FANTASY - UFC ON BJJF 34 - VITOR BUENO X FENÔMENO BAHIANO 9:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 34 - VITOR BUENO X FENÔMENO BAHIAN
Cardfechado, campeão não palpitou
3 diferenças só
kct
kct
6 palpites idênticos e 3 diferenças. Gyu Lim vai meter um nocautaco e trazer essa vitória
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Champs sem luta? Só vou me considerar na primeira defesa!
- Axe_Spartan
- Contato:
Cheguei em casa só agora, o evento não é amanhã de manhã?
- Axe_Spartan
- Contato:
Garcez, abre o prazo aí de novo, evento é só amanhã.
Participei do evento do Demetrious até quando tinha concurso domingo de manhã.
Mandei os palpites do Bellator lá do trabalho por causa sabia que o evento seria hoje.
Mandei os palpites do Bellator lá do trabalho por causa sabia que o evento seria hoje.
- Vitor Bueno
- Contato:
Pq fechou se o evento é só amanhã de manhã?
Entrei pra palpitar agora sabendo disso.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Axe_Spartan
- Contato:
Exatamente, tomei um susto lendo agora o lembrete que o Garcez me mandou. Toda sexta ou sábado de evento é quase sagrado eu sentar e tirar um certo tempo para palpitar.Vitor Bueno escreveu:Pq fechou se o evento é só amanhã de manhã?
Cara, avisei desde quarta ou quinta que não daria pra mim, nem pros meus ajudantes de confiança fechar de manhã cedo e que iria sair e teria de fechar cedo da noite. Inclusive daqui a pouco vou sair já, não vai rolar reabrir... O que posso fazer é não dá derrota no cartel pros esquecidos, porque teve que ser fechado sexta o card. Vou falar com o loganAxe_Spartan escreveu:Garcez, abre o prazo aí de novo, evento é só amanhã.
- Axe_Spartan
- Contato:
Putz cara, como esse seria um caso que iria fechar bem antes, poderia ter avisado através de MP os participantes (apesar que seria muita MP, eu entendo). Não tem nenhum jeito mesmo de reabrir? Fico chateado, porque já "perdi" tanto tempo apostando no joguinho que perder de apostar agora por bobeira seria foda.Garcez escreveu:
Cara, avisei desde quarta ou quinta que não daria pra mim, nem pros meus ajudantes de confiança fechar de manhã cedo e que iria sair e teria de fechar cedo da noite. Inclusive daqui a pouco vou sair já, não vai rolar reabrir... O que posso fazer é não dá derrota no cartel pros esquecidos, porque teve que ser fechado sexta o card. Vou falar com o logan
- Vitor Bueno
- Contato:
Comigo a mesma coisa.Axe_Spartan escreveu:
Exatamente, tomei um susto lendo agora o lembrete que o Garcez me mandou. Toda sexta ou sábado de evento é quase sagrado eu sentar e tirar um certo tempo para palpitar.
Enfim, aceito o que decidirem. Mas é complicado perder sem ao menos ter participado e faltando muitas horas para o começo das lutas.
Outra coisa que poderia ter feito é mandar MP para os participantes com pelo menos um dia de antecedência, claro que dá um certo trabalho, mas é o certo.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Galera, entendo quem não conseguiu apostar, quase que eu perco também, cheguei em casa de 20 H, ia ser o primeiro evento que eu ia deixar de apostar, mas se eu perdesse seria culpa minha de não ter feito antes ou de não ter olhado o prazo. O que não dá para fazer é abrir o prazo, pq isso abre precedente para outras pessoas também quererem que abram o prazo para elas nos próximos eventos e também por ser injusto por pessoas que não conseguiram apostar no prazo em eventos passados e acabaram perdendo suas lutas.
Eu ia avisar antes sim, por MP(como diss, no tópico avisei quarta ou quinta), mas acabou que só deu hoje mais cedo. Se vocês olhassem o tópico, isso seria evitadoAxe_Spartan escreveu:
Putz cara, como esse seria um caso que iria fechar bem antes, poderia ter avisado através de MP os participantes (apesar que seria muita MP, eu entendo). Não tem nenhum jeito mesmo de reabrir? Fico chateado, porque já "perdi" tanto tempo apostando no joguinho que perder de apostar agora por bobeira seria foda.
- Axe_Spartan
- Contato:
Também acho, como falei, entendo que daria trabalho, mas seria o certo a se fazer no final da contas.Vitor Bueno escreveu:
Comigo a mesma coisa.
Enfim, aceito o que decidirem. Mas é complicado perder sem ao menos ter participado e faltando muitas horas para o começo das lutas.
Outra coisa que poderia ter feito é mandar MP para os participantes com pelo menos um dia de antecedência, claro que dá um certo trabalho, mas é o certo.
Eu mesmo critico quem perde o prazo (só olhar lá no tópico do Bellator), mas é que está fechando muito antes dessa vez. Eu, como sabia que o evento seria de manhã, planejei chegar do trabalho e apostar com calma, quando vejo, o prazo já tinha esgotado.
Olha msg q mandei de manha. Sabia q ia ter choradeira.logan escreveu:Seus viados, acabei de palpitar.
Não quero vê choradeira amanhã falando que fecharam cedo. Já façam seus palpites, card ta enjoado mas é o q temos.
Agora, o cara defendendo o cinturão não marcar os palpites é piada. Ia deixar pra fazer qdo, de madrugada! Kkkkk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem