TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por Masteron » 18 Mai 2015 11:23

IceCold escreveu:Pelo spoiler da globo eu ja sei q o Erick vai ganhar kkk
Tb pensei isso... nas chamadas eles poe o que irá ganhar tomando um golpe vistoso ( para causar surpresa depois em quem assistir rsrs)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Mai 2015 11:23

Bruno Korea finaliza e dá a quinta vitória ao Time Shogun no TUF Brasil
Lutador encaixa mata-leão faltando 56 segundos para o término do primeiro round, forçando Leandro "Pitbull" Higo a bater. Próximo duelo é entre Netto BJJ e Índio Brabo

A "goleada" já havia se consumado no episódio anterior. E o placar ficou mais dilatado neste domingo, em mais um capítulo do TUF Brasil 4. Bruno Korea finalizou Leandro "Pitbull" Higo, faltando 56 segundos para o fim do primeiro round, e a equipe liderada por Mauricio Shogun conquistou o quinto triunfo na competição. Os lutadores fizeram combate bem movimentado, com agressividade em pé e muitas trocas de posição na luta agarrada. Na próxima semana, é a vez de Netto BJJ e Erick da Silva, o "Índio Brabo", entrarem em rota de colisão.

Imagem
Bruno Korea finaliza Leandro Higo faltando 56 segundos para o fim do 1º round

No início do episódio deste domingo, Glaico França recapitulou a vitória sobre Nikolas Motta na luta anterior. O atleta falou sobre como o confronto foi disputado, lembrando dos golpes duros que tomou:

- A luta tava muito boa para os dois. Não sei nem dizer quem ganhou o primeiro round. O Nikolas é um moleque muito raçudo, que faz o estilo do UFC.

Em clima bem amistoso, os dois lutadores conversaram abertamente sobre o combate. Glaico elogiou o double leg do oponente, que o finalizou via mata-leão no segundo round. Netto BJJ e Erick "Índio Brabo" da Silva também comentaram a luta, ressaltando a habilidade do atleta vencedor em controlar as ações na grade.

Logo após, o foco foi direcionado ao próximo duelo do programa, entre Leandro Higo e Bruno Korea. O primeiro, do Time Nogueira, falou um pouco sobre sua história, contando o quanto teve que batalhar para chegar na posição em que está.

- Mudei toda minha vida. Passei um tempo longe da minha família. Deixei minha esposa e meu filho em Mossoró. Ao mesmo tempo, eu trabalhava, estudava e treinava. Era muito puxado, mas nunca desanimei. Sempre corri atrás do que queria para minha vida - contou, com lágrimas nos olhos.

Na sequência, foi a vez de Bruno Korea contar sua trajetória. O lutador do Time Shogun falou sobre sua relação com a família, principalmente a mãe, que o criou sozinha.

- Meu maior ídolo é minha mãe. Meu pai se separou dela quando eu era novo. Devia ter uns 8 ou 9 anos. Deixou ela em um perrengue: cuidar de três filhos e pagar aluguel sozinha. Minha irmã tinha problema no rim, então ela tinha que ir para o hospital dia sim, dia não. Infelizmente ela faleceu. Então, o que eu vi minha mãe passar, eu nunca vi ninguém fazer igual na vida. Para mim, ela é a melhor mãe do mundo - disse, também emocionado.

O atleta comentou a saudade que sente da família, principalmente da filha. Segundo ele, sua maior motivação para vencer é poder dar a ela uma boa vida.

PITBULL PASSA MAL E TREINAMENTO É PARALISADO

O lutador do Time Nogueira mostrou dificuldades na perda de peso para o combate. Durante o treinamento, Pitbull sentiu a perna e o sparring teve que ser paralisado. "Estou travando", alegou. Seus companheiros, principalmente Adamas, pediram para que ele pegasse mais leve.

- Você está querendo treinar mais do que pode - afirmou o amigo.
- Hoje eu aprendi que descanso é treino. Espero que nunca mais aconteça isso. Fiquei angustiado, porque, se vim para treinar, gosto de treinar até o fim. E hoje eu não consegui - falou.

SOLDADO SENTE CONTUSÃO EM TREINO DE SPARRING

Durante uma sessão de treinamentos com Glaico França, Giovanni Soldado acabou sofrendo duas lesões. O atleta sentiu fisgada no ombro após uma queda realizada pelo companheiro e, posteriormente, a situação se agravou quando chutou de mal jeito e machucou o pé.

- Já tive lesões, mas não tão em cima da luta assim. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Vou no médico, botar o gelo e com certeza vai dar tudo certo até a hora do combate.

Na consulta, o médico informou que Soldado não havia fratura no pé, mas acabou tendo uma luxação no ombro. O lutador, no entanto, ressaltou seu desejo de ir para o combate e fez questão de dizer que lutaria mesmo contundido.

- Vamos aguentar. É tiro, porrada e bomba - disse.

TIME SHOGUN VENCE DESAFIO DA SEMANA

A prova da semana foi um desafio de resistência, entre um peso-leve e um peso-galo de cada equipe. O objetivo era que o galo ficasse agarrado ao companheiro com guarda fechada de jiu-jítsu, em uma estrutura posicionada a alguns metros sobre uma piscina. Conforme nenhum dos dois caísse na água, a dificuldade ia aumentando, sendo permitido uso de armas de água para atrapalhá-los e impedindo que o peso-leve ajudasse o companheiro a ter a posição estabelecida. Se, em 30 minutos, ninguém soltasse, o peso-galo teria de ficar agarrado apenas pelos braços.

Imagem
Time Shogun vence desafio da semana, com Matheus Nicolau e Glaico França

Os escolhidos do Time Nogueira foram Fernando Açougueiro e Bruno Bulldog. Do lado de Shogun, Matheus Nicolau e Glaico França foram os indicados. Após muita provocação entre as equipes e mais de 30 minutos de prova, Bulldog cedeu, dando a vitória para os atletas de Shogun, presenteados com uma visita à montanha russa do Hotel Stratosphere, uma das maiores do mundo.

COM MUITO ESFORÇO, PITBULL CONSEGUE BATER O PESO

"Korea desgraçado!" Foi assim que, bem humorado, Leandro Pitbull se referiu ao adversário da próxima luta após conseguir bater o peso para o combate. O lutador teve muita dificuldade para conseguir o feito, e caiu em lágrimas após bater o limite da categoria na balança. Até Rodrigo Minotauro, vendo o esforço do atleta do seu time, se emocionou.

- O Leandro não tem muito o que tirar, então fica muito difícil para ele. Como é um cara muito regrado, ele tem que ir acima da regra dele. Quando vim para cá, vendo ele perder o peso e todo mundo naquela pilha ali, eu quase chorei - relatou.

Imagem
Leandro Higo se emociona após bater peso para luta contra Bruno Korea

CLIMA TENSO NA PESAGEM

Na hora da pesagem, os lutadores mostraram que o clima entre eles não é dos mais amistosos. Pitbull celebrou o sucesso em cortar o peso, e se mostrou animado para o confronto. Segundo ele, sua relação com Korea não é boa.

- Não vou muito com a cara dele. Ele se acha muito, esnoba as pessoas. Se Deus quiser, vai dar tudo certo na hora da luta, e eu vou sair com essa vitória - disse.

Da mesma forma, Korea relevou não gostar muito do oponente.
- Na real, minha relação com ele é inexistente. Ele é o cara com quem menos falo na casa. Ele tenta ganhar as coisas no psicológico, mas o que vale mesmo é o que acontece dentro do octógono.

RING GIRL DA SEMANA: ISABELA AMADO

Imagem
Ring girl da semana, a colombiana Isabela Amado é formada em Relações Internacionais

Atriz e modelo, a colombiana Isabela Amado foi a ring girl desta semana no TUF. Formada em Relações Internacionais, a morena disse estar se sentindo em casa e, segundo ela, a competição é uma grande oportunidade de carreira.

- Fazer parte dessa competição é como ganhar na loteria. Estar aqui em Las Vegas, no UFC, com o Shogun, Minotauro e todos esses
rapazes é incrível. Fazer parte disso é ver meu sonho se realizando - contou.

KOREA IMPÕE SEU RITMO E FINALIZA NO PRIMEIRO ROUN

Com performance arrasadora, Bruno Korea finalizou Leandro Pitbull faltando 56 segundos para terminar o primeiro round da luta. O carioca começou bem, se movimentando com versatilidade no alto e conectando bons golpes. Quando viu a brecha, levou a luta para baixo e trabalhou bem por cima, capitalizando na montada até ser raspado pelo oponente

Imagem
Korea acerta belo chute rodado em Leandro Hig

Pitbull se restabeleceu no combate e conseguiu boas posições. Foi para as costas de Bruno Korea, mas, quando ia levando vantagem, viu o oponente aproveitar brecha e retomar controle das ações.

A luta voltou para trocação e, novamente, Korea foi quem melhor aproveitou as chances. O lutador do Time Shogun conectou bom direto. Pitbull sentiu, mas teve que aguentar a pressão do adversário no chão. Quando conseguiu se desvencilhar, deixou o pescoço exposto, e Korea não perdoou: encaixou um mata-leão e fez o adversário bater, dando a quinta vitória para o Time Shogun na competição.

- O Korea tem muita personalidade. Ele encaixou um chute rodado logo no início da luta, o que mexeu com o Leandro psicologicamente - analisou Shogun.
- O Leandro até se recuperou depois de um tempo, pegou as costas e quase finalizou. Mas o Korea encaixou bem o ground and pound - comentou Minotauro.

PRÓXIMO COMBATE: NETTO BJJ X ÍNDIO BRABO

Como venceram o confronto desta semana, o Time Shogun pôde escolher o próximo confronto. E o combate será entre Netto BJJ e o atleta do Time Nogueira, Erick "Índio Brabo" da Silva.

- O Erick é do jiu-jítsu. Sei que ele vai buscar muito isso, porque é o melhor dele. Mas estou bastante confiante para essa luta. Acho que os treinadores escolheram essa para mim porque meu jogo casa com o dele - falou Neto BJJ.

- Ele tem uma trocação muito boa. Trabalha bem os chutes e socos, mas eu consigo achar falhas no jogo dele. E acho que vou conseguiu impor meu jogo nessas falhas. Ou vou finalizar ou nocautear. Só isso que vou fazer dentro do octógono - disse Índio Brabo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2015 14:07

Eu já treinei sub com o Netto, e o forte dele é o striking, mas se vacilar ele finaliza.

Mas ele é bom msm é na porrada, cria do Gutemberg da lumpinee aqui de anápolis, já foi até pra tailândia lutar campeonato lá... fera braba.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2015 14:09

Ele usava esse apelido no começo da carreira pra dar uma enganada nos oponentes, daí nego achava que ele era do jiu e preferia trocar com ele... e acabava dormindo kkk

Mas agora que tá conhecido nao funciona mais, aliás deveria retirar esse apelido.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Mai 2015 14:11

GNP deselegante do Korea... o chute rodado + as patadas no chao destruíram o psicológico do Higo.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Mai 2015 12:10

19/05/2015 08h00 - Atualizado em 19/05/2015 08h00
Eliminado, Leandro Higo recebe apoio de técnico: "Vai ser campeão mundial"
Dono do cinturão do peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull exalta pupilo e revela admiração pelo atleta potiguar, que treina na academia Pitbull Brothers, em Natal

Imagem
Leandro Pitbull Higo foi finalizado por Bruno Korea e está fora do TUF Brasil

Considerado uma das maiores promessas do MMA do Rio Grande do Norte, o lutador Leandro "Pitbull" Higo foi eliminado do TUF Brasil 4 no episódio exibido neste domingo, na Rede Globo. Em um combate bastante movimentado, o atleta da academia Pitbull Brothers acabou finalizado por Bruno Korea ao final do primeiro round (veja como foi a luta), aumentando ainda mais a vantagem do time comandado por Maurício Shogun.
Para os seus companheiros de treino na Pitbull Brothers, Higo ainda vai mostrar seu potencial para o mundo. Campeão do peso-pena do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull revelou sua admiração pelo lutador mossoroense.
- Leandro é um dos poucos lutadores que eu admiro também como pessoa, pela dedicação, perseverança e pela disciplina no esporte. Ele não conseguiu mostrar tudo dentro do cage, mas isso é normal, faz parte do nosso esporte. Tenho certeza que vai ser campeão mundial um dia - afirmou Patrício Pitbull, um dos treinadores de Leandro Higo.
Para o peso-leve Patricky Pitbull, irmão de Patrício e também estrela do Bellator, o futuro de Higo deve ser brilhante dentro do esporte.
- A gente tem uma grande expectativa em cima do Leandro. A história de vida dele emociona e para a nossa equipe ele já é um campeão. É questão de tempo para ele se destacar e chegar ao topo no esporte - garantiu Pitbull.

Imagem
Patricky Pitbull, Eric Albