nobremaia escreveu:[...] A Heineken é que muito ruim mesmo. rs Pô, citei várias cervejas nacionais bem melhores.
Serra Malta, Teresópolis, Boêmia, Original, todas dão um banho na Heineken. A Bud é melhorzinha, mas também é fraca. Também é inferior as brasileiras citadas.
[...]
Cara me desculpe mas não posso concordar com isso... Existem muitas análises feitas, inclusive com conhecimento técnico, além do brejas, que qualificam em sentido contrário ao dito. Heineken é sim respeitável, pelo que a cerveja se propoem.
De qq forma, já que (com todo o respeito falo isso) você sempre utiliza o argumento de que é europeu e, portanto, pode falar com certa autoridade sobre o assunto, convido você a utilizar beer ratings estrageiros, além do BR, ali você terá inúmeras avaliações positivas a respeito da cerveja citada.
Acontece que gosto é gosto e existem classes de cervejas, devendo ser levado em conta o que ela oferece e pelo preço, a proposta dela. Heineken é soldado, tá aí pro dia dia, mas é claro (!) que eu prefiro tomar uma trapista, uma brewdog ou uma Stella extraída da pressão, como tem em toda esquina em Paris. Na Alemanha então deve ser o paraíso. Ou também uma cerveja leve em um dia ensolarado, uma Corona, a levíssima Bud... elas caem perfeitamente (e muito melhor do que beber em um pub escuro e frio) em um dia ensolarado na praia do que uma Heineken.
Mas, ainda assim, convido o colega a acompanhar concursos internacionais de cervejas, onde nossas brejas vem, muitas vezes, derrotando cervejas europeias, tirando vários primeiros lugares ou medalhas de ouro. Então análises e pareceres feitos por técnicos/mestre cervejeiros brasileiros podem e devem ser consideradas com o devido respeito e local que merecem. E se eles dizem que Heineken tem seu mérito, ela tem sim.
Abs man
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS