrar/formar um grupo , pegar uns facões e despedaçar uns caras em razão de coisas postadas na internet , o que pensa e qual objetivos na vida de uns caras desses ?

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
- cardonelli
- Contato:
Eu já acho engraçado pessoas que não acreditam em deus perderem tanto tempo com ele, criando charges, escrevendo em blogs, isso pq "não acreditam" ..Anônimo escreveu:Acho engraçado pessoas falarem tanto em deus (ou deuses), mas precisam matar aqueles que não compartilham a mesma crença.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Krlos Eduardo
- Contato:
eita.... kkkkkk... os cara viaja...ophoda escreveu: Me lembrei do tópico das tretas que um forista ameaçou dar facada nas costas do outro, que ia ter "tiro, porrada e bomba" e que ia "lavar minha alma com teu sangue".
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Bastante proporcional seu comentário. Eu ainda não sei se vc é flammer ou psicopata. Espero que seja só o primeiro.cardonelli escreveu: Eu já acho engraçado pessoas que não acreditam em deus perderem tanto tempo com ele, criando charges, escrevendo em blogs, isso pq "não acreditam" ..
- frankshamrock
quem manda querer ser revolucionário em um pais como esse...
fica na miúda po
fica na miúda po
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Existe fanáticos religiosos, fanáticos ateus e pessoas normais.frankshamrock escreveu:quem manda querer ser revolucionário em um pais como esse...
fica na miúda po
Até consigo entender o lado de um fanático religioso, ele tem pelo menos sua motivações religiosas. Mas pq um ateu perde seu pouco tempo da sua finita vida com isso? Beira a demência tbm.
Talvez se o título do tópico fosse "blogueiros cristãos retalhados na rua em Bangladesh", a opinião de quem defende a morte de ateus ou de quem critica a religião nesses países seria outra.
É muito "amor cristão" pro meu gosto.
É muito "amor cristão" pro meu gosto.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
O que seria fanático ateu? Um cara chato?Gangster Silva Pelé escreveu:
Existe fanáticos religiosos, fanáticos ateus e pessoas normais.
Até consigo entender o lado de um fanático religioso, ele tem pelo menos sua motivações religiosas. Mas pq um ateu perde seu pouco tempo da sua finita vida com isso? Beira a demência tbm.
Nunca vi grupos de ateus se reunindo para matar religiosos. O que mais se aproximou disse foram regimes comunistas que perseguiram todas as outras religiões que existiam nos países onde o comunismo foi implantado. Nesse caso, substituiu-se a crença em um deus (ou deuses) por uma utopia e a bíblia/Alcorão ou qualquer livro religioso pelo O Capital ou obras do Stálin.
Editado pela última vez por Anônimo em 15 Mai 2015 15:15, em um total de 1 vez.
Exato. O comunismo implantou o estado ateu não pelo fim da religião, mas porque o próprio comunismo era uma religião e não devia haver outra no lugar.Anônimo escreveu:Nunca vi grupos de ateus se reunindo para matar religiosos. O que mais se aproximou disse foram regimes comunistas que perseguiram todas as outras religiões que existiam nos países onde o comunismo foi implantado. Nesse caso, substituiu-se a crença em um deus (ou deuses) por uma utopia e a bíblia pelo O Capital ou obras do Stálin.
O comunismo pode ter adotado o ateísmo, mas o ateísmo em si não tem nada a ver com o comunismo, afinal, o que tem a ver descrença em deus com economia?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Ophoda, os teoricos do comunismo discordam de vc:ophoda escreveu: Exato. O comunismo implantou o estado ateu não pelo fim da religião, mas porque o próprio comunismo era uma religião e não devia haver outra no lugar.
O comunismo pode ter adotado o ateísmo, mas o ateísmo em si não tem nada a ver com o comunismo, afinal, o que tem a ver descrença em deus com economia?
“O comunismo começa onde começa o ateísmo” (Karl Marx)
“O ateísmo é a natural e inseparável parte do comunismo.” (atribuída a Vladimir I. Lenin)
Agora tirando a resenha, eu concordo com sua opinião. O atraso de certos cultos geram esse tipo de aberração, lamentavelmente.
Os teóricos do comunismo podem ter adotado o ateísmo pelos motivos citados nos posts acima, mas como já foi dito, o ateísmo não propõe nenhuma postura política, tanto que existe ateus das mais diversas opiniões. A maioria dos ateus que conheço inclusive eu somos contra o comunismo. Ateísmo é apenas descrença em deuses, nada mais.gorba escreveu:
Ophoda, os teoricos do comunismo discordam de vc:
“O comunismo começa onde começa o ateísmo” (Karl Marx)
“O ateísmo é a natural e inseparável parte do comunismo.” (atribuída a Vladimir I. Lenin)
Agora tirando a resenha, eu concordo com sua opinião. O atraso de certos cultos geram esse tipo de aberração, lamentavelmente.
Do mesmo modo pode-se dizer que a Ku Klux Klan adotou o cristianismo, mas o cristianismo não adotou a Ku Klux Klan.
As aberrações a que você se refere são do comunismo, não do ateísmo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!

Funny how you can use the bible to support almost anything. >foi um post que achei por ae
#BeGentle
Acho q foi o Sheik (futebolista) que em uma entrevista disse que quando morava no O. Médio (não me recordo o país) levou um esculacho dos policiais pq estava andando na beira da praia com uma garrafa d'água durante o Ramadã.
O "diálogo" foi uma coisa do tipo: "vai beber e comer escondido no seu apartamento. Você não está aqui para esculachar nossa cultura..." etc; e o fizeram jogar a garrafa no lixo.
Imagina o q acontece com um zé ruela q usa a internet para atacar o islam. Na boa, por mais direito q a pessoa tenha em não concordar com nenhuma teosofia, fazer isso num país islamizados é praticamente tentativa de suicídio.
O "diálogo" foi uma coisa do tipo: "vai beber e comer escondido no seu apartamento. Você não está aqui para esculachar nossa cultura..." etc; e o fizeram jogar a garrafa no lixo.
Imagina o q acontece com um zé ruela q usa a internet para atacar o islam. Na boa, por mais direito q a pessoa tenha em não concordar com nenhuma teosofia, fazer isso num país islamizados é praticamente tentativa de suicídio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.