Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Presentes com valor inestimavel. Uma simples Bandeira.

Mensagem por LAWYER » 15 Mai 2015 14:43

armlock escreveu: Meu corpo esta se desagregando a cada dia que passa :enhancedwheelchair: , mas com certeza ainda vamos pisar juntos num tatame. Sera um prazer levar uns side kicks do nivel da selecao carioca dos anos 80. Mesmo que depois tenha que te dar umas bengaladas aproveitando o teu "lado cego". :bleh:
We have a deal here... Side kicks??? Eu estava pensando em tú me passar detalhes do Rolls.... Ofereço humildemente "o invisível" em troca! :punk:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 15 Mai 2015 14:44

Parabéns Armlock, você deve sentir um puta orgulho da sua esposa.

Acho muito legal esse patriotismo que os americanos tem. Os caras servem por amor a bandeira e a pátria mesmo.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Mai 2015 14:53

A história é muito bonita. Gratidão é algo realmente bonito de se ver...

Mas fiquei com uma dúvida. A função do cara era proteger a bandeira? Só isso ou ele fazia mais coisa e protegia a bandeira?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Mai 2015 14:58

Da hora a foto, parece um avental maçonico .'.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Mai 2015 17:20

armlock escreveu::bleh: Bah Galera.. fiquem calmos.

Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum. :rolleyes:

Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias. Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.

No mais, cheers!
Exato, eu percebi do pior jeito sobre a influência dos outros na minha vida etc, e ai você torce para o Knicks ou Nets?? kkk

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 15 Mai 2015 18:52

Parabéns Arm, inveja branca, infelizmente no nosso huezil esta dificil ter uma ideia de senso e amor por patriotismo...

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mai 2015 21:55

Uma coisa que o minhoca falou eh algo que eu considero todos os dias. Voce nunca sabe a influencia que podes ter na vida dos outros. Algo que aprendi nessa vida e sempre repito para quem quizer ouvir: Nunca desperdice a oportunidade de melhorar a vida de alguem. Ficariam surpresos se pudessem ver o futuro. Eu sei que ja fiquei chocado como coisas "irrelevantes" que fiz repercutiram ao longo dos anos.

phpBB [video]
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Mai 2015 22:03

Rinoceronte escreveu:

phpBB [video]
kkkkk salvem os sapatos

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mai 2015 22:13

minhoca escreveu: kkkkk salvem os sapatos
: )
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 15 Mai 2015 22:34

Cara que belo tópico!
Sempre o respeito e o carinho do aluno / mestre deve ser exaltado, ainda mais nesses dias onde a educação e respeito andam tão subtraídas!

Grande Abraço

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Mai 2015 22:37

Tenho quase 40 anos de tatame, mais da metade dos quais compartilhando com militares. Tatame eh terra de ninguem, e o nivel de brincadeiras entre o pessoal por aqui, que vivencia guerra no seu dia a dia esta num nivel diferente das dessas do forum. :rolleyes:

Quanto a pergunta do msfazer sobre meu filho, eu posted sim algumas coisas ao longo dos anos.
Spoiler:
A primeira vez foi como ele tinha a incrivel sorte de estar repetidamente estudando com professores que vinham a ganhar o premio Nobel. Estudou aqui em Purdue e o professor ganhou o Nobel, foi para Stanford e o professor la ganhou logo assim que ele chegou... Cagao! Outro post que fiz no finado foi mais ou menos uma receita de bolo de como ser aceito nas melhores universidades americanas, que usamos com ele em preparacao ao doutorado, e que aparentemente funcionou excepcionalmente bem. Recebeu 5 ofertas de bolsa das 5 universidades que aplicou, e acabou estudando em Stanford com o professor que ele queria. Desde la, o garoto ja fez das suas novamente... inicio deste semestre ganhou um fellowship do National Science Foundation que minha mulher duvidava que ele fosse ganhar porque eh raramente dado a primeiro anista de doutorado, geralmente so sendo conferido ao pessoal mais adiantado nas pesquisas. O garoto eh bom, mas tambem tem uma sorte que vou te contar. E a namorada nao fica atras, mas isso eh outro papo.
No mais, cheers!
pois é

Às vezes me pego pensando nisso, mas rapidamente chego à conclusão que os outros tem muito mais influência sobre mim do que o contrário

Responder