Sair pra outro lugar do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Sair pra outro lugar do Brasil

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mai 2015 19:21

Larguei minha vida em sp e vim morar em Florianópolis a tres meses.

Vim pra buscar qualidade de vida e graças a Deus to encontrando, SP virou o inferno.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Mai 2015 20:00

Gardenal_JJ escreveu:Larguei td em sp e vim pra floripa a 3 meses, o q posso dizer eh q encontrei qualidade de vida e estou encontrando paz de espirito.

Se depender de mim eu n volto pra sp nao, falaram d violência, pra qm ta acostumado cm sp a violência aqui eh irrisoria.

Pow velho, tu veio pra estudar na UFSC? (pergunto pelo "3 meses")

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Mai 2015 20:04

YAMAZAK1 escreveu:
Nao curti muito camboriú nao, achei meio mundiça ehheh, aquela orla parece copacabana sem grife kkk
Ja floripa eu achei top, cidade grande mas pra quem ta acostumado com o rio parece cidade pequena hahaha, varios lugares lindos e quase nao vi bairros muito feios tb. Andei bastante de ônibus la, acho q de carro seria bem tranq. Nao tem tanta infra, mas moraria faxil la
mano só tem q ver que existe camboriu e balneario camboriu
de qualquer forma as duas sao de mundiça mesmo asusauhas

esse "faxil" ai
Eu vou te achar fdp e vou te matar :gunthug: kkk
Vinicius SC escreveu: Mas o nosso conceito de trânsito é bem diferente também. Eu fico puto pra caralho quando levo mais de 15 minutos para ir da minha casa ao trabalho. :lol:
n pensei por esse lado ashuas
mas mesmo assim a guria de sp ficou um pouco impressionada, foi pior do q ela imaginava
deve ter pensado q era td mato aqui USHUAS
Editado pela última vez por Batman em 16 Mai 2015 20:12, em um total de 1 vez.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 16 Mai 2015 20:09

Se eu tivesse escolha, escolheria entre blumenau, joinville e Londrina, sendo esta a maior cidade de mulher bonita do sul, perdendo apenas pra curitiba

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mai 2015 20:11

Batman escreveu:
Pow velho, tu veio pra estudar na UFSC? (pergunto pelo "3 meses")
nao, pra viver msm.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 16 Mai 2015 20:24, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Mai 2015 20:15

.bk escreveu:Se eu tivesse escolha, escolheria entre blumenau, joinville e Londrina, sendo esta a maior cidade de mulher bonita do sul, perdendo apenas pra curitiba
hj uma amiga tava falando q londrina é muito bom. Deve valer a pena o Alexvozao dar uma pesquisada nessa
blumenau sei la, eu ja fui la pra umas competições e n curti mt a cidade. Não sei pq ao certo, acho q eh o estilo sei la. Mas é só noia minha mesmo ashuasuh não vi nd de errado além de um pastel q arrancou um pulmão meu na facada

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 16 Mai 2015 20:26

Batman escreveu:
mano só tem q ver que existe camboriu e balneario camboriu
de qualquer forma as duas sao de mundiça mesmo asusauhas

esse "faxil" ai
Eu vou te achar fdp e vou te matar :gunthug: kkk

n pensei por esse lado ashuas
mas mesmo assim a guria de sp ficou um pouco impressionada, foi pior do q ela imaginava
deve ter pensado q era td mato aqui USHUAS
eh balneario camboriu mesmo hehehe.
o "faxil" foi erro de digitacao !

achei balneario camboriu muito turistica, a cidade nao me apeteceu nao. Floripa eu achei foda, fiquei na barra da lagoa e ia direto para a lagoa da conceição :wub: , fui para o campeche e para o norte da ilha tb, a cidade é muito bonita mesmo.

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 16 Mai 2015 22:48

Eu moro em Blumenau, porém já morei em diversas cidades do Brasil, e posso afirmar que região como essa é bem dificil de encontrar. Polo empreendedor, cultural, mulheres bonitas e, comparando com outras regioes do Brasil, muito seguras.

A serra gaúcha tem um perfil parecido, só muda a colonização que foi Italiana.

BC é uma boa cidade se tu tem boas condições

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 16 Mai 2015 23:44

Tenho vontade de me mudar pra algum interior de SP.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Mai 2015 00:02

alexvozao escreveu: Escuto muito falarem que quanto mais se desce pro Sul do país as coisas melhoram, queria saber se é isso mesmo.
Isso é lenda.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Mai 2015 00:13

YAMAZAK1 escreveu:
eh balneario camboriu mesmo hehehe.
o "faxil" foi erro de digitacao !

achei balneario camboriu muito turistica, a cidade nao me apeteceu nao. Floripa eu achei foda, fiquei na barra da lagoa e ia direto para a lagoa da conceição :wub: , fui para o campeche e para o norte da ilha tb, a cidade é muito bonita mesmo.

pensei q o faxil era pra zoar ahshuashu

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Mai 2015 19:41

Se voltasse pro Brasil , acho que tentaria morar em SC : Floripa , Blumenau ou Joivnville . Minha mãe e de Criciúma mas acho lá meio mundiça (apesar de ter mule bagarai ). Bal. Camboriú /itajai até que e massa no inverno , mas no verão a farofa e tensa . Já ouvi coisas boas sobre londrina e Maringá , mas passei pouco tempo pra avaliar .

Acho Brasília imbativel se vc e funcionário público ganhando bem e não tem planos de mudar de vida .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Mai 2015 21:31

Curitiba em minha opinião é a melhor cidade do país. Perto litoral (100km), mas tem campo (trilha, fazendo, etc) a 50km se quiser, RELATIVO custo vida baixo, civilidade, é uma cidade altamente europeizada. Mas faz o seguinte, é melhor não vir para cá beleza!? Aliás, não venha pra cá, kkkk. Não pegue ar, zoeira man. É excelente.

Tem interior do mato grosso, é muito bom (colonização sulista na maioria). Sinop, Lucas Rio verde, Primavera, etc.

Tem cidade litorâneas pequenas, como litoral paulista. Litoral catarinense menos badalado, exemplo Itajaí, Barra velha, Navegantes, etc, como os colegas falaram.

Parece que nordeste é muito bom, se tiver relativa grana ME FALARAM que é a melhor qualidade de vida do BR.

E ah !

Goiânia e campo grande. Grandes (goianias principalmente), bem organizadas, cidades planejadas, povo acolhedor. Tereré. Eu moraria em Goiânia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Mai 2015 00:29

AEGIS escreveu:Curitiba em minha opinião é a melhor cidade do país. Perto litoral (100km), mas tem campo (trilha, fazendo, etc) a 50km se quiser, RELATIVO custo vida baixo, civilidade, é uma cidade altamente europeizada. Mas faz o seguinte, é melhor não vir para cá beleza!? Aliás, não venha pra cá, kkkk. Não pegue ar, zoeira man. É excelente.

Parece ser sensacional a cidade, mas Curitiba tem fama de ser "bairrista".

Dizem que se um curitibano chegar em casa e ver a mulher com outro, o curitibano não fala nada.... porque não conversa com estranhos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 18 Mai 2015 01:53

Tartaruga escreveu:
Parece ser sensacional a cidade, mas Curitiba tem fama de ser "bairrista".

Dizem que se um curitibano chegar em casa e ver a mulher com outro, o curitibano não fala nada.... porque não conversa com estranhos.

:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder