já eu detestei esse filme, gosto é foda mesmo!!!DarkFallz escreveu:Não sei se já foi postado aqui, to com preguiça de ler o tópico todo, mas ontem assisti Edge of Tomorrow.
Pra quem gosta de Sci Fi é um grande filme, pra mim um dos melhores feitos nos últimos anos... ta certo que só tinha saído filme merda, mas é um bom filme apesar do final ter cagado um pouquinho na minha opinião (não chega a comprometer)
Filme bem divertido.
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Só quero ver no que vai dar essa canastrice dele como Batman.NoFunAtAll escreveu:Assisti ontem "Garota Exemplar". Ótimo filme, muito bem conduzido.
Minhas críticas ficam à (sempre) canastrona atuação do Ben Affleck e aos diversos buracos que deixaram no roteiro...
Mas mesmo assim, recomendo.
Flamengo
Pretendo assistir esse hoje à noite:

Faroeste dinamarques, kkkk, mas tão falando muito bem.
Na América de 1870, um pacífico colono americano mata o culpado por assassinar sua família, o que desperta a fúria do líder de uma famosa gangue local. Os covardes moradores da cidade traem sua confiança e delatam sua localização e plano para o bandido. Sozinho, ele é forçado a caçar a gangue com as próprias mãos.
E quero assistir o novo do Vinnie Jones:

Um jovem advogado de defesa criminal trabalha em um caso de homicídio que não é tão fácil como parece, enquanto luta contra o hábito de beber. A história vai além das vidas daqueles diretamente relacionados com o caso e chama atenção ao mundo terrível do tráfico de pessoas nos Estados Unidos.

Faroeste dinamarques, kkkk, mas tão falando muito bem.
Na América de 1870, um pacífico colono americano mata o culpado por assassinar sua família, o que desperta a fúria do líder de uma famosa gangue local. Os covardes moradores da cidade traem sua confiança e delatam sua localização e plano para o bandido. Sozinho, ele é forçado a caçar a gangue com as próprias mãos.
E quero assistir o novo do Vinnie Jones:

Um jovem advogado de defesa criminal trabalha em um caso de homicídio que não é tão fácil como parece, enquanto luta contra o hábito de beber. A história vai além das vidas daqueles diretamente relacionados com o caso e chama atenção ao mundo terrível do tráfico de pessoas nos Estados Unidos.
Esse "Exodus" parece que vai ser muito bom. Estou na expectativa!Adamastor escreveu:Tem mais esses aqui tbém:
![]()
Editado pela última vez por Sharivan em 15 Out 2014 11:03, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pra quem curte terror, Insidious 3 sai ano que vem! Só espero que não percam a mão e só estejam prolongando pra fazer grana.

Spoiler:

Mais um que assistiu Garota Exemplar aqui.
Achei bem elaborada a simbologia da sátira.
Pelo trailer no cinema, o filme Whilplash parece ser foda. Na espera do lançamento aqui.
EDIT: Puts. Vi em um site que só lança 22 de janeiro nos cinemas.
Trailer:
Abraço!
Achei bem elaborada a simbologia da sátira.
Pelo trailer no cinema, o filme Whilplash parece ser foda. Na espera do lançamento aqui.
EDIT: Puts. Vi em um site que só lança 22 de janeiro nos cinemas.
Trailer:
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Raphael Shaka
- Contato:
Outro. Assisti ontem no cinema. Que filme louco da porra.Molecula escreveu:Mais um que assistiu Garota Exemplar aqui.
Viciado não é doente 

- rei gabiru
- Contato:
Já vou avisando, é uma comédia pastelão sobre um ataque zumbi a uma escola.
Eu consegui me divertir, mas é filme lixo:

Eu consegui me divertir, mas é filme lixo:

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Assisti ontem:

Excelente filme, só não vá achando que é o novo Os Imperdoáveis

Excelente filme, só não vá achando que é o novo Os Imperdoáveis
Bom divertimento, mais nada:

- Raphael Shaka
- Contato:
- rei gabiru
- Contato:
WARNER ANUNCIA DEZ LANÇAMENTOS DA DC COMICS PARA ATÉ 2020
Primeiro longa a chegar às telonas deve ser 'Batman V Superman', em 2016
Nesta quarta-feira, 15, o CEO da Warner, Kevin Tsujihara, divulgou os planos da produtora em relação aos filmes com os super-herois da DC Comics.
Segundo Tsujihara, em reunião com a Time Warner - empresa do mesmo grupo dos estúdios de cinema - dez filmes com personagens da DC devem chegar às telonas até 2020. Sendo o primeiro da lista o já comentado 'Batman V Superman', em 2016.
Veja a lista completa:
2016
Batman V Superman
Esquadrão Suicida
2017
Mulher-Maravilha
Liga da Justiça
2018
The Flash
Aquaman
2019
Shazam
Liga da Justiça 2
2020
Ciborgue
Lanterna Verde
Fonte: clicrbs.com.br
Primeiro longa a chegar às telonas deve ser 'Batman V Superman', em 2016
Nesta quarta-feira, 15, o CEO da Warner, Kevin Tsujihara, divulgou os planos da produtora em relação aos filmes com os super-herois da DC Comics.
Segundo Tsujihara, em reunião com a Time Warner - empresa do mesmo grupo dos estúdios de cinema - dez filmes com personagens da DC devem chegar às telonas até 2020. Sendo o primeiro da lista o já comentado 'Batman V Superman', em 2016.
Veja a lista completa:
2016
Batman V Superman
Esquadrão Suicida
2017
Mulher-Maravilha
Liga da Justiça
2018
The Flash
Aquaman
2019
Shazam
Liga da Justiça 2
2020
Ciborgue
Lanterna Verde
Fonte: clicrbs.com.br
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Só eu que não gosto de filme de super-heroi?
Po, assisti aquele a Culpa é das Estrelas, que filme hypado do caralho...
bem menos...filme bacaninha, estoria legal, de superação tal, mas nego aqui (e no finado fórum) falando que chorou rios de lágrima, por favor, nem achei tão emocionante assim. só no final e olhe lá..
E meu irmão falou muito bem de garota exemplar!
bem menos...filme bacaninha, estoria legal, de superação tal, mas nego aqui (e no finado fórum) falando que chorou rios de lágrima, por favor, nem achei tão emocionante assim. só no final e olhe lá..
E meu irmão falou muito bem de garota exemplar!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Site Admin
- Contato:
Site da Americanas com VÁRIOS filmes excelentes em Blu Ray por 13 reais cada.
Peguei:
Blu-Ray Os Passáros - Alfred Hitchock - Edição Especial 50º Aniversário
Blu-Ray Na Natureza Selvagem
Blu-ray Gladiador
Blu-ray Guerra Mundial Z
Blu-Ray - 13º Distrito
Blu-Ray A Lista De Schindler
Blu-Ray Invictus
Blu-Ray O Homem Que Mudou O Jogo
Blu-Ray Hitchcock
Blu-Ray O Preço do Amanhã
Blu-Ray Código de Honra