RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutting)
Re: RMP - Dieta Cetogênica + Ciclo EC
legal
qual seria a dosagem recomendada? 1x, 2x ao dia em quantas mg? separa por hora a dosagem?
Foi mau, mas quando vi os mesmos efeitos colaterais não continuei a pesquisa.
qual seria a dosagem recomendada? 1x, 2x ao dia em quantas mg? separa por hora a dosagem?
Foi mau, mas quando vi os mesmos efeitos colaterais não continuei a pesquisa.
Pode fazer 3 a 4x ao dia, sendo 2 a 4 mg/dose. O ideal é vc ir começando com pouco e ir titulando de acordo com sua necessidade/adaptação.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu aumentei um pouco os carbs e tive bons resultads no desempenho dos treinos, voltei a ter gas e treinar forte, mas preciso achar um equilibrio, pq nao ta dando bons resultaos de perda de peso e reducao de BF... To esperando meu termogenico chegar p ver se ele me ajuda nessa ardua tarefa de perder gordura... E preciso elaborar melhor minha dieta, preciso balancear melhor ela...renatomp escreveu:Então @Mourelis, como o @Leko disse é normal inicialmente na fase de adaptação passar por este efeito colateral = fraqueza.
Mas eu não tive em nenhum momento, pelo contrario, desde o começo me senti muito disposto e consegui realizar meus exercícios de musculação por completo e com muita garra. Consegui dar aquele intervalo de 60 segundos e partir pra próxima tranquilo.
A dieta ta sendo difícil para mim, pq acho muito restrito as opções de consumo. Ta ficando chato, mas vejo resultado...então vou continuar firme nessa pegada Abraço,
Leko, gostei da ideia de uma dieta Paleo... Nào to afim de anda tào radical, mas to precisando queimar gurdura e baixar BF, vou dar uma pesquisada em como montar uma dieta paleo... Pq to controlando melhor a aliemtacao, aumenti um pouco a quantidade de carbo e voltei a treinar no gas... Problema que nas poucas semanas que voltei to tendo mais resultados em crescer do que em secar... rs... Muito pouco resultado em perda de peso e gordura mas ja é nitida evolucao no crescimento de nraço, peito, ombros e mebros superiores em geral... Preciso acertar essa dieta pq so aerobico não ta dando bons resultados... meu treino so tem mostrados resultados em crescimento, mas preciso perder peso!Leko escreveu:Acho que tem que ver a questão dos carbs. Da para fazer uma dieta paleo que não é Low carb, mas com os carbs certos, que não aumentam o nível de insulina no sangue (controle de insulina é o básico em uma dieta cetogênica)
ACHO que reduzir os carbs e continuar com uma dieta normal não é uma boa. Teu corpo ainda vai usar os carbs como fonte primária de energia, e pelo visto essa falta é que causa a fraqueza.
É melhor fazer um controle do que se come, e de qualidade, do que acabar comendo carboidratos de alto indice glicêmico e fora de hora. Antes do treino, mete a famosa batata doce e vê se a disposição nao aumenta consideravelmente.
Teve um brother la em cima que perguntou sobre a disposição pra fazer aerobicos ou jiu jitsu
Existe um período chamado cetoadaptação, que varia de pessoa pra pessoa, e nesse período a explosão e a tolerância a exercícios duradouros diminui mesmo. Pudera, o corpo está em crise metabólica heheheheh
Mas depois volta tudo ao normal. Em duas semanas eu ja estava fazendo meus treinos de JJ normalmente. E não usei nenhum suplemento.
O post ficou grande, mas é isso ai
hoje estou pesando 88kg, expectativa era de chegar neste peso ao final do mês, mas consegui reduzir 4kg em exatamente 14 dias desde o inicio da dieta (1° de maio).
Meu dia-a-dia tem sido normal, tudo tem ido bem, sem efeitos colaterais por parte da dieta, energia normal.
Mudei o ciclo, uso apenas franol e cafeina nos dias de treino, to fazendo isso pra diminuir o risco de taquicardia e tbm pq não estou conseguindo treinar todos os dias devido ao trabalho.
Hoje eu consegui ir na academia, então tomei franol + cafeina e treinei....meu aeróbico não foi bom, fiquei abaixo da media do q costumo fazer. Acho q é devido a falta de energia por conta da dieta, já são 14 dias "sem carb", diarimante nem 30g tenho consumido, tem sido pouco mesmo.
Expectativa que segunda que vem, devo retornar melhor nas atividades, pois neste fds vou consumir carb pela primeira vez e serão ingeridos, leite integral, cereais com fibra e arroz integral.
Semana que vem volto com mais resultados.
ah, to com uma dor de cabeça agora...isso é colateral do franol!
Meu dia-a-dia tem sido normal, tudo tem ido bem, sem efeitos colaterais por parte da dieta, energia normal.
Mudei o ciclo, uso apenas franol e cafeina nos dias de treino, to fazendo isso pra diminuir o risco de taquicardia e tbm pq não estou conseguindo treinar todos os dias devido ao trabalho.
Hoje eu consegui ir na academia, então tomei franol + cafeina e treinei....meu aeróbico não foi bom, fiquei abaixo da media do q costumo fazer. Acho q é devido a falta de energia por conta da dieta, já são 14 dias "sem carb", diarimante nem 30g tenho consumido, tem sido pouco mesmo.
