Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por ska4fun » 15 Out 2014 23:32

BrunoJJ escreveu:Macdonaldo hahahh

A um mês mais ou menos eu fui treinar e apareceu um novato, faixa branca, atleta de triatlo, tinha uns 30 anos.

Fomos fazer um rola e eu perguntei quanto tempo ele disse que tinha de treino e ele falou que treinou poucos meses mas á bastante tempo. Ai no meio do rola eu fazendo posições bem de leve ele levanta pra passar, eu fui começar a ajeitar minha guarda e ele voa no meu pé pra uma chave de calcanhar no melhor estilo Toquinho.

Eu defendi, e dei uma amassada até o rola acabar, ai perguntei onde ele aprendeu, e ele me diz que fez dois anos e meio de submission... kkkkkk
Eu vinha seco pra postar essa faixa-branquisse. No meu caso eu dava botinha, quando o pessoal não esperava, pq via muito submission e tinha um livro de proibidão de judo, que ganhei do meu antigo professor. Mas os graduados botam os brancas no devido lugar.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 07:57

jr.dea escreveu:Nem ligo, o importante é primar pela comodidade e conforto B-)

Mais prático se trocar em casa, pegar o carro e chegar pronto no treino, não tem que ficar carregando mochila, essas coisas.

Se bem que andar amarrado com faixa na rua também não rola :mf_depressed:
Leva a jaqueta na mao, ne bicho?

Tu poe a jaqueta, amarra a faixa e vai todo pimpão dirigindo?
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 16 Out 2014 09:47

ska4fun escreveu:
Eu vinha seco pra postar essa faixa-branquisse. No meu caso eu dava botinha, quando o pessoal não esperava, pq via muito submission e tinha um livro de proibidão de judo, que ganhei do meu antigo professor. Mas os graduados botam os brancas no devido lugar.
Isso rolou comigo. Mas foi um faixa azul que mandou em mim treinando pano.

Fui passar a guarda, achei que ele ia tentar raspar, segurei, e de repente ele manda uma chave de calcanhar. Fiquei uns dois segundos tentando entender que ele queria arrancar meu pé mesmo, pra depois tentar defender. Rolei pra aforuxar e depois subi e fiquei agachado, agarrei a gola e comecei a pesar dobrando o bicho com vontade.

É liberado a partir da marrom no pano ou da roxa?
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por ska4fun » 16 Out 2014 10:09

Botinha e chave de aquiles estão liberadas na branca adulto. As demais só na marrom. Eu acho que deveriam liberar chaves de panturrilha na roxa. Há um gap muito grande nas regras entre a azul e a marrom.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
NelsaoJJ
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jun 2014 21:49
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NelsaoJJ » 16 Out 2014 10:54

ska4fun escreveu:Botinha e chave de aquiles estão liberadas na branca adulto. As demais só na marrom. Eu acho que deveriam liberar chaves de panturrilha na roxa. Há um gap muito grande nas regras entre a azul e a marrom.
so para corrigir, aprtir do juvenil branca ja vale a chave de pé reta, botinha, chave de aquiles e a primeira vez que leio... hahahaha vivendo e aprendendo né
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Vasquinho
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2014 10:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Vasquinho » 16 Out 2014 10:55

Faixa branca tinha q nascer morto! Faixa azul é a maldição das academias. E é agravante se for (editado pela moderação por xenofobia). Fica o pedido de respeito e observância das regras

Estava dando aula em 2007, quando apareceu um faixa branca com uns 25 anos de idade na epoca com a faixa quase cinza. O cara chega e eu conversando com ele pergunto se ja treinou, se conhece, e tal... o animal me diz que ja treinava ha 2 anos ( ??? ) mas que quando ia mudar de faixa se recusava! porra... faixa branca maldido!!! Coloquei ele pra treinar com uma criança de 10 anos, e o animal, ficou por cima dentro da guarda do muleque sem fazer nada. Depois coloquei ele pra treinar com um faixa azul, caralho, o meu faixa azul deu arm lock no desgraçado do faixa branca. E o animal do faixa branca nao bateu, resumindo, o desgraçado nunca mais voltou e o faixa azul se sentindo o Rickson. Pqp...
Que merda é treinar com faixa azul. Os caras acham q são profissionais, usam mais força que faixa branca e se saporra for (editado pela moderação por xenofobia) piora..

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Fefo » 16 Out 2014 11:00

Vasquinho escreveu:Faixa branca tinha q nascer morto! Faixa azul é a maldição das academias. E é agravante se for (editado pela moderação por xenofobia).

