Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

SuraH
Contato:

Re: Tópico BVMP - Bora Vozão Minha Porra!!!!

Mensagem por SuraH » 01 Mai 2015 10:57

To pensando na semana que vem, será que tem desmanche?
Espero que a diretoria (essa sim super) consiga manter o elenco.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

juliojr
Contato:

Mensagem por juliojr » 01 Mai 2015 13:00

Vai ter desmanche porra nenhuma... Mas o Magnata tá cansado, precisa de outro atacante de alto nível para revezar. William pode mandar embora.

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 01 Mai 2015 13:35

juliojr escreveu:Vai ter desmanche porra nenhuma... Mas o Magnata tá cansado, precisa de outro atacante de alto nível para revezar. William pode mandar embora.
Isso é nítido, o William já disputou artilharia da serie A com o Silas de técnico, ainda penso que ele é um bom CA e vai ser útil ao Vozão,o que fode com ele é que tem que entrar e fazer gol em 15 min, ou jogar no time reserva e ter que resolver.

Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 12 Mai 2015 22:08

Depois da derrota pro Paraná num jogo horrível, hoje o time até que foi bem no empate fora de casa com o América mineiro por 1 x 1.

O time tem que se acostumar com a ausência do Magnata?

Alguém sabe porque o Ricardinho não jogou hoje?
BÓ VOVÔ!!!!

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 12 Mai 2015 23:58

Não sei pq o Ricardinho não jogou, mas tbm não sei como o Marcos Aurélio jogou, e ainda barra o Assisinho pra entrar com ele, MA tá numa fase ridícula, acertou um passe hoje, mas se não acerto aquele pode aposentar.

Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Mai 2015 02:29

Ótimo que o Ceará rejeitou a proposta de 1,5 milhões pelo Ricardinho.

Espero que consigam a renovação de contrato.
BÓ VOVÔ!!!!

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 17 Mai 2015 13:17

Fim da novela: o meia Ricardinho renova por mais 2 anos com o Ceará
Após especulações, empresário confirma a renovação do meia pelo Ceará com contrato para os próximos dois anos. Anúncio oficial será feito na carreata do Vovô.

Boa Vozão.
Ontem Assisinho jogou demais e o Marinho tbm, Willian tem que começar a marcar senão já vai pro banco.
Bora VOVÔ

Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Mai 2015 15:19

SuraH escreveu:Fim da novela: o meia Ricardinho renova por mais 2 anos com o Ceará
Após especulações, empresário confirma a renovação do meia pelo Ceará com contrato para os próximos dois anos. Anúncio oficial será feito na carreata do Vovô.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 18 Mai 2015 18:28

Ricardinho diz que renovação com o Ceará não foi tão difícil quanto aparentou
Jornal O POVO

Imagem

Apesar dos dias de espera e das especulações que cercaram a renovação do meia Ricardinho por mais dois anos com o Ceará, o próprio jogador afirma que o processo de renovação não foi tão difícil quanto aparentou.

“A gente conversou, bastou a gente sentar uma vez e conversar pessoalmente com o meu procurador, com o presidente (Evandro Leitão) e praticamente já matamos tudo nesse mesmo dia”, afirmou o meia.

As razões que levaram Ricardinho a permanecer em Poranganbuçu, foram, segundo o próprio, sentimentais. “Quando você está bem num lugar, se sente bem num lugar, tem o carinho de todo mundo, carinho da torcida, não tem porque a gente sair, e sim focar em conquistar mais objetivos”, diz.

Ricardinho não foi o único jogador a ter seu vínculo prolongado no Ceará. Peças importantes do elenco, como os volantes Uillian Correia e Sandro Manoel, também ficarão no Alvinegro pelos próximos dois anos. Segundo o presidente do Vovô, Evandro Leitão, outras contratações devem surgir.

A ideia é deixar uma forte espinha dorsal, para o restante da temporada e os anos seguintes. “Estamos mantendo uma estrutura de plantel para que possamos enfrentar as próximas competições com uma equipe forte e uma grande estrutura”, analisa o dirigente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ceará: multa contratual de Ricardinho triplicou com renovação; jogador também receberá luvas
Fernando Graziani

Ricardinho tem compromisso com o Ceará até o fim de 2017. A renovação do compromisso que terminaria em novembro de 2015 ocorreu porque o clube resolveu recusar um milhão e meio de reais do Vitória e fez uma aposta técnica na permanência do jogador, ciente que não conseguiria reposição.

O salário de Ricardinho foi reajustado em cerca de 70% até o fim deste ano. Para 2016 o reajuste será de 80% em relação ao contrato anterior em vigência. Além do acerto mensal, o meio-campista vai receber 300 mil reais de luva, diluídos em 15 parcelas.

Para tentar evitar mais assédio, a multa, que era de dois milhões de reais, triplicou. O novo contrato agora prevê seis milhões de reais para que algum clube tire o jogador pagando o valor integral.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Mai 2015 17:09

Diretoria do Ceará deve anunciar Edigar Junio como novo reforço do clube
Publicado em 19/05/2015 - 13:45 por Mário Kempes | Comentar

Imagem

Depois da saída do astro da equipe, Magno Alves, a procura por um novo atacante já havia começado em Porangabuçu. E nesta terça-feira, 19, a diretoria do Ceará acertou (não assinou contrato), com Edigar Junio. A informação é do repórter Sérgio Cavalcante, da Rádio Metropolitana.

O jogador, de 24 anos, tem passagens pelo Atlético/PR e Joinville. Aliás, no time catarinense foi campeão da Série B e um dos destaques na temporada 2014. Neste início de temporada, ele defendia o Furacão.

A chegada de Edigar Junio está prevista para a próxima sexta-feira, 22, e outro atacante ainda poderá desembarcar. Vale lembrar que o clube alvinegro deve anunciar oficialmente os volantes Baraka e Ricardo Conceição, que treinam em Carlos de Alencar Pinto, desde a semana passada.

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 20, às 22h, diante do América/MG, no PV, no jogo de volta da 2ª Fase da Copa do Brasil. Na ida, empate por 1 a 1. Já pela Série B, o Vovô encara o Paysandu, sábado, às 16h30, em Belém.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E aí, o que vocês acham?
BÓ VOVÔ!!!!

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 19 Mai 2015 17:17

Não conheço esse Edigar, algum torcedor do Joinville poderia falar se ele é bom jogador.
Se for oportunista já é bom, pq o Ceará cria muito e só precisa de alguem com a pontaria em dia, pq o Willian nao esta.

Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 19 Mai 2015 17:34

SuraH escreveu:Não conheço esse Edigar, algum torcedor do Joinville poderia falar se ele é bom jogador.
Se for oportunista já é bom, pq o Ceará cria muito e só precisa de alguem com a pontaria em dia, pq o Willian nao esta.
Eu tô levando fé, já que ele foi o artilheiro do Joinvile com 12 gols (junto com o Jael) na campanha vitoriosa do time catarinense.

Eu espero que ele seja um tipo de atacante mais móvel, tipo Marinho e Magnata, porque acho que o esquema do Ceará não é muito compatível com um centroavante fixo, de estilo paradão, tipo William, Léo Gamalho, Nicácio, etc.
Seria ideal se ele for goleador, mas um atacante de movimentação. Isso cairia como uma luva pro esquema do Vovô.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder