Onde tu aprendeu português? Achava que vc era brasileiro radicado nos EUA.armlock escreveu:
Sou.
Equipe Delta force mata comandante do ISIS
Re: Equipe Delta force mata comando do ISIS
Estrangeiro naturalizado é cidadão americano.nobremaia escreveu: Onde tu aprendeu português? Achava que vc era brasileiro radicado nos EUA.
Existe um processo para o Green Card e anos depois um outro para a cidadania.
Só não entendo porque apenas aqueles nascidos nos EUA podem se candidatar à presidência.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mas entre ter cidadania e ser americano há uma grande diferença. Acho que a minha pergunta foi clara, para ele ter dito que era, é querendo dizer que nasceu lá.Tartaruga escreveu:
Estrangeiro naturalizado é cidadão americano.
Só não entendo porque apenas aqueles nascidos nos EUA podem se candidatar à presidência.
cara como assim? tu acha q no meio da parada os caras começam a tirar selfie ??Ganjah Man escreveu:PICS? Sem fotos, acreditar nisso é o mesmo que acreditar que os americanos mataram o Osama e jogaram o corpo no mar, segundo versão oficial deles.
foto de q porra? ahuauhahu q papo de maluco
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- rei gabiru
- Contato:
A "morte" do Bin Laden foi filmada.rockit escreveu:
cara como assim? tu acha q no meio da parada os caras começam a tirar selfie ??
foto de q porra? ahuauhahu q papo de maluco
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
nobremaia escreveu: Mas entre ter cidadania e ser americano há uma grande diferença. Acho que a minha pergunta foi clara, para ele ter dito que era, é querendo dizer que nasceu lá.
Naturalizado é americano!
Existe uma cláusula nesse lance da presidência, que exige "born-citizens". De resto é tudo igual.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
I beg to differ. Pra mim não é, mas não é esse o ponto.Tartaruga escreveu:
Naturalizado é americano!
Existe uma cláusula nesse lance da presidência, que exige "born-citizens". De resto é tudo igual.
Brother, eu perguntei se ele era americano ou se já estava radicado lá há muito tempo a ponto de se considerar yankee. Ou seja, tô perguntando se nasceu lá.
Sussa!nobremaia escreveu:
I beg to differ. Pra mim não é, mas não é esse o ponto.
Brother, eu perguntei se ele era americano ou se já estava radicado lá há muito tempo a ponto de se considerar yankee. Ou seja, tô perguntando se nasceu lá.

Eu atravessei, respondi uma pergunta que não era pra mim.
nobremaia escreveu:
I beg to differ. Pra mim não é, mas não é esse o ponto.
Desculpe Nobre,
Se voce diferencia, voce esta correto. Sou naturalizado. Aqui nao se faz essa diferenca, legal ou socialmente. Varios membros do congresso tambem sao/foram (presidente eh diferente como disse o tartaruga). Conheco pouco do Brasil comparado com aqui, e a minha aculturacao socio/historico/politica tambem tem pouco a ver com a brasileira, tirando as lutas. Minha familia tem americanos, alemaes e portugueses, entao eh ate complicado dizer que sou brasileiro, mas sim, nasci e passei ate a adolecencia no Brasil.
Mas o portugues vem quase todo da excelente educacao de escola publica da decada de 60

Editado pela última vez por armlock em 17 Mai 2015 22:36, em um total de 2 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
No Brasil também é assim, acho que é mais por uma crença de que um presidente estrangeiro, ainda que naturalizado, poderia servir a interesses da sua pátria-mãe. Faz sentido até.Tartaruga escreveu: Estrangeiro naturalizado é cidadão americano.
Tranquilo, irmão. Valeu.Tartaruga escreveu:
Sussa!![]()
Eu atravessei, respondi uma pergunta que não era pra mim.
Abraço
Ah, pode crer. Então vc viveu muito mais tempo aí que no Brasil. Essa era a minha dúvida. Valeu pelo esclarecimento!armlock escreveu:
Desculpe Nobre,
Se voce diferencia, voce esta correto. Sou naturalizado. Aqui nao se faz essa diferenca, ja que varios membros do congresso tambem sao/foram (presidente eh diferente como disse to tartaruga). Conheco pouco do Brasil comparado com aqui, e a minha aculturacao socio/historico/politica tambem tem pouco a ver com a brasileira, tirando as lutas. Minha familia tem americanos, alemaes e portugueses, entao eh ate complicado dizer que sou brasileiro, mas sim, nasci e passei ate a adolecencia no Brasil.
Mas o portugues vem quase todo da excelente educacao de escola publica da decada de 60E principalmente de ler o forum, ja que como disse, em 2006 era bem pior.
Essa questão é diferente aí, por ser um país composto quase que essencialmente de imigrantes. Assim como Canadá e Austrália, por exemplo.
É que eu tenho uma mentalidade européia quanto ao tema, que é radicalmente oposta a de vcs. Mas entendo perfeitamente vc se considerar americano, só tinha dúvida entre qual era a tua relação com o Brasil e com os EUA. Se era um caso como o da Hillary, que veio daí para morar no Brasil, aprendeu português, etc.
Abraço
Falando nisso que fim levou a Hillary? Chegou a migrar para esse forum? Lembro a ultima coisa que li dela foi uma pergunta sobre presentes para o namorado que era membro da SWAT (acho)?nobremaia escreveu:
Se era um caso como o da Hillary, que veio daí para morar no Brasil, aprendeu português, etc.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Re: Equipe Delta force mata comandante do ISIS
Quanto ao conflito contra o ISIS, esotu acompanhando alguma coisa.. vejo os curdos bastante em evidência, estão segurando diretamente aqueles animais, acho que eles sairão muito fortalecidos politicamente, inclusive para iniciar movimentos emancipatórios e buscar seu próprios país.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- Krlos Eduardo
- Contato:
disserte um pouco mais sobre, por favor.Tartaruga escreveu:
É que eu tenho uma mentalidade européia quanto ao tema, que é radicalmente oposta a de vcs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science