MC Vilãozinho contra o Conselheiro Tutelar
- Lee Jun-Fan
- Contato:
MC Vilãozinho contra o Conselheiro Tutelar
Acho que esse filme vai ser foda…
De um lado, MC Vilãozinho, do outro, algum Conselheiro Tutelar. Quem irá vencer essa batalha?
Deus…
Véi………
Cara………..
O moleque deveria estar assistindo Hora de Aventura mas tá mandando as mina pular com a ppk, isso é errado em tantos níveis que nem a volta da TV Globinho daria um jeito. De repente a MC Melody não é mais a MC mais jovem do Brasil.
Eu não sei mais onde isso vai parar, pelo visto, vai ter embrião cantando funk daqui uns dias, pq os caras tão apelando pra todas as idades. A única esperança é o Conselheiro Tutelar mandar um raio de inocência no Vilãozinho, pqp.
Fonte: http://www.naosalvo.com.br/mc-vilaozinh ... o-tutelar/" onclick="window.open(this.href);return false;
De um lado, MC Vilãozinho, do outro, algum Conselheiro Tutelar. Quem irá vencer essa batalha?
Deus…
Véi………
Cara………..
O moleque deveria estar assistindo Hora de Aventura mas tá mandando as mina pular com a ppk, isso é errado em tantos níveis que nem a volta da TV Globinho daria um jeito. De repente a MC Melody não é mais a MC mais jovem do Brasil.
Eu não sei mais onde isso vai parar, pelo visto, vai ter embrião cantando funk daqui uns dias, pq os caras tão apelando pra todas as idades. A única esperança é o Conselheiro Tutelar mandar um raio de inocência no Vilãozinho, pqp.
Fonte: http://www.naosalvo.com.br/mc-vilaozinh ... o-tutelar/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: MC Vilãozinho contra o Conselheiro Tutelar
ja passou da hora do ministerio publico cair de pau contra essas pessoas que deixam os filhos serem expostos a conteúdos sexuais, independente do estilo, mas obviamente o "funk"(longe disso ai ser funk) é o maior promotor disso.
Esse marginalzinho deveria ri pra um centro de recuperação infantil, e seus empresários presos por incentivo à pedofilia.
-
- Contato:
Como alguém ganha dinheiro com isso?
Que musica horrível de ruim.
Que musica horrível de ruim.
right escreveu:Esse marginalzinho deveria ri pra um centro de recuperação infantil, e seus empresários presos por incentivo à pedofilia.
Por que o muleke é marginalzinho?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Pô cara, fico puto pra caralho com essa situação, mas não gostaria que um moleque desses fosse companhia para meus filhos, pra mim vive a margem de valores integros que caracterizam um cidadão de bem, por isso o considero um marginal em miniatura, no momento até aceito que possa ser considerado vitima, esteja sendo manipulado, mas parece que é bem sem vergonha também; se continuar nessa vida medíocre vai fazer carreira em marginalidade.hfc escreveu:
Por que o muleke é marginalzinho?
Torço para que a repercussão negativa dele tenha a mesma proporção da Mc Melody, pois o caso é o mesmo.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Imagina que bosta de mundo cara. Tu coloca teu filho numa e creche e tem que ficar já preocupado com as influencias na hora da papinha.
e o pior é que estamos a um pé disso mesmo UAHEuhAEuhAEhAEHuhAEHuA
e o pior é que estamos a um pé disso mesmo UAHEuhAEuhAEhAEHuhAEHuA

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Q lixo. Não é nem igual o Brinquedo,pq esse msm sendo ridiculo,quem fez a musica tentou criar algo minimamente "decente",ja no caso desse mlk ficou essa bosta q nem sentido tem,tirando a idade dele,q era pra tar cantando Hi 5
Huezil zil zil.
- cardonelli
- Contato:
eu acho otimo isso, tudo que servir pra destruição desse som de vagabundo, marginal e puta eu to apoiando..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

como diz a mundiça: "Sabe de nada inocente", pôe sua filhinha na frente dele pra ver se ele não vai querer xeretar a ppk dela.Mestre escreveu:
Como você chegou a essa brilhante conclusão!? Ele nem entende a malícia dos gestos que ele está fazendo. Só está mimetizando o que o pai fez.
ta serto!!!right escreveu:Esse marginalzinho deveria ri pra um centro de recuperação infantil, e seus empresários presos por incentivo à pedofilia.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Posso estar sendo inocente, mas não acredito que esse moleques faz ideia do que ta falando. O pai dele , por outro lado, devia ser impalado
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- RicardoBJJ
- Contato:
nem vi nem vou ver o video, mas imagino o teor... não consigo entender que fetiche, que gosto é esse em se ouvir música podre, de teor altamente sexual, na voz de uma criança. A merda é que tem muita gente que curte essas porra