pois é, felizmente acontece isso. mas eu tava me referindo às mulheres, elas que arquitetaram o negócio, uma lástima que não vão ser mortas.Jose_ escreveu:
Boa parte dos malandros que matam policiais acabam mortos, só não é com processo e julgamento.
Nesse caso específico, como eles já ficaram visados pode ser demore um pouco.
Caso do Coronel do EB morto em Brasília
Re: Caso do Coronel do EB morto em Brasília
-
- Contato:
CFP IV acabou de se formar. Sao por volta de 200 policiais a mais no plano pilotoTarantino escreveu: O Plano Piloto está cheio de PM há uns dois meses, coisa que nunca vi em Brasília em três décadas. Uma noite eu passei na Esplanada, não estava acontecendo nada, só no percurso eu cruzei com uns 5 camburões, além de uma patrulha que estava estacionado no gramado central
Valeu, para mim está muito perceptivo. Passo diariamente pela Torre de TV e sempre tem um ou dois camburões nas imediações. E realmente só de ver a polícia a sensação de segurança é bem melhor.Flaalmendra escreveu:
CFP IV acabou de se formar. Sao por volta de 200 policiais a mais no plano piloto
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Preso com carro de coronel morto no DF havia sido detido há 15 dias
Um dos homens presos por ficar com o carro do coronel Sérgio Murilo Cerqueira – morto na noite de sexta-feira (15) com um tiro na cabeça por suposta encomenda da mulher – já havia sido detido há 15 dias por suspeita de roubo a comércio no Distrito Federal, de acordo com a Polícia Militar. Na ocasião, o rapaz, de 21 anos, estava com uma arma falsa e uma faca, mas foi liberado da delegacia porque a vítima não quis registrar a ocorrência. O crime ocorreu no Lago Sul, área nobre de Brasília, e foi denunciado por uma testemunha.
------------------------------
Foda, nesse acaso nem adiantaria ter prendido o cara, o bandido de verdade morava dentro de casa
Um dos homens presos por ficar com o carro do coronel Sérgio Murilo Cerqueira – morto na noite de sexta-feira (15) com um tiro na cabeça por suposta encomenda da mulher – já havia sido detido há 15 dias por suspeita de roubo a comércio no Distrito Federal, de acordo com a Polícia Militar. Na ocasião, o rapaz, de 21 anos, estava com uma arma falsa e uma faca, mas foi liberado da delegacia porque a vítima não quis registrar a ocorrência. O crime ocorreu no Lago Sul, área nobre de Brasília, e foi denunciado por uma testemunha.
------------------------------
Foda, nesse acaso nem adiantaria ter prendido o cara, o bandido de verdade morava dentro de casa
mulher fdp.... cade o feminismo nessas horas? a petralhada??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Marc Couto
- Contato:
Surreal... pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.