leofla escreveu:pqp! é tanto owned q até eu me perdi e fiquei tonto!![]()
é mais ou menos como se o molecula chegasse cheio de marra num duelo de velho oeste com um revolver 22 e ai surge o tony fla com uma ak 47![]()
tony fla da um tempo nesses owneds ai senão é capaz do molecula essa hora estar em cima de alguma marquise
Não mostra um jornal de R E B A I X A M E N T O, um vídeo, aliás quem foi o R E B A I X A D O em 2013?Molecula escreveu:
Mal ou bem, o Cortinthians teve a dignidade e pagou a Série B, Gardenal.
Já o Mengão deve 4..
Pobre Lusa.
Paguem as séries B.
Abraço!
Flaalmendra escreveu:E muito mimimi do molecula! Kkkkkkkkkk
E o topico e tao ridiculo q so ele entra e discuti. O resto deixa uma msg ou outra e somem, mas ele, no seu mundo, acha q ta ownando todos os flamenguistas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se mudou da Bahia Calbaiano?Molecula escreveu:Se a adm verificar que meu IP é da Bahia, eu te dou 50 reais, Leo Ipanema.
Se for, pode fazer um dossiê contra mim..
Pois é, Zico.zico escreveu: Se mudou da Bahia Calbaiano?
22 anos e já viu 3 rebaixamentos do seu time?Molecula escreveu:
Pois é, Zico.
Sou carioca de 22 anos agora hahahaha.
Cada uma hahahaha
Abraço!
não precisa vir armado, só fiz uma pergunta simples, era só dizer que não ...pois a questão em si vai bem mais além de rivalidade entre vasco e flamengo...Molecula escreveu:Se a adm verificar que meu IP é da Bahia, eu te dou 50 reais, Leo Ipanema.
Se for, pode fazer um dossiê contra mim..
Fosse homem e fizesse a pergunta diretamente para mim, então.Leo Ipanema escreveu:
não precisa vir armado, só fiz uma pergunta simples, era só dizer que não ...pois a questão em si vai bem mais além de rivalidade entre vasco e flamengo...
e esse papo de 50 mangos eu já conheço, Shaka começou assim e se perdeu...![]()
zico escreveu: 22 anos e já viu 3 rebaixamentos do seu time?![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 93 visitantes