Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Tonho » 15 Mai 2015 16:28

se valer constantemente de falácias do acidente ???

Cara vocês realmente são muito mais cultos que.... não entendi

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Noob » 15 Mai 2015 16:32

Azarias escreveu:
Não faz pergunta difícil não!

Esse tipo de resposta não tem na cartilha.

Vai vim uma enrolação só que no fundo não vai responder a sua questão.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Mai 2015 16:32

tinha que mandar esse vídeo pro ministro Barroso, Ciro Darlan...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Tonho » 15 Mai 2015 16:36

Azarias escreveu:Nenhuma pesquisa sobre autoria de homicídios no Brasil serve para algo além de ir para a lata do lixo. Menos de 10% dos homicídios são investigados.
Exato eu postei ali em cima que se fizermos a proporção de crimes solucionados os 10% versus total de crimes praticados por jovens vitimas da sociedade, podemos concluir que 12,5% dos crimes são cometidos por eles.

Como os adolescentes são 8% da população Brasileira podemos dizer que a media total de criminosos adolescentes é bem maior proporcionalmente que a media total de criminosos adulto.

belico
Mensagens: 127
Registrado em: 01 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por belico » 15 Mai 2015 16:36

Não acho que esses ai mereçam pena de morte. Só amputar os dois braços pra que nunca façam isso outra vez e ta tudo certo...

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por brunodsr » 15 Mai 2015 16:38

Para os defensores aí, vou dar um testemunho. Coisa do MEU cotidiano. Moro em um bairro tomado pelas drogas. Há algumas semanas levaram um moleque, que estava traficando nas redondezas. Ele não deve ter mais do que 16 anos.

Soube que dias depois ele já estava na rua e tinha matado o vizinho que o dedurara. Resultado? Novamente foi preso. E pelo que falaram, a passagem por tráfico nem era a primeira dele. Já havia sido pego por roubo e briga de torcida.

Eis que sábado passado, quando eu estava chegando da aula, ao posicionar o carro pra entrar em casa, vejo uma moto subindo a rua em alta velocidade e buzinando. Não movi o carro, pra não ter perigo de acertar o cara. E advinha quem era? O garoto. E aí? Onde estão suas estatísticas? E como fica o cidadão de bem? Quem devolverá as vidas que esse filho da puta roubou e por certo roubará?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Nile » 15 Mai 2015 16:40

Holden escreveu:Não vi o vídeo e nem pretendo. Mas eu canso de bater na tecla de como a galera aqui as vezes abusa da desonestidade e das falsas premissas em seus argumentos. Como o Buda falou, está mais do que claro que esses são exemplos extremos de psicopatia e vão muito mais de encontro à esfera psiquiátrica do que penal. Você não pode mudar a legislação baseada em exceções, no seu desejo de vingança ou em seu senso próprio de justiça. Se querem discutir seriamente o assunto usem dados e não casos isolados.
Não achei um infográfico nacional, mas esse aqui de Curitiba já exemplifica bem porque é estatisticamente errado achar que a redução da maioridade penal vai trazer mais benefícios que malefícios (atenção especial para o índice de reincidência, considerando que no sistema prisional comum ele é estimado em 70%).
Imagem
Tb não entendi
Onde monstra os malefícios de um direito penal mais severo para os menores ?!
já te fiz essa pergunta ,vc não acredita em pena de reclusão ?!
Qual seria a alternativa ?!
Eu duvido que em algum lugar do mundo não exista pena de reclusão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Tonho » 15 Mai 2015 16:41

Alias partindo da premissa da esquerda caviar, pessoas entre 35 e 37 anos são responsáveis por uma pequena porcentagem de assassinatos no pais, talvez o jean willys ou alguém do psol, talvez aquela sei la oq Genro, faça uma lei para deixar de condená-los, já que a prisão deles não resolveria o problema de violência no Brasil....

kkkkkkkk

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Pitbulldog » 15 Mai 2015 16:46

Vagabundo não tem medo de cadeia, vagabundo, só tem medo de morrer e olhe lá.

Enquanto não puder matar essa raça, nada vai mudar.

E vc pai de família... Se fode ai trancado em casa!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Mago » 15 Mai 2015 16:47

Enquanto isso, em um país sério mais ao norte...

Boston Marathon bomber sentenced to die by lethal injection
Boston Marathon bomber Dzhokhar Tsarnaev has been sentenced to die by lethal injection for the 2013 terror attack.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Tonho » 15 Mai 2015 16:51

Mago escreveu:Enquanto isso, em um país sério mais ao norte...

Boston Marathon bomber sentenced to die by lethal injection
Boston Marathon bomber Dzhokhar Tsarnaev has been sentenced to die by lethal injection for the 2013 terror attack.
Você viu a desfesa dele qual foi???

ALEGOU TER APENAS 19 ANOS E FOI INFLUENCIADO PELO IRMAO MAIS VELHO....

Qualquer semelhança com os argumentos que ouvimos por aqui é mera coincidência.

Mas lá irmão vai se fuder tomara que a injeção letal falhe e ele fique agonizando, verme, amputou 17 pessoas, feriu quase 300, matou sei la qtas.

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Mago » 15 Mai 2015 16:53

Tonho escreveu: Você viu a desfesa dele qual foi???

ALEGOU TER APENAS 19 ANOS E FOI INFLUENCIADO PELO IRMAO MAIS VELHO....

Qualquer semelhança com os argumentos que ouvimos por aqui é mera coincidência.

Mas lá irmão vai se fuder tomara que a injeção letal falhe e ele fique agonizando, verme, amputou 17 pessoas, feriu quase 300, matou sei la qtas.
E já já vem alguém dizer que nem se compara, pois o crime dele foi mais grave.

Pois eu garanto que se um "di menor" aqui no BR HUE explodir o maracanã lotado, ele não vai ter o mesmo destino.

muttley
Mensagens: 442
Registrado em: 07 Out 2014 12:02
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por muttley » 15 Mai 2015 16:57

Eu particularmente não vejo problema (sem entrar na discussão sobre a constitucionalidade) para uma redução da maioridade penal em se tratando de infrações que envolvam violência extrema contra a vítima.

Aliás, qualquer crime praticado com violência física deveria ser investigado e punido com muito mais rigor do que qualquer outro. Até para que o próprio bandido pense dez vezes em como vai cometer o crime.

A gente sabe que os entes que cuidam da persecução penal não têm efetivo para para apurar e julgar tudo (uma ínfima parte dos crimes são judicializados e se chega a uma sentença final), então os mais graves tem que ser eleitos para serem julgados com o máximo rigor.

Me parece que na Inglaterra funciona mais ou menos assim.

Avatar do usuário
NakaJones
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2014 18:17
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por NakaJones » 15 Mai 2015 17:00

Nesse gráfico de Curitiba ai diz que "apenas" 3,2% foram crimes hediondos. Mas dentro desses 3,2% foram 40 pessoas mortas e 34 estupradas. E isso sem dizer o espaço de tempo desses crimes. 40 pessoas assassinadas, 34 estupradas, 74 famílias traumatizadas para o resto da vida e 40 assassinos que cumprirão NO MAXIMO 3 anos de reclusão. Realmente a vida do brasileiro não vale nada para nossa justiça.
Imagem

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por Kozak » 15 Mai 2015 17:13

Holden escreveu:Não vi o vídeo e nem pretendo. Mas eu canso de bater na tecla de como a galera aqui as vezes abusa da desonestidade e das falsas premissas em seus argumentos. Como o Buda falou, está mais do que claro que esses são exemplos extremos de psicopatia e vão muito mais de encontro à esfera psiquiátrica do que penal. Você não pode mudar a legislação baseada em exceções, no seu desejo de vingança ou em seu senso próprio de justiça. Se querem discutir seriamente o assunto usem dados e não casos isolados.
Não achei um infográfico nacional, mas esse aqui de Curitiba já exemplifica bem porque é estatisticamente errado achar que a redução da maioridade penal vai trazer mais benefícios que malefícios (atenção especial para o índice de reincidência, considerando que no sistema prisional comum ele é estimado em 70%).
Imagem
Ué, vocês não falam que a possibilidade de morrer UM inocente já é o suficiente para ser contrário à pena de morte? Então, eu acho que a possibilidade de UM animal desses escapar do castigo devido é o suficiente para afastarmos essa ficção ultrapassada, também conhecida como "maioridade penal", de que um moleque de 15-16 anos não é capaz de "agir conscientemente".

EDIT: Arrumando.
Editado pela última vez por Kozak em 15 Mai 2015 17:23, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 486 visitantes