Estava dando aula em 2007, quando apareceu um faixa branca com uns 25 anos de idade na epoca com a faixa quase cinza. O cara chega e eu conversando com ele pergunto se ja treinou, se conhece, e tal... o animal me diz que ja treinava ha 2 anos ( ??? ) mas que quando ia mudar de faixa se recusava! porra... faixa branca maldido!!! Coloquei ele pra treinar com uma criança de 10 anos, e o animal, ficou por cima dentro da guarda do muleque sem fazer nada. Depois coloquei ele pra treinar com um faixa azul, caralho, o meu faixa azul deu arm lock no desgraçado do faixa branca. E o animal do faixa branca nao bateu, resumindo, o desgraçado nunca mais voltou e o faixa azul se sentindo o Rickson. Pqp...
Que merda é treinar com faixa azul. Os caras acham q são profissionais, usam mais força que faixa branca e se saporra for (editado pela moderação por xenofobia) piora..
Belo post pra começar hein ...
Preconceito e intolerância logo de cara ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por ska4fun » 16 Out 2014 11:06

Quando eu falo adulto já é pegando os malacos de 16 pra cima. A botinha é uma chave que hiperflexiona o pé. A chave de aquiles é uma compressão de tendão, vc usa a faca do antebraço pra pressionar o calcâneo.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Out 2014 11:09

kkkk pra que isso meu rapaz, quanto amargor! Qual sua graduação e onde treinas, Vasquinho, só por curiosidade?
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Out 2014 11:11

ska4fun escreveu:Quando eu falo adulto já é pegando os malacos de 16 pra cima. A botinha é uma chave que hiperflexiona o pé. A chave de aquiles é uma compressão de tendão, vc usa a faca do antebraço pra pressionar o calcâneo.
entendi o que quer dizer, mas no final, é classificado como o mesmo golpe, chave de pé reta.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 11:15

Vasquinho escreveu:Faixa branca tinha q nascer morto! Faixa azul é a maldição das academias. E é agravante se for EDITADO.

Estava dando aula em 2007, quando apareceu um faixa branca com uns 25 anos de idade na epoca com a faixa quase cinza. O cara chega e eu conversando com ele pergunto se ja treinou, se conhece, e tal... o animal me diz que ja treinava ha 2 anos ( ??? ) mas que quando ia mudar de faixa se recusava! porra... faixa branca maldido!!! Coloquei ele pra treinar com uma criança de 10 anos, e o animal, ficou por cima dentro da guarda do muleque sem fazer nada. Depois coloquei ele pra treinar com um faixa azul, caralho, o meu faixa azul deu arm lock no desgraçado do faixa branca. E o animal do faixa branca nao bateu, resumindo, o desgraçado nunca mais voltou e o faixa azul se sentindo o Rickson. Pqp...
Que merda é treinar com faixa azul. Os caras acham q são profissionais, usam mais força que faixa branca e se saporra for EDITADO PELA MODERAÇÃO..
Po brother, sem faixa branca não tem faixa preta

Nem o pão na mesa dos professores.

Vale refletir, não?
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Fefo » 16 Out 2014 11:16

Hall escreveu: Po brother, sem faixa branca não tem faixa preta

Nem o pão na mesa dos professores.

Vale refletir, não?
Fora a Xenofobia ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 16 Out 2014 11:21

Fefo escreveu: Fora a Xenofobia ...
Ah eh.

Isso ai não entendo. De verdade.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Out 2014 11:32

Vasquinho escreveu:Faixa branca tinha q nascer morto! Faixa azul é a maldição das academias. E é agravante se for (editado pela moderação por xenofobia).

Estava dando aula em 2007, quando apareceu um faixa branca com uns 25 anos de idade na epoca com a faixa quase cinza. O cara chega e eu conversando com ele pergunto se ja treinou, se conhece, e tal... o animal me diz que ja treinava ha 2 anos ( ??? ) mas que quando ia mudar de faixa se recusava! porra... faixa branca maldido!!! Coloquei ele pra treinar com uma criança de 10 anos, e o animal, ficou por cima dentro da guarda do muleque sem fazer nada. Depois coloquei ele pra treinar com um faixa azul, caralho, o meu faixa azul deu arm lock no desgraçado do faixa branca. E o animal do faixa branca nao bateu, resumindo, o desgraçado nunca mais voltou e o faixa azul se sentindo o Rickson. Pqp...
Que merda é treinar com faixa azul. Os caras acham q são profissionais, usam mais força que faixa branca e se saporra for (editado pela moderação por xenofobia) piora..
Brother, eu quero acreditar que vc escreveu tudo isso brincando (mesmo achando esse tipo de brincadeira preconceituosa não tem graça), então vamos fingir que foi um mal entendido.

Cuidado com o que você escreve aqui, as coisas escritas Às vezes não soam do jeito que vc queria e uma brincadeira passa por verdade. E brincadeiras mais pesadas caem bem entre amigos com muita intimidade, o que não é o caso desse fórum, que é um ambiente com gente do país todo que tem só o Jiu Jitsu como paixão em comum.

Abraço e reitero a sugestão pra ter mais cuidado com seus posts.
Imagem

Avatar do usuário
NelsaoJJ
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jun 2014 21:49
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NelsaoJJ » 16 Out 2014 11:36

RicardoBJJ escreveu:
entendi o que quer dizer, mas no final, é classificado como o mesmo golpe, chave de pé reta.
exatamente...


Vasquinho, esta na hora de rever seus conceitos.... sem os fxs brancas com certeza não estaríamos aqui
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes