Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
LAWYER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LAWYER » 15 Mai 2015 14:43
armlock escreveu:
Meu corpo esta se desagregando a cada dia que passa

, mas com certeza ainda vamos pisar juntos num tatame. Sera um prazer levar uns side kicks do nivel da selecao carioca dos anos 80. Mesmo que depois tenha que te dar umas bengaladas aproveitando o teu "lado cego".

We have a deal here... Side kicks??? Eu estava pensando em tú me passar detalhes do Rolls.... Ofereço humildemente "o invisível" em troca!

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Mai 2015 14:44
Parabéns Armlock, você deve sentir um puta orgulho da sua esposa.
Acho muito legal esse patriotismo que os americanos tem. Os caras servem por amor a bandeira e a pátria mesmo.
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 15 Mai 2015 14:53
A história é muito bonita. Gratidão é algo realmente bonito de se ver...
Mas fiquei com uma dúvida. A função do cara era proteger a bandeira? Só isso ou ele fazia mais coisa e protegia a bandeira?
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 15 Mai 2015 14:58
Da hora a foto, parece um avental maçonico .'.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 15 Mai 2015 17:20
armlock escreveu:
Bah Galera.. fiquem calmos.
Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum.
Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias. Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.
No mais, cheers!
Exato, eu percebi do pior jeito sobre a influência dos outros na minha vida etc, e ai você torce para o Knicks ou Nets?? kkk
-
gui_sp
-
Contato:
Mensagem
por gui_sp » 15 Mai 2015 18:52
Parabéns Arm, inveja branca, infelizmente no nosso huezil esta dificil ter uma ideia de senso e amor por patriotismo...
-
ThiagoM TJP
-
Contato:
Mensagem
por ThiagoM TJP » 15 Mai 2015 22:34
Cara que belo tópico!
Sempre o respeito e o carinho do aluno / mestre deve ser exaltado, ainda mais nesses dias onde a educação e respeito andam tão subtraídas!
Grande Abraço
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 15 Mai 2015 22:37
armlock escreveu:
Bah Galera.. fiquem calmos.
Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum.
Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias.
Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.
Quanto a pergunta do msfazer sobre meu filho, eu posted sim algumas coisas ao longo dos anos.
No mais, cheers!
pois é
Às vezes me pego pensando nisso, mas rapidamente chego à conclusão que os outros tem muito mais influência sobre mim do que o contrário