Expectativa que segunda que vem, devo retornar melhor nas atividades, pois neste fds vou consumir carb pela primeira vez e serão ingeridos, leite integral, cereais com fibra e arroz integral.
renatomp escreveu:hoje estou pesando 88kg, expectativa era de chegar neste peso ao final do mês, mas consegui reduzir 4kg em exatamente 14 dias desde o inicio da dieta (1° de maio).
calma renatão!!!!!!!!!!! espera um pouco mais pra comer carbs....vc deve estra "quase chegando lá" na cetoadaptação...e vai cortar com a ingestão de carbs...
Cara, quando for cair nos carbs, que tal frutas e tubérculos, no lugar de arroz e cereais? minha opinião...
mas pelas minhas pesquisas e de acordo com o livro de Mauro di Pasquale, precisamos ficar 12 dias sem carb pra se adaptar e individualmente cada pessoa entra num período de tempo diferente, alguns levam 4 dias outros levam um pouco mais.Birita escreveu:
calma renatão!!!!!!!!!!! espera um pouco mais pra comer carbs....vc deve estra "quase chegando lá" na cetoadaptação...e vai cortar com a ingestão de carbs...
Cara, quando for cair nos carbs, que tal frutas e tubérculos, no lugar de arroz e cereais? minha opinião...
Ele instrui a depois dos 12 dias, a realizar ciclos....passando a comer carbs por 2 dias e 5 sem carbs.
Só q no meu caso eu quis ficar 15 dias inicialmente para que o controle da dieta fique mais fácil de administra.
Desta forma amanhã e depois como carbs e volto a corta-los na segunda e sigo o ciclo desta maneira.
Birita, vc já fez dieta cetogenica? quanto tempo ficou sem carb. pra entrar na adaptação? o q acha de fazer ciclo?
Não comi carbs até agora, acho que vou manter assim até dia 29. Dai dia 30 e 31 como carbs e volto a corta-los no dia 1 junho.
Mas a cafeina e Franol vou cortar, volto a fazer o ciclo mês que vem...
Mas a cafeina e Franol vou cortar, volto a fazer o ciclo mês que vem...
@birita, acho q estou realmente em faze final de adaptação.
era normal sentir dor de cabeça nos dias em q tomava franol, mas faz 4 dias q nao tomo e faz 2 dias q sinto dor de cabeça.
Agora nesse momento estou com uma puta dor de cabeça, já comi, dormi e nada passa...vou tomar remédio pra aliviar.
era normal sentir dor de cabeça nos dias em q tomava franol, mas faz 4 dias q nao tomo e faz 2 dias q sinto dor de cabeça.
Agora nesse momento estou com uma puta dor de cabeça, já comi, dormi e nada passa...vou tomar remédio pra aliviar.
pow agora uma dúvida q esqueci de tirar...esses H2OH são realmente sem açúcar e carbs? na tabela nutricional informa ter zero em tudo.
Eu tomei esses dias confiando na tabela mas fico com o pé meio atrás se isso realmente é verdadeiro....acho uma boa opção para substituir pela coca cola rsrs
Eu pelo menos gosto do sabor.
Eu tomei esses dias confiando na tabela mas fico com o pé meio atrás se isso realmente é verdadeiro....acho uma boa opção para substituir pela coca cola rsrs
Eu pelo menos gosto do sabor.
Eu só vou de água normal, Renato. Mas é comum ver atleta em pré contest tomando um dia ou outro uma coca zero.
eu andei pesquisando aqui, varias paginas afirmaram ser zero açúcar e conter + 90% de água na composição. Mas ninguém recomenda a substituição pela água pura e nesse caso até concordo, mas num almoço ou janta de vez em quando acho que vale apena tomar algo com mais sabor.LGVB escreveu:Eu só vou de água normal, Renato. Mas é comum ver atleta em pré contest tomando um dia ou outro uma coca zero.
A Aguá ainda deve ser o principal diariamente, poder de hidratação único.
hoje dando uma lida, acho que o maior problema é achar boas e diversas fontes de gordura para adicionar na dieta.
Cortar as fontes de carbo até q é fácil, mas consumir mais gordura que proteina é díficil.
Pelo que andei lendo, se a gente comer proteína demais e acima da quantidade de gordura....a proteína pode ser convertida em glicogênio para suprir a falta de açúcar no sangue.
O q acham? to pensando em diminuir o consumo de carne/salame e adicionar mais queijo provolone, azeite de oliva EV, presunto, creme de leite.
Cortar as fontes de carbo até q é fácil, mas consumir mais gordura que proteina é díficil.
Pelo que andei lendo, se a gente comer proteína demais e acima da quantidade de gordura....a proteína pode ser convertida em glicogênio para suprir a falta de açúcar no sangue.
O q acham? to pensando em diminuir o consumo de carne/salame e adicionar mais queijo provolone, azeite de oliva EV, presunto, creme de leite.
Renato: queijos amarelos, manteiga (não é margarina), requeijão, óleo de côco, côco, requeijão cremoso, catupiry...
vlw LGVB, hj vou no mercado e compro manteiga, bacon, creme de leite e mais queijo provolone...
mas o q posso fazer de bom com manteiga? rs
derreter ela pra fritar ovo?
to pesquisando aqui receitas cetogênicas...
mas o q posso fazer de bom com manteiga? rs
derreter ela pra fritar ovo?
to pesquisando aqui receitas cetogênicas...