Caso do Coronel do EB morto em Brasília
Re: Caso do Coronel do EB morto em Brasília
Porra o cara era Coronel do EB, a esposa achava mesmo que não haveria investigação? Pqp.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vi essa notícia mais cedo e não sabia dessa reviravolta, se fosse um país sério essas duas piranhas iriam pegar no mínimo prisão perpétua.
hã? caso CLARÌSSIMO pra pena de morte.zico escreveu:Vi essa notícia mais cedo e não sabia dessa reviravolta, se fosse um país sério essas duas piranhas iriam pegar no mínimo prisão perpétua.
kkkk foda o coronel foi corneado e morto que triste
Falei no mínimo...brunolobo escreveu: hã? caso CLARÌSSIMO pra pena de morte.
Qual foi a graça na notícia mesmo?!minhoca escreveu:kkkk foda o coronel foi corneado e morto que triste
Mais um caso envolvendo ''menores'' e ainda tem gente que acredita na ''estatística'' super confiável do ministério da (IN)justiça de que os menores são responsáveis por apenas 1% dos crimes violentos...
No mais a mulher do cara é burra pra caralho e merece apodrecer na cadeia, mas como aqui é brasil = crime ocorre nada acontece .... feijoada... não deve ficar nem 5 anos cumprindo pena no regime fechado.
No mais a mulher do cara é burra pra caralho e merece apodrecer na cadeia, mas como aqui é brasil = crime ocorre nada acontece .... feijoada... não deve ficar nem 5 anos cumprindo pena no regime fechado.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Hoje na hora do almoço eu falei com meus pais que esse assassinato estava muito esquisito. Primeiro liberam uma testemunha e depois matam a outra testemunha. Não tinha lógica.Sky escreveu:O coronel foi assassinado ontem após um suposto sequestro relâmpago, quando chegava num jantar na casa de amigos. Um menor e um maior de idade levaram ele, mataram e foram encontrados numa festa numa cidade satélite aqui. O carro estava parado em frente e os policiais suspeitaram que eles estivessem curtindo no local.
Isso tudo aconteceu na noite de ontem. Ok, a reviravolta do caso foi que a polícia descobriu que a esposa e a irmã dela armaram o assassinato dele pra ficar com uma pensão emergente de aproximadamente R$ 10 mil.
O cara morava no bloco ao lado do meu. O casal tem uma filha de 13 anos..
Pqp, que coisa escrota. Imagina o trauma na criança.
E todos já imaginavam isso, o próprio repórter da Globo no DFTV perguntou se o cara tinha sido morto como se fosse uma execução, nessa hora deu para ver o constrangimento do policial e disse que eles estavam trabalhando com latrocínio.
Hoje quando vi a notícia eu fiquei meio bolado, pois tenho um amigão que mora ai na 208 (no prédio de frente ao exinho) e várias vezes já parei o carro onde houve o sequestro e tarde da noite. Inclusive na segunda vou passar por aí e já estava bolado de estacionar ali kkkkk
Os bandidos pegaram o carro do cara e pararam nunca festa, é isso mesmo?!
PQP, é muita burrice! E que companheira esse coronel tinha em casa, hein...
Exatamente issoThe Griot escreveu:Os bandidos pegaram o carro do cara e pararam nunca festa, é isso mesmo?!
- franxxisco
- Contato:
Tenso, que merda isso.
-
- Contato:
Passei hoje no Cruzeiro e no Sudoeste e tava lotado de PM... pra tudo qt é lugar q vc olhava tinha 3/4 PM's...como essa semana foi corrida fiquei me perguntando.... o q q aconteceu pra ter tanto PM na rua?...chego em casa e lembro do caso do PM.... saio e volto de novo e vejo essa reviravolta... tenso heim
Boa parte dos malandros que matam policiais acabam mortos, só não é com processo e julgamento.brunolobo escreveu: hã? caso CLARÌSSIMO pra pena de morte.
Nesse caso específico, como eles já ficaram visados pode ser demore um pouco.
O Plano Piloto está cheio de PM há uns dois meses, coisa que nunca vi em Brasília em três décadas. Uma noite eu passei na Esplanada, não estava acontecendo nada, só no percurso eu cruzei com uns 5 camburões, além de uma patrulha que estava estacionado no gramado centralFedor Machida escreveu:Passei hoje no Cruzeiro e no Sudoeste e tava lotado de PM... pra tudo qt é lugar q vc olhava tinha 3/4 PM's...como essa semana foi corrida fiquei me perguntando.... o q q aconteceu pra ter tanto PM na rua?...chego em casa e lembro do caso do PM.... saio e volto de novo e vejo essa reviravolta... tenso heim
aqui em bsb geralmente é tranquilo em relaçao a essas coisas
oq me chamou atençao foi ontem, um casal de namorados sequestrado e esfaqueado, mas ambos sobreviveram... e adivinhem? três menores envolvidos... daqui a pouco os filhotes de maria do rosário tão soltos com ficha limpa ainda
oq me chamou atençao foi ontem, um casal de namorados sequestrado e esfaqueado, mas ambos sobreviveram... e adivinhem? três menores envolvidos... daqui a pouco os filhotes de maria do rosário tão soltos com ficha limpa ainda