Eu não cheguei a jogar esse e não conheço pessoalmente ninguém que tenha. Talvez rolou pouco marketing do jogo.Sharivan escreveu:
Não vejo o pessoal falando do UFC Undisputed 3, e acho estranho, porque pra mim é o melhor jogo de MMA feito até hoje!
Games
Re: Games

Frank Mir herói nacional
Experimenta esse jogo... Muito bom! Sem falar que ele tem o modo Pride!ronin escreveu:
Eu não cheguei a jogar esse e não conheço pessoalmente ninguém que tenha. Talvez rolou pouco marketing do jogo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Jase Robertson
- Contato:
Batllefield 4 vale a pena?
Vale sim, ainda mais agora que saiu uma atualização bastante completa e as versões para PS3 e Xbox 360 estão na casa dos cinquenta reais ou até menos. Comprei a minha, alguns meses atrás, para PS3, por R$59,90, aquela edição que vem com o filme Tropa de Elite (em bluray).Jase Robertson escreveu:Batllefield 4 vale a pena?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Modo Pride? Vou comprar hoje mesmo, deve estar bem barato pelo tempo de lançamento.Sharivan escreveu: Experimenta esse jogo... Muito bom! Sem falar que ele tem o modo Pride!

Frank Mir herói nacional
Sim!ronin escreveu:
Modo Pride? Vou comprar hoje mesmo, deve estar bem barato pelo tempo de lançamento.
Já adianto que não é lá tão caprichado quanto poderia ser, mas é bacana, dá pra dar uma matada nas saudades do evento japonês. Também tem um modo que o jogador deve reproduzir grandes lutas, dentre elas, algumas lutas lendárias do Pride.
No geral o jogo é bem resolvido, tem boa jogabilidade, respeita peculiaridades dos principais lutadores, bons gráficos, modos de jogo que rendem uma boa diversão...
Enfim, vale bastante a pena, ainda mais que pode ser encontrado por ótimos preços. O único (e grande) ponto negativo é que a produtora do game fechou as portas e não há mais suporte online para o mesmo.
Depois que jogar diga o que achou!
Abraço.
Jase Robertson escreveu:Batllefield 4 vale a pena?
Na minha opinião é o melhor FPS da atualidade!
- rei gabiru
- Contato:
Na fanboiolagem com certeza daria kkkk. Deve ter se refugiado no uol fórum kkkrei gabiru escreveu:Pacotez daria um "up" bom nesse tópico.

Eu sou um que posso participar do grupo.Brock Lesnar escreveu:
É realmente dificil encontrar amigos próximos para fazer isso, o jeito é cair nos grupos de compras pela internet.
Eu estou fechando as compras desse jeito.
Tinha um no mypst, mas tem alguns dias que o forum deles esta fora do ar.
Outro dois locais:
Forum uol jogos: http://forum.jogos.uol.com.br/partilha- ... 1?page=645" onclick="window.open(this.href);return false;
Facebook: https://www.facebook.com/groups/559269014169027/" onclick="window.open(this.href);return false;
Se tiver muita gente que tem ps4, daria para formar um grupo aqui heim. Sempre que tiver 3 pessoas com interesse no mesmo game, daria para fechar a compra. VAmos ir postando os lançamentos, ai se fechar 3, podemos fazer a compra por aqui.
Meu PSN ID: feterroso
Só que o compartilhamento no PS4 ainda não entendi muito bem, eu consigo jogar pela minha conta principal e ganhar os troféus ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse esquema era daora quando rolava pra até 5 aparelhos, usei por muito tempo, até começar a dar prioridade aos jogos no pc.

- rei gabiru
- Contato:
Velho, tudo nessa vida tem o "bônus" e o "ônus"...BrunoJJ escreveu: Na fanboiolagem com certeza daria kkkk. Deve ter se refugiado no uol fórum kkk

Esse é um cara que não entendo o porquê de odiarem tanto (não é o teu caso)...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu tinha um puta preconceito com o Kinect, achava que era coisa de jogador casual e viadinho, até que um dia fui jogar Just Dance com a minha irmã (com ela não tenho vergonhaVolkner escreveu: É que no meu caso o kinect é necessário, minha esposa gosta dos jogos de dança. kk

Flamengo
Rapaz, acho que fiz um negócio bom ontem. Amigo meu conhece um cara lá do shopping popular (nome do camelô daqui), paguei R$ 1.500 no xbox one com kinect e com um jogo (escolhi o jogo do UFC).Latino escreveu:
Eu tinha um puta preconceito com o Kinect, achava que era coisa de jogador casual e viadinho, até que um dia fui jogar Just Dance com a minha irmã (com ela não tenho vergonha). No final da história achei divertido demais, fiquei até com vontade de comprar um