Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
spock
-
Contato:
Mensagem
por spock » 16 Out 2014 08:38
nobremaia escreveu:
O problema não é só a agilidade, mas o jogo de pernas. Tanto o McCall quanto o Demetrius, além de serem mais rápidos, se movimentam bem melhor.
Também...mas de qualquer forma se ele conseguir lidar com o Mccall e vencer tem alguma chance com o Johnson!
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 16 Out 2014 19:25
Garfield escreveu:
Mas o Lineker vem evoluindo muito. Acho que ele perde essa mas daqui um ano e meio tem chances de cinta. Ele começou a treinar como profissional (acompanhamento médico) agora e correspondeu bem seu jogo estes bem mais sólido
spock escreveu:
Também...mas de qualquer forma se ele conseguir lidar com o Mccall e vencer tem alguma chance com o Johnson!
Sim, sim.
Garfield escreveu:
Mas o Lineker vem evoluindo muito. Acho que ele perde essa mas daqui um ano e meio tem chances de cinta. Ele começou a treinar como profissional (acompanhamento médico) agora e correspondeu bem seu jogo estes bem mais sólido
Ele é bom, mas acho que joga muito plantado. Isso contra um McCall, Demetrius, Horiguchi, tende a ser fatal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes