Flamengo, PAGUE A SERIE B!
Re: Flamengo, PAGUE A SERIE B!
acabou o carioquinha o viceino ficou desesperado sem ter o que falar do flamengo e criou esse topico pqp! 

Esse caso do Joinville prova que a Portuguesa já estava condenada mesmo sem o jogador entrar em campo, basta estar na súmula.
http://www.infoesporte.com.br/noticias/ ... a-justica/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.infoesporte.com.br/noticias/ ... a-justica/" onclick="window.open(this.href);return false;
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo brancoMolecula escreveu:Olha a imagem dos caras hahahaha
Ultima liberta deles , acho que meu pai nem pentelho tinha hahaha
Unica diferença de "ódio"(jeito de falar) do Vasco, Flamengo, Flu e BFR, é que o Botafogo e o Vasco se dão bem(por causa da furia e da tjb com a fjv, praticamente). De resto a antipatia é igual em todos entre si.
Sobre o estadio, temos 2 desde 1950. Obvio que nos orgulharíamos..
Mas voltando ao tópico..
Pobre Lusa! Paguem a série b, mulambos.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
hahaha pior que ja tava mesmo.Tony Fla escreveu:
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo branco
Mas isso ele já tinha desde 98

E em 98 todo mundo do tópico era nascido tb

E vendo vcs devendo a serie b tb

Editado pela última vez por Molecula em 15 Mai 2015 18:53, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Capaz dele ter arrancado os cabelos nesses últimos três R E B A I X A M E N T O S.
Um abraço pro coroa
Um abraço pro coroa

Octacampeão Brasileiro
Sei que vc está trollando e fingiu que não leu o que eu escrevi, mas vai lá:KRATOSCS escreveu:Chora mulambada uma hora a verdade ia aparecer, nem a galinhada é suja assim afff
Esse caso do Joinville prova que a Portuguesa já estava condenada mesmo sem o jogador entrar em campo, basta estar na súmula.
http://www.infoesporte.com.br/noticias/" onclick="window.open(this.href);return false; ... a-justica/
Kkkkkkkkkk
Putz, são time irmãos msm!!! Tem mulambo aq, defendendo a punição da Portuguesa com base no Joinville kkkkkkkkkk
Quando a acusação recaia sobre o Flor, eles eram o primeiro a atacar!!!
#flamengopagueaserieB... lol
Abs...
Putz, são time irmãos msm!!! Tem mulambo aq, defendendo a punição da Portuguesa com base no Joinville kkkkkkkkkk
Quando a acusação recaia sobre o Flor, eles eram o primeiro a atacar!!!
#flamengopagueaserieB... lol
Abs...
Zanzzo escreveu:

Porra pensei que era algum arco-íris numa nova tentativa desesperada de rebaixar o Flamengo fora de campo, já que dentro eles nunca verão isso... mas é pior do que eu pensava, requentando notícia velha pra ver se faz gracinha.
Chorem haters, chorem suas dores e aceitem a verdade: TIME GRANDE NÃO CAI!
De resto:

- zé das couves
- Contato:
Zanzzo escreveu:
PQP
É realmente isso que tem na mente deles.
Vale lembrar que esse "temos estádio" é também pensando no Flamengo, é o que eles tem a mais que o Flamengo, A allianz arena deles que não suporta grandes jogos.
Tony Fla escreveu:
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo branco
hahahahahahaha, q owned, pqp.... cara ficou até sem jeito "errr pior q ja tava mesmo blablabla"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk covardia desumana com o molecula bicho é vascaino mas é sangue bom, ele me confidenciou q o pai dele praticamente obrigou ele a ser vasco botou a camisa preta e a branca e disse pra ele escolher entre as duas ,Celtic escreveu:
hahahahahahaha, q owned, pqp.... cara ficou até sem jeito "errr pior q ja tava mesmo blablabla"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Celtic escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que ele ainda editou, eu não quotei.
Nos 3 R E B A I X A M E N T O S deles todos aqui já eram nascidos, grandes e assistiram em HD, tem um vasto material na rede

Octacampeão Brasileiro
Owned? KKKKK Chamo isso de senso de humor..
Mesmo o cara querendo pôr o meu pai no meio, achei engraçada a tirada e ri.
Fantástico mundo dos mulambos.
No dia que algum mulambo der owned em mim, comprarei um esparadrapo, colocarei em minha boca, e postarei no instagram uma foto.
Até lá.. Paguem a série B, mulambos tri rebaixados.
Pobre Lusa!
** Como foi a final da Liberta? Assistiram?
Não peguem ar..

Abraço!
Mesmo o cara querendo pôr o meu pai no meio, achei engraçada a tirada e ri.
Fantástico mundo dos mulambos.
No dia que algum mulambo der owned em mim, comprarei um esparadrapo, colocarei em minha boca, e postarei no instagram uma foto.
Até lá.. Paguem a série B, mulambos tri rebaixados.
Pobre Lusa!
** Como foi a final da Liberta? Assistiram?
Não peguem ar..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Flamengo ganharia com os pés nas costas, mas não acontenceu
O que importa é o reconhecimento e o título, e isso o Mengão não tem. Logo, Sport campeão de 87 (Até o Leofla já confessou isso)..
Flamengo é tão campeão de 87, quanto o Vasco do ano passado do Carioca. Fica apenas na imaginação de ambos torcedores mais fanáticos hahaha
Abraço!

O que importa é o reconhecimento e o título, e isso o Mengão não tem. Logo, Sport campeão de 87 (Até o Leofla já confessou isso)..
Flamengo é tão campeão de 87, quanto o Vasco do ano passado do Carioca. Fica apenas na imaginação de ambos torcedores mais fanáticos hahaha
Abraço!