Caso do Coronel do EB morto em Brasília

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Caso do Coronel do EB morto em Brasília

Mensagem por brunolobo » 17 Mai 2015 00:55

Jose_ escreveu:
Boa parte dos malandros que matam policiais acabam mortos, só não é com processo e julgamento.

Nesse caso específico, como eles já ficaram visados pode ser demore um pouco.
pois é, felizmente acontece isso. mas eu tava me referindo às mulheres, elas que arquitetaram o negócio, uma lástima que não vão ser mortas.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 17 Mai 2015 01:06

Tarantino escreveu: O Plano Piloto está cheio de PM há uns dois meses, coisa que nunca vi em Brasília em três décadas. Uma noite eu passei na Esplanada, não estava acontecendo nada, só no percurso eu cruzei com uns 5 camburões, além de uma patrulha que estava estacionado no gramado central
CFP IV acabou de se formar. Sao por volta de 200 policiais a mais no plano piloto

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 17 Mai 2015 11:51

Flaalmendra escreveu:
CFP IV acabou de se formar. Sao por volta de 200 policiais a mais no plano piloto
Valeu, para mim está muito perceptivo. Passo diariamente pela Torre de TV e sempre tem um ou dois camburões nas imediações. E realmente só de ver a polícia a sensação de segurança é bem melhor.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Mai 2015 14:18

Preso com carro de coronel morto no DF havia sido detido há 15 dias

Um dos homens presos por ficar com o carro do coronel Sérgio Murilo Cerqueira – morto na noite de sexta-feira (15) com um tiro na cabeça por suposta encomenda da mulher – já havia sido detido há 15 dias por suspeita de roubo a comércio no Distrito Federal, de acordo com a Polícia Militar. Na ocasião, o rapaz, de 21 anos, estava com uma arma falsa e uma faca, mas foi liberado da delegacia porque a vítima não quis registrar a ocorrência. O crime ocorreu no Lago Sul, área nobre de Brasília, e foi denunciado por uma testemunha.
------------------------------
Foda, nesse acaso nem adiantaria ter prendido o cara, o bandido de verdade morava dentro de casa

rockit

Mensagem por rockit » 17 Mai 2015 21:31

mulher fdp.... cade o feminismo nessas horas? a petralhada??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 17 Mai 2015 22:24

Surreal... pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Responder