Sofreu bullying e nocauteou estilo Pride
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sofreu bullying e nocauteou estilo Pride
Interrupção precipitada do arbitro.
Deveria ter deixado rolar o TKO.
Deveria ter deixado rolar o TKO.
Tapirus terrestris
Fez-me lembrar o Wand.
A técnica inconfundível do pirocóptero + joelhadas.
O gurizinho tem sangue no olho pra caralho, partiu pra cima e meteu um tko na base da vontade 4 joelhadas, mas a que entrou legal mesmo foi a primeira, com a mão direita fazendo um ganchinho na nuca pra potencializar o efeito....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Bom demais! Tinha que ter deixado o grande apanhar muito mais. Eu também já usei o estilo Pride com uns 11 anos,um ''capoeirista'' folgava com todo mundo pagando de lutador e um dia folgou comigo.Eu gordo e ele raquítico,dei um tranco,ele caiu deitado e já entrei dando pisão no Shogun style.Se não tivesse de chuteira de futsal dava pra ter nocauteado,mas vieram os inspetores separar e tomei um heroica suspensão. Legal que o folgado quis virar brother depois e virei herói pros coleguinhas.

VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Lembrou o Anderson Silva, falando, kkkkk.
até agora não falaram do Pepey...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pride rulez!!
Esqueceram de avisar o maior que as regras eram do pride!Ficou nos 3 apoios e comeu joelho na fuça!
Esqueceram de avisar o maior que as regras eram do pride!Ficou nos 3 apoios e comeu joelho na fuça!
Coisa linda
Dá raiva do babaca que ta gravando. Fica falando pra bater no pirralho e quando o maior apanha fica em estado de choque. Se eu tivesse lá ia quebrar a porra do celular desse mané e mandar ele enfiar no rabo.
Dá raiva do babaca que ta gravando. Fica falando pra bater no pirralho e quando o maior apanha fica em estado de choque. Se eu tivesse lá ia quebrar a porra do celular desse mané e mandar ele enfiar no rabo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC