Umsabadoqualquer Tópico Oficial
Re: A história real por tras do Grande Diluvio
Legal em cara...
A tirinha é tão boa, que vale mesmo um tópico só pra ela!
Mandou bem!
Mandou bem!
-
- Contato:
Legal em cara...
Mandou bem!
Mandou bem!
O problema não é o cara ser religioso nem ateu.
O foda é o ateu provocando o religioso e o religioso se meter na vida de quem é ateu.
Não vi graça não. Achei gratuito e desnecessário. E o garfield é um cara inteligente pra caramba.
No mais:
"A tirinha é tão boa, que vale mesmo um tópico só pra ela!"
O foda é o ateu provocando o religioso e o religioso se meter na vida de quem é ateu.
Não vi graça não. Achei gratuito e desnecessário. E o garfield é um cara inteligente pra caramba.
No mais:

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
2thiagobjj escreveu:O problema não é o cara ser religioso nem ateu.
No mais:
Re: Umsabadoqualquer Tópico Oficial
Essa ultima é foda

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Legal em cara...
Mandou bem!
Mandou bem!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Será q alguém achou isso ofensivo? Acredito em Deus e nutro uma profunda admiração pela alma iluminada que recebeu a alcunha de Jesus Cristo em uma de suas passagens por esse planeta, mas juro que não vi nada demais...
Talvez alguns tenham considerado sem graça, mas já vi tópicos e comentários muito mais agressivos e ofensivos por aqui, que não vi serem deletados.
Fico puto quando nego quer desmerecer ou debochar da crença dos outros, seja religioso ou ateu. No caso aqui em questão, apenas enxerguei uma contestação a alguns dogmas do catolicismo feito de uma forma bem humorada.
Outra coisa que me tira do sério é tentarem pregar ódio a alguma religião específica, como também já vimos nesse nosso espaço... e os comentários continuaram por lá. Em um tópico recente aonde rolou isso, gostei muito de ver a reação madura dos usuários, que inteligentemente simplesmente o deixaram morrer pra não dar continuidade a propagação de asneiras e intolerância.
Se o povo do fórum julgar assim, que deixe esse tópico morrer também, mas acho que não tem nada a ver censurá-lo!
Talvez alguns tenham considerado sem graça, mas já vi tópicos e comentários muito mais agressivos e ofensivos por aqui, que não vi serem deletados.
Fico puto quando nego quer desmerecer ou debochar da crença dos outros, seja religioso ou ateu. No caso aqui em questão, apenas enxerguei uma contestação a alguns dogmas do catolicismo feito de uma forma bem humorada.
Outra coisa que me tira do sério é tentarem pregar ódio a alguma religião específica, como também já vimos nesse nosso espaço... e os comentários continuaram por lá. Em um tópico recente aonde rolou isso, gostei muito de ver a reação madura dos usuários, que inteligentemente simplesmente o deixaram morrer pra não dar continuidade a propagação de asneiras e intolerância.
Se o povo do fórum julgar assim, que deixe esse tópico morrer também, mas acho que não tem nada a ver censurá-lo!
- Craig Nicholls
- Contato:
Curto bastante o trabalho desse cara
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Como diria o mestre que é fã do lobianco:"Estamos em uma época onde dão importância para isso".
Para mim isso era uma tirinhas inocentes, mas se tem gente se ofendendo com isso.
Para mim isso era uma tirinhas inocentes, mas se tem gente se ofendendo com isso.
Tapirus terrestris
Não é de Um Sábado Qualquer, mas é muito engraçada:

Minha boa as tirinhas. Ofende os religiosos da mesma forma que um terço, um crucifixo ... ofende um ateu. Se voce tem uma visão diferente olhe para o outro lado.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Sou cristão e curto as tirinhas do Ruas, não me sinto ofendido nem nada.
Mas abrir um tópico só pra elas? Não é querer dar uma leve provacada a quem as veria de maneira ofensiva? Um leve escárnio aos que realmente crêem firmemente em alguma religião?
Sei não.
No mais:
Legal em cara....
Mas abrir um tópico só pra elas? Não é querer dar uma leve provacada a quem as veria de maneira ofensiva? Um leve escárnio aos que realmente crêem firmemente em alguma religião?
Sei não.
No mais:
Legal em cara....
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Legal em cara...
Mandou bem!
Mandou bem!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Não tem como não gostar de Um Sábado Qualquer.
“Go then, there are other worlds than these.”