TUF Brasil 4
- Fernando Justin
- Contato:
Re: TUF Brasil 4
Netto BJJ x Índio Brabo
Sei lá o que vai dar nessa luta
Sei lá o que vai dar nessa luta
-
- Apoiador
- Contato:
Agr eu acho q o Erick ganha
Pelo spoiler da globo eu ja sei q o Erick vai ganhar kkk
- Fernando Justin
- Contato:
Ih rapaz, será que o Soldado vai sair fora ?
Editado pela última vez por Fernando Justin em 18 Mai 2015 01:29, em um total de 1 vez.
Tbm estranhei. De onde veio esse apelido?MH92 escreveu:O forte do netto BJJ é o muay thai?
-
- Usuário Fundador
Puta ring girl gostosa, e pancadaria de primeira hein.
Promete essa luta.
Quem tava sangrando?
Promete essa luta.
Quem tava sangrando?
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 18 Mai 2015 01:24, em um total de 1 vez.
-
- Apoiador
- Contato:
Quem será o gelo da vez?Fernando Justin escreveu:Ih rapaz, será que o Soldado vai sair fora ? Se ele sair, eu vou começar a botar fé no spoiler que eu vi.
GFTEAM
Não queria q a luta do Vitor fosse transmitida na Globo. Se ele perder vou ter q aturar nego falando q ele é um merda ou se perder tbm vai ter aqueles falando q o Weidman é o homem-marmelo.
Neto BJJ é striker... Ai sim fomos surpreendidos novamente!
Porra galera, parem de comentar spoilers. Pelo que vcs comentaram já tá para ficar sabendo de algumas coisas, mesmo que não tenham revelado o spoiler em si. Não vou me alongar para não dar spoilers eu mesmo, para quem não pegou. Sequer mecionar spoiler deveria ser proibido nesse tópico. Vamos nos limitar a comentar o que tá sendo passado nos episódios.
O Leandro Higo é muito duro e o Korea o quebrou, cara. O quebrou! Quando ele acerta vários golpes e logo em seguida queda, tu vê que o Higo fica com uma cara de "wtf?? como esse moleque fez isso".
Pois é, tô levando isso em consideração. Moleque é um talento bruto. Esse moleque desenvolvendo um boxe e continuando aprimorando o grappling, vai ficar embaçado.IceCold escreveu: E o principal: ele é muito novo,tem mto oq evoluir ainda.
Ah,e parece q ele ainda nao tem o boxe bom,mas como eu disse ele é mto novo
O Leandro Higo é muito duro e o Korea o quebrou, cara. O quebrou! Quando ele acerta vários golpes e logo em seguida queda, tu vê que o Higo fica com uma cara de "wtf?? como esse moleque fez isso".
PQP net FDP, sinal de TV e internet cairam bem na hora que a luta ia começar... So voltou agora!!! Perdi a porra da luta... Acordado ate agora p ver essa porra e perdi... nem no mega cubo rolou!!! VSF!!!
PS:. Pior que pelo que a galera falou a luta foi boa e Korea passou carro... Sera que ja tem a luta on line p ver?

PS:. Pior que pelo que a galera falou a luta foi boa e Korea passou carro... Sera que ja tem a luta on line p ver?

Fiquei preocupado com o Minota, ele foi sair da Van e andar parecia um robo, sem contar a cicatriz que mostrou no braço que vai do cotovelo até praticamente o ombro. Serio Minota pode lutar mais não, sem condição física nenhuma, descansa guerreiro ja chega.
Achei foi pouco, maluco todo marrentinho querendo dar uma de Diego Brandão, vendo desrespeito onde nem tinha, tomou-lhe logo uma piaba pra fica esperto.
No mais, porra tava vendo aqui: cartel do Korea, 4 vitórias por finalização e os caras da Team Nogueira me entram com gameplan de striker vs grappler.
Inclusive a partir de agora to torcendo pra ele, nocaute mais bonito da seletiva, passou o carro na segunda luta e ainda faturou a ring girl gringa sem nem falar inglês. Ta de parabéns o moleque.
No mais, porra tava vendo aqui: cartel do Korea, 4 vitórias por finalização e os caras da Team Nogueira me entram com gameplan de striker vs grappler.
Inclusive a partir de agora to torcendo pra ele, nocaute mais bonito da seletiva, passou o carro na segunda luta e ainda faturou a ring girl gringa sem nem falar inglês. Ta de parabéns o moleque.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!