Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 15 Mai 2015 15:46
Mago escreveu:
Cara se vc tiver a grana e a capacidade de empreender, essa é uma ótima maneira de vazar do HUE BR.
fala mago é que um parente meu ta querendo fazer isso, vender tudo dele, imoveis, parte de negocio, carro, tudo e dar entrada em uma empresa na américa ja ta até correndo atras um restaurante em miami
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 15 Mai 2015 16:58
shadowmoon escreveu:
fala mago é que um parente meu ta querendo fazer isso, vender tudo dele, imoveis, parte de negocio, carro, tudo e dar entrada em uma empresa na américa ja ta até correndo atras um restaurante em miami
Contrata nois por favor

-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 15 Mai 2015 17:54
Esse é o visto EB-5, tem que investir um milhão de dólares numa empresa que contrate dez americanos. Tem umas condições específicas para reduzir este valor para a metade. Tem empresas de advogados na Flórida que são especializados em fazer isto para Brasileiros, eles fazem todo pacote legal, dizem como transferir o dinheiro e até indicam contatos comerciais.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 15 Mai 2015 18:07
Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.
Além disso, casar com australiana ou ter filho australiano não te da cidadania . Eles até te deixam ficar ( através de um visto de acompanhante ) se vc provar que sua relação é legítima e/ou que seu filho precisa de vc pra sobreviver. Do contrário te mandam embora. Conheci um camarada que pegou uma mina na night, casou em 1 mês e foi bicado ( ele continua se " relacionando " com a mina, aplicou o visto do país dele, Colômbia, e ta esperando )
@pridefcneverdie
-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 15 Mai 2015 19:23
E o tal do golden visa hein?
Parece que em Portugal e na Espanha tem que fazer um investimento de 500 mil euros pra conseguir obter.Se um dia eu ganhar na mega sena vai ser a primeira coisa que vou fazer.
O importante é o caixão bem pesado...
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 16 Mai 2015 00:45
Eureek escreveu:Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.
Além disso, casar com australiana ou ter filho australiano não te da cidadania . Eles até te deixam ficar ( através de um visto de acompanhante ) se vc provar que sua relação é legítima e/ou que seu filho precisa de vc pra sobreviver. Do contrário te mandam embora. Conheci um camarada que pegou uma mina na night, casou em 1 mês e foi bicado ( ele continua se " relacionando " com a mina, aplicou o visto do país dele, Colômbia, e ta esperando )
O peão pra ter 1.5M disponível para investir é bastante rico e sendo rico você vive bem até no Brasil.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 16 Mai 2015 06:32
Tony Fla escreveu:
O peão pra ter 1.5M disponível para investir é bastante rico e sendo rico você vive bem até no Brasil.
Se rico ai já é bom, pensa rico aqui...
@pridefcneverdie
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 03 Jul 2015 20:36
Eureek escreveu:Cada país é diferente. Na Austrália, até poucos anos atrás davam visto pra qualquer um que investisse 750mil dólares . Por esse motivo, vários chineses compraram ap na planta e ganharam visto. Agora o governo mudou, e passou pra 1.5M e 500mil a cada 2 anos ( pras cidades do interior e menos , não tenho 100% de certeza dos valores ) , além disso, vc precisa de uma carta do governador do estado ou prefeito da cidade alegando que seu investimento contribui para o estado.
Por isso que o preço das casas nas principais cidades australianas é um absurdo. O pessoal de Hong Kong e Singapura vão pra lá com essa verba e inflacionam o mercado de imóveis.
O mesmo ocorreu com Vancouver, no Canadá.
A vida não é palco, é trincheira!
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 03 Jul 2015 21:38
Tartaruga escreveu:
Por isso que o preço das casas nas principais cidades australianas é um absurdo. O pessoal de Hong Kong e Singapura vão pra lá com essa verba e inflacionam o mercado de imóveis.
O mesmo ocorreu com Vancouver, no Canadá.
Exatamente.
Tão apertando um pouco o cerco e tentando passar uma lei pra só deixar estrangeiro comprar apartamento e casa em construção / na planta.
Cada perto das escolas tops ta impossível comprar e nos últimos 3 anos aumentou 50%
@pridefcneverdie
-
leofla
Mensagem
por leofla » 03 Jul 2015 22:12
tjeua escreveu:Continuando... vc eh casado? Um dia vc pode casar, ou estude as leis de la sobre imigração, quem sabe vc n entra em alguma e acaba se legalizando.
Nego tem muito preconceito com sub emprego, n eh tao ruim assim ja falei outras vezes q minha sogra dinheiro demais limpando casa.
cara vc eh advogado ok vc tem status, um emprego q vc pode encher a boca pra falar...
que que adianta ter essas coisas e viver mal, doente, stressado?
ah e tem mais uma coisa inglês n eh barreira n eu vim pra ca sabendo nada/quAse nada.
So mais um exp minha sogra n fala nada, ela pede pra minha esposa falar com as donas das casas pq nem hi direito ela sabe.
Bixo isso aki eh terra de oportunidade vc tem q ter eh vontade. So isso
em que pais voce esta?
-
malicia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por malicia » 04 Jul 2015 08:25
uma duvida, como professor de jiu consegue visto definitivo americano? alguem sabe qual é a categoria? ja vi varios caras que conseguiram sem dificuldades e parece q nao gastaram mto... mas nao sei qual processo e nem sei se precisa de padrinho...
provavelmente é de trabalhador qualificado mas pelo q eu sei é um processo meio caro e a empresa/academia tem que justificar a contrataçao, nao sei se isso é lenda mas queria saber qual é esse caminho
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030