Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Mensagem por Tony Fla » 14 Mai 2015 18:07

armlock escreveu:
Sei la... Depende muito de com quem passo mais tempo conversando. Tendo a absorver o sotaque das ultimas horas de conversa. O pessoal daqui pensa que sou de New York. O pessoal de New York pensa que sou de New Jersey...Os cariocas pensam que sou de Sao Paulo e os paulistas nao sabem de onde sou.

A verdade eh que meu portugues hoje, pelo menos escrito esta bem melhor que em 2006 quando entrei no forum. Naquela epoca uns 30% das palavras em portugues me faltavam e iam em ingles mesmo. Hoje faco um esforco de usar quase soh portgues, com excessao do que nao souber traduzir precisamente. Scholarship por exemplo eu uso bolsa de estudos, mas "Fellowship" tem uma conotacao diferente. Nao sei exatamente o que chamar em portugues, senao acabo fazendo o que o pessoal do jiujitsu faz.. todas as chaves de braco sao "armlocks" :hehe: E as vezes sai alguma palavra ou syntax sem eu perceber mesmo.

Imagem
Hahahahaha perguntei pois você escreveu "Eu posted" achei engraçado. Acho difícil um dia eu ficar com sotaque, os tempos hoje são outros, no passado não se tinha acesso a vídeos e outras coisas do Brasil, até a comunicação era difícil.

Abraço.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Mai 2015 18:09

Não li tudo, então pode ser repetido.

Já assinou?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Mai 2015 18:13

Mermao , parabéns a tua esposa.

Quando se ta na merda e quando se percebe o que e realmente importante pra gente. Pro cara estar no meio da guerra e lembrar da tua esposa e presentea-la com algo tão importante , com certeza ela faz um trabalho foda e fez a diferença na vida desse rapaz pra sempre. Muito respeito a ela.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 14 Mai 2015 18:31

Que chupação de bola por parte de alguns membros neste tópico!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 14 Mai 2015 18:39

Parabens Armlock, os melhores presentes que recebemos não tem valor material e sim sentimental. Nada paga o sentimento de dever cumprido e de ter ajudado alguém!

No meu caso um obrigado ou um abraço de uma vitima vale mais que meu salário!!

Mas para os engraçadinhos não quer dizer que eu não precise do meu salário e q não quero que ele aumente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Mai 2015 18:41

andretatame escreveu:Que chupação de bola por parte de alguns membros neste tópico!
Querido florista,

Deve ser pq a galera respeita imensamente o mestre armlock, não?
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Mai 2015 18:46

andretatame escreveu:Que chupação de bola por parte de alguns membros neste tópico!
Pelo jeito vc nunca será respeitado ou defendido pelos que te admiram, continue assim que vc vai longe garoto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Mai 2015 18:49

Muito bacana armlock. Presentes de valor inestimável nunca serão financeiros, muitas vezes gestos, bondade, compreensão, e ajuda principalmente quando se trata de saúde, física ou mental valem muito mais do que dinheiro ou bens materiais. Felicitações para você e sua família.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 14 Mai 2015 19:28

Fiz um update com uma foto do presente no primeiro post.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 14 Mai 2015 19:47

vamos mudar o foco galera.

Eu nao tive referencia de pai. Meus pais se divorciaram qdo eu era garoto e o velho caiu no mundo e nunca mais vi.

Tive um professor no curso técnico q foi tão marcante que posso dizer sem demagogia que sou o que sou hoje no trabalho por seguir o exemplo dele. Mito demais.

Professor é a profissão mais importante do mundo. Infelizmente não são respeitados. (e alguns nem são merecedores do cargo).
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Mai 2015 11:14

Mestre armlock deu um grande depoimento. E que presente eim!

A sensação de ter o reconhecimento no trabalho, além de ter efetivamente ajudado uma pessoa.. porra.. é um troço inestimável

EU acho que tem mto nego que não pegou os tempos do finado então não sabe o histórico do armlock...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 15 Mai 2015 12:10

Mestre Armlock.

Eu sou filho de professora.

Linda a atitude do rapaz, demonstrando respeito aos professores. Sua mulher, com todo respeito, deve realmente ser extraordinária, sendo lembrada numa situação dessas e presenteada da forma que foi.

E no final das contas, esse vai ser o legado da família que vocês construíram. Filhos bem criados, educados, inteligentes e que aproveitam as oportunidades e não ficam "mundiçando" por aí. Sem falar no reconhecimento de pessoas, que poderiam simplesmente sequer lembrar os seus nomes (como é o caso desse rapaz).

Esse sentimento de patriotismo, respeito à bandeira (isso no sentido amplo, não só por ser símbolo da Pátria, mas pela Pátria propriamente dita) e algo que admiro em outras nações, principalmente na americana.

No mais, parabéns à Patroa, parabéns aos familiares e filhos (achei bacana o relato de sucesso do garoto).

E Mestre, não assina porra nenhuma de tópica, assina o Hall of Fame aqui!!!!!! Pode tirar o sapato e pisar na calçada da Fama!!!

Admiração e respeito máximo à família Armlock.

(sem ser puxa saco, mas acho bacana o reconhecimento para com professores, haja visto o episódio dos últimos dias aqui em Curitiba, onde professores foram massacrados de maneira desnecessária).

Abraços
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 15 Mai 2015 13:17

Falo por mim, não tenho patriotismo nenhum. Nunca tive. Detesto a cultura brasileira no geral. Brasileiros eu tenho ódio. Tudo um bando de mundiça. Quando se viaja para fora, você vê os mundiças lá. Os mundiças são tudo de classe média, que a princípio era para ter um nível de educação melhor. Mas não, conseguem ser pior, pois aqui como é classe média e tem tudo na mão, nunca esperam nada, sempre tem alguém para resolver, quando chegam lá e tem que esperar numa fila, isso ou aquilo, acham ruim ainda. E eu sou classe média, falo com propriedade.

É um país tão merda, mas tão merda, que anotem aí, a Índia daqui 30 será melhor que a gente em tudo, até no saneamento básico kkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 15 Mai 2015 13:30

armlock escreveu:Tem certas coisas que nao tem como colocar um valor.

Minha mulher acabou de me ligar chorando. Um marine, aluno dela que esta se formando agora, depois de muitas complicacoes que resultam de conciliar vida militar na ativa com universidade acabou de dar-lhe uma bandeira americana que ele trouxe com ele da sua ultima missao em active duty no Afganistao.

Ele foi responsavel por manter a seguranca daquela bandeira quando estavam sofrendo ataques dos mojahedin . Voltou esse semestre para se graduar.

Fez uma moldura com aquela bandeira americana e uma de Purdue e deu a minha mulher como agradecimento pela paciencia e dedicacao que ela teve com ele durante todo esse periodo conturbado da vida. Disse que era em honra ao que ela e o departamento de Physics fizeram por ele.

Para alguem fora do contexto, sao soh alguns pedacos de pano... Para nos tem um simbolismo e valor extraordinario.

Edit - Acabei de receber uma foto. Aparentemente todo mundo do departamento foi ver. O negocio eh pesado, tem perto de 1 metro de largura com duas bandeiras grandes dobradas, a moldura e o vidro, e mandaram gente la para colocar chumbadores na parede.

Estava imaginando como o rapaz fez para conseguir a bandeira. Parece que ele submeteu um requerimento militar formal, com aprovacao dos seus superiores, o que clarifica tudo. Muito bacana! Removi nomes da imagem. Tambem achei bonito o dizer escolhido quotando President Kennedy. Ou seja ele preparou o agradecimento ao departamento em antecipacao para ser dado durante a sua graduacao. Minha mulher eh uma pessoa muito melhor que eu! Todo dia tenho provas disso, soh dela me aguentar por quase 30 anos....

Imagem
Parabéns ao casal! O gesto só demonstra um pouquinho do que vocês dois representam! Para mim - e digo quantas vezes for preciso - é uma honra inestimável "conviver" com você por aqui!

Mas não vou me esquecer de que você veio ao Rio e não deu um alô :ile:
Continuas me devendo um treino! :gunthug:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 15 Mai 2015 14:28

Aos colegas foristas, obrigado pelas palavras. Mas realmente o objetivo foi extravasar o sentimento que estava sentindo pela acao do rapaz. Ha coisas que tem um significado que palavras nao transmitem. Essa foi uma delas, e afetou ate a mim, imaginem minha esposa.

LAWYER escreveu: Mas não vou me esquecer de que você veio ao Rio e não deu um alô :ile:
Continuas me devendo um treino! :gunthug:
Meu velho, voce conseguiu me deixar com um baita remorso aqui. :mf_depressed: Ja fiquei depois daquela viagem, embora nao tenha visitado nem familia naquela ocasiao. So tentei andar ate o Tanaka a noite para descobrir que aparentemente nao estava mais la.

Fica a promessa que na proxima ida ao Rio vou tentar ate checar seu schedule com antecedencia para conciliar com tuas constante viagens da ponte aerea.

Meu corpo esta se desagregando a cada dia que passa :enhancedwheelchair: , mas com certeza ainda vamos pisar juntos num tatame. Sera um prazer levar uns side kicks do nivel da selecao carioca dos anos 80. Mesmo que depois tenha que te dar umas bengaladas aproveitando o teu "lado cego". :bleh:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder