Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Ganso parece um funcionário Pub jogando
Ta cagando para tudo aquilo ali
Má vontade do caralho
Foda-se o resultado
O que importa e o salário em dia
Ta cagando para tudo aquilo ali
Má vontade do caralho
Foda-se o resultado
O que importa e o salário em dia
Santos passou a manta no SP.
Não sei se é devido ao fato de não acompanhar futebol, mais eu nem vejo falando que algum time tem interesse no Ziganso.
Já disse há muito tempo, SP está com uma bomba na mão. E o negócio é amenizar o prejuízo. Vai vender abaixo que pagou.
Menino Rey carregou ele nas costas e todo mundo pensou que ele sabia jogar bola
Não sei se é devido ao fato de não acompanhar futebol, mais eu nem vejo falando que algum time tem interesse no Ziganso.
Já disse há muito tempo, SP está com uma bomba na mão. E o negócio é amenizar o prejuízo. Vai vender abaixo que pagou.
Menino Rey carregou ele nas costas e todo mundo pensou que ele sabia jogar bola

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Jhonatan F.
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Leo Ipanema
- Contato:
vc como um cara sensato, um dia ia chegar a essa conclusão, parabens por abrir os olhos pra esse enganador ...Guilherme Wolverine escreveu:Cara não tem como não cansar desse cara, no final saiu como se tivesse perdido um jogo do paulista.
FDP.
PS: Esperando as risadas do Ipanema rsrsrs, vc tava certo mano.

- Mark Twain
- Contato:
e pensar que 2 anos atras os bambis piravam com essa entrevista, e buscaram tirar toda credibilidade do entrevistado, usando os 3 meses e pouco de trabalho como tecnico daquele Milan horroroso de Robinho e Balotelli como argumento para desmerecer o Seedorf.PH Ganso tem os piores números da carreira e faz SP sofrer sem inspiração alguma
É a sexta temporada na carreira desde que PH Ganso se afirmou como titular do Santos. Os números comprovam: ele nunca esteve tão mal.
Menos frequente, menos goleador e cada vez menos letal nas assistências, o jogador da criação do São Paulo encontra dificuldades para repetir o futebol do início de sua trajetória. Diante da Ponte Preta, o cenário novamente se repetiu na derrota por 1 a 0 no último domingo.
É verdade que o São Paulo como um todo foi desatento, desanimado e praticamente não ameaçou Marcelo Lomba em 90 minutos em Campinas. PH Ganso, nesse contexto, foi um destaque negativo. Assim como havia ocorrido na eliminação da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, o jogador não conseguiu criar nada e pouco tocou na bola sem ser substituído por Milton Cruz.
O treinador, aliás, se desdobra para encontrar o melhor posicionamento para ele. Mas não tem funcionado fazer com que Ganso fique mais perto do gol rival, sem tanta responsabilidade de marcação ou de participar da transição. Há uma semana, contra o Flamengo, Alexandre Pato e ele saíram do banco para comandar a vitória. Mas foi apenas um suspiro antes de duas partidas ruins, contra Cruzeiro e Ponte Preta.
Em 2010, temporada que explodiu para o futebol, Ganso nessa altura do ano tinha 28 partidas disputadas, 12 gols e 11 assistências. Pouco a pouco, ano a ano, esses números caem. Neste 2015, o meia registra por ora 18 jogos, um gol marcado e quatro assistências. Aos 25 anos, ele nunca esteve tão mal, conforme os números indicam.
Confira a queda de Ganso temporada a temporada, levando em conta do início do ano até 18 de maio*:
Partidas: 2010 (28), 2011 (15), 2012 (24), 2013 (25), 2014 (22) e 2015 (18).
Gols: 2010 (12), 2011 (3), 2012 (7), 2013 (2), 2014 (3) e 2015 (1).
Média de gols: 2010 (0,42), 2011 (0,20), 2012 (0,29), 2013 (0,08), 2014 (0,13) e 2015 (0,05).
Assistências: 2010 (11), 2011 (5), 2012 (13), 2013 (3), 2014 (6) e 2015 (4).
Média de assistências: 2010 (0,39), 2011 (0,33), 2012 (0,54), 2013 (0,12), 2014 (0,27) e 2015 (0,22).
Obs.: Em 2011, Ganso se recuperou de cirurgia nos primeiros meses do ano e só estreou em março.
O problema e que não temos mais armadores no Brasil
Nenhum clube do Rj tem
Em São Paulo tem
No inter tem
Galo tem
De qq forma o ganso da raiva
Jogador s sangue
Deve ganhar uma pequena fortuna
Nenhum clube do Rj tem
Em São Paulo tem
No inter tem
Galo tem
De qq forma o ganso da raiva
Jogador s sangue
Deve ganhar uma pequena fortuna
Este tópico e do Zico GOAT do japão são os mais zoeiras do BJJ
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ricardinho do Vozão joga muito mais que esse cara.
Parece que o Ziganso ganha 300 dilmas, não merece tanto, mas o mercado de hoje é isso.
Parece que o Ziganso ganha 300 dilmas, não merece tanto, mas o mercado de hoje é isso.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Acho que ganha até mais que isso...SuraH escreveu:Ricardinho do Vozão joga muito mais que esse cara.
Painho nos enganou..
Não lembro onde vi isso, mas era esse valor citado na reportagem, se for mais piora, pq ta inflacionado.SKYWALKER escreveu: Acho que ganha até mais que isso...
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):

-
- Contato:
Esperto foi o Santos que se livrou desse lixo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Pitbulldog
- Contato:
Amadores...
Não conseguem ver a genialidade dos passes laterais do mestre Ganso!
Isso, é inveja!
Não conseguem ver a genialidade dos passes laterais do mestre Ganso!
Isso, é inveja!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso é tão craque que seu lado psicológico não é abalado mesmo quando o clube em crise o time sendo desclassificado de tudo.
Fora a nobreza de ao término de uma desclassificação culpar o elenco por não ter jogado bem.
Fora a nobreza de ao término de uma desclassificação culpar o elenco por não ter jogado bem.
Tapirus terrestris