Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Esse time está forte
Espero que Toledo x medina x mineiro
Um ajude o outro para superarem os gringos
Mickey fanning vem com fome está com 16.950
Mineiro 24.500
Espero que Toledo x medina x mineiro
Um ajude o outro para superarem os gringos
Mickey fanning vem com fome está com 16.950
Mineiro 24.500
Fiquei felizão pela conquista do Mineirinho.
O cara merece.
O cara merece.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
TEnso ver essa porra pelo PC.
O Adriano é muito frio...pegou duas ondas e pronto. Super média!
Agora sem patriotada nem nada disso...aquele 9 do JJ florence não me desde pela garganta...fez exatamente (na verdade fez menos) o mesmo que o mineiro e tirou 9. NA onda que o mineiro fez 8,93 ele deu duas rasgadonas e finalizou com com batida/floater na lata do lip, voando junto...
O JJ deu duas rasgadas numa onda menor e terminou também com uma batida na junção, com muito menos pressão que o Adriano.
O Adriano é muito frio...pegou duas ondas e pronto. Super média!
Agora sem patriotada nem nada disso...aquele 9 do JJ florence não me desde pela garganta...fez exatamente (na verdade fez menos) o mesmo que o mineiro e tirou 9. NA onda que o mineiro fez 8,93 ele deu duas rasgadonas e finalizou com com batida/floater na lata do lip, voando junto...
O JJ deu duas rasgadas numa onda menor e terminou também com uma batida na junção, com muito menos pressão que o Adriano.
Adriano tá numa fase absurda, mestre demais escolhendo as ondas.
Dos brasileiros do topo só o Pupo e o Alejo que pegaram repescagem.
Dos brasileiros do topo só o Pupo e o Alejo que pegaram repescagem.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Parece q hj vai ser dia off.
Pqp , passei de relance numa tv daqui do trampo estava na fatima bernardes e estava rolando "flashs ao vivo" do Rio.
Mano..a jeep, a Oi , a toyota, a guaraná estão jogando dinheiro forte no esporte e a consequência é essa...programa de tiazona dona de casa e mundiças jovens vendendo o evento.
Pqp , passei de relance numa tv daqui do trampo estava na fatima bernardes e estava rolando "flashs ao vivo" do Rio.
Mano..a jeep, a Oi , a toyota, a guaraná estão jogando dinheiro forte no esporte e a consequência é essa...programa de tiazona dona de casa e mundiças jovens vendendo o evento.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Gab Parko escreveu:
Muito desse crescimento na TV aberta, acredito que tenha sido por causa do Medina né....ele elevou o surf a um patamar de esporte "nacional", o mesmo aconteceu com o UFC quando o AS começou a ficar em evidências extremas (e nessa época tinhamos mais brasileiros em alta no MMA do que atualmente, na minha opinião).
hahahahahaha mundiças jovens que crowdeam o pico e acham que são os novos Brazilian Storm.....tá osso, 15.000 pessoas por onda agora aqui onde eu moro hahaha
Pelo jeito hoje é off mesmo! fiquei fora das internê agora de manhã, nem acompanhei nada
Os 2 vieram através do Ronaldo Gorducho e sua empresa de mkt!! E claro, os nossos bem sucedidos atletas!!
It's On!
Fanning e John John passaram pela repescagem.
John john é zica, parece que ele fica mais empolgado em fazer a coisa mais difícil do que garantir a nota.
Fanning e John John passaram pela repescagem.
John john é zica, parece que ele fica mais empolgado em fazer a coisa mais difícil do que garantir a nota.
A casa ta caindo pro Pupo...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Galera, vocês que são mais entendidos.. porra e o Medina, tá mal eim !?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Medina na água!
Felipe tirou um 10 e ta elimina o Jon Jon...falta 8 min de bateria
não vejo arrogância nesse moleque aqui em Ubatuba ele é muito querido, muitos dos bons surfistas e amadores da cidade são gente boa , quem foi criado aqui sabe ... surfa muito ninguem pode negarGab Parko escreveu:
To achando que o Careca vai levar esse pra casa!! Se não der Mineiro, não faço muita questão dos outros brazucas que restaram não....talvez o Guigui....
Domingo tava assistindo a etapa de Bells que o Filipe Toledo ganhou, cara não sei se foi pq eu tava meio no veneno no dia, mas vendo a etapa, ele demonstrou uma arrogância monstra....toda a manobra que ele acertava, ele dava uma de "sou foda"....
Perdeu minha torcida total, não curto cara muito arrogante não....apesar de ser fã do Andy Irons haha, mas há uma graaande diferença entre esses né!!
Vamos ver o que desenrola...ainda tem mta coisa pela frente!

#BeGentle
-
- Contato:
Na narracao gringa falaram que o Felipe e um dos mais legais do circuito!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
ESPN+ passando a etapa ao vivo!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy