Já visitei vários lugares no Brasil, várias capitais, e para mim a pior de longe, é Salvador....
Capitais não mundiças: 1-Aracajú
2-Campo Grande
3-BSB
4-Floripa
Capitais Mundiças: 1-Salvador (top pound for pound)
2-Hellcife
3-São Luis
4-Hell de Janeiro
Já morei em Brasilia, Campo Grande e to morando agora em Salvador...
Brasilia se você ganhar bem (7k pra cima) e morar no plano piloto, é sem dúvidas uma excelente capital para se viver e como o forista já bem disse em BSB tem gente de todo canto do Bostil, Campo Grande minha cidade natal, é muito boa também se comparado as demais capitais, infra-estrutura urbana boa, pouquíssimas favelas, transito razoável(30-40 minutos vc vai para qualquer ponto da cidade em qualquer horário) muita mulher bonita

..... Aracaju eu achei bem parecido com CG, com o diferencial que tem praia.
Agora Salvador é complicado, o cidade mal planejada, péssima infra-estrutura urbana, tem uma porrada de bairros que não deixam nada a desejar a cenários do Livro de Eli e Mad Max, a cidade é perigosíssima, a parte boa(graça, Barra, Itaigara, Corredor da vitória) é mínima se comparado a mundiçagem e mesmo nesses locais existem muita mundiçaria próxima, quando chove isso aqui fica parecendo o Waterworld com direito a saques e pilhagens, em suma você só se tem uma qualidade de vida mínima em Salvador se você tiver muito dinheiro.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.