Hahahahaha perguntei pois você escreveu "Eu posted" achei engraçado. Acho difícil um dia eu ficar com sotaque, os tempos hoje são outros, no passado não se tinha acesso a vídeos e outras coisas do Brasil, até a comunicação era difícil.armlock escreveu:
Sei la... Depende muito de com quem passo mais tempo conversando. Tendo a absorver o sotaque das ultimas horas de conversa. O pessoal daqui pensa que sou de New York. O pessoal de New York pensa que sou de New Jersey...Os cariocas pensam que sou de Sao Paulo e os paulistas nao sabem de onde sou.
A verdade eh que meu portugues hoje, pelo menos escrito esta bem melhor que em 2006 quando entrei no forum. Naquela epoca uns 30% das palavras em portugues me faltavam e iam em ingles mesmo. Hoje faco um esforco de usar quase soh portgues, com excessao do que nao souber traduzir precisamente. Scholarship por exemplo eu uso bolsa de estudos, mas "Fellowship" tem uma conotacao diferente. Nao sei exatamente o que chamar em portugues, senao acabo fazendo o que o pessoal do jiujitsu faz.. todas as chaves de braco sao "armlocks"E as vezes sai alguma palavra ou syntax sem eu perceber mesmo.
Abraço.