São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Se é doido hoje não tem nem como questionar o kardec ou o vagabundo do LF.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- Brock Lesnar
- Contato:
Passou no Chile, achei que o fator muricy morre morre iria desclassificar o time
- adrenaline
- Contato:
Emelec venceu o Goias nos penaltis e teremos que viajar ao Equador...vai ser desgastante, mas da pra passar de boa pra semi!!
São Paulo Futebol Clube
adrenaline escreveu:Emelec venceu o Goias nos penaltis e teremos que viajar ao Equador...vai ser desgastante, mas da pra passar de boa pra semi!!
Será que o segundo jogo vai ser aqui em SP ?
teoricamente o time mais difícil que que poderíamos pegar na semi é o Atlético Nacional - COL
Nosso chaveamento tá fácil demais
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Golaço do Ganço
Agora é esperar ser eliminado em outras fases, já que Morrecy + SPFC = morre morre
Agora é esperar ser eliminado em outras fases, já que Morrecy + SPFC = morre morre

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Pior que isso é verdade.... Eu não tinha me atentado a isso...ViolentFunky escreveu:Nao sssisti o jogo, mas não da pra criticar o kardec. Ele se sacrifica e joga numa posição diferente da habitual mas é mto inteligente. E o ganso descançado = cigano com a vilsao. Ótima partida
Que venha o Emelec!!!
Segundo jogo é no Morumbi independente de ser o goias ou emelec.
Se tem uma coisa que não pode reclamar desse time é falta de empenho, os caras tao correndo se dedicando e não víamos isso a muitoooo tempo no time. Vencer ou perder faz parte mas pelo menos temos um time que preste. Quero ver é manter isso para o ano que vem.
Se tem uma coisa que não pode reclamar desse time é falta de empenho, os caras tao correndo se dedicando e não víamos isso a muitoooo tempo no time. Vencer ou perder faz parte mas pelo menos temos um time que preste. Quero ver é manter isso para o ano que vem.
Então o Guerreiro esta atrás de um jogador pra posição do Kaká que ano que vem não fica.d4n1el escreveu:Segundo jogo é no Morumbi independente de ser o goias ou emelec.
Michel Bastos fica. Kardec fica. Pato deve ficar. Ganso fica. Souza fica. Denilson fica. Hudson deve ficar. Alvaro Pereira fica.
Com esses caras já temos uma boa base, precisamos de pelo menos 2 zagueiros top, eu contrataria um goleiro top tbm pra vaga do M1to mas a diretoria ja descartou e vai de Denis, um lateral direito top. Pra compor elenco com os jogadores que temos já da.
d4n1el escreveu:Segundo jogo é no Morumbi independente de ser o goias ou emelec.
Eu não acho que seja tão difícil não já que boa parte do elenco vai ser mantida e o muricy coloca pressão nos caras pra se dedicarem.
Alem da dedicação ainda da gosto de ver o SP jogar quando ele se propõe a isso né, futebol envolvente, varias tabelas, ganso colocando os caras na cara do gol o tempo todo.
Esse time atual tá dando gosto de ver, mesmo que não ganhe nada é um time que sempre vou lembrar com carinho.
Não sou tao confiante que todos esses nomes fiquem, por isso estou relativamente apreensivo.
Acho que pato n fica. LF n fica. Kaka é fato. Ganso é uma ? Pode aparecer proposta.... Saindo esses caras a alma desse futebol de toque se perde. Ao menos eu acho.
Acho que pato n fica. LF n fica. Kaka é fato. Ganso é uma ? Pode aparecer proposta.... Saindo esses caras a alma desse futebol de toque se perde. Ao menos eu acho.
Eu acho que agora sai só o Kaka mesmo, se sair mais gente vai ser no segundo semestre, na volta das competições europeias.
Ótimo jogo ontem. Ganso destruiu. Fez golaço, chapelou.
Ainda que não ganhe nada mesmo, vai ser um grupo pra se ter na lembrança. Toques rápidos, futebol envolvente.
Ceni com 41 e ainda um monstro. Po, legal tb que o Muricy deu a faixa de capitão pro Álvaro Pereira. Acho que pro ano que vem, com a saída do Kaká, tem que ser nosso capitão. Muita raça.
E o Boschillia ainda vai fazer muitos gols. Warr cotia!
Ainda que não ganhe nada mesmo, vai ser um grupo pra se ter na lembrança. Toques rápidos, futebol envolvente.
Ceni com 41 e ainda um monstro. Po, legal tb que o Muricy deu a faixa de capitão pro Álvaro Pereira. Acho que pro ano que vem, com a saída do Kaká, tem que ser nosso capitão. Muita raça.
E o Boschillia ainda vai fazer muitos gols. Warr cotia!
SPFC vai decidir em casa contra o Emelec. Alguem sabe as datas dos jogos?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Achei no site da globo ou uol.... Serão dias 5 e 11/11
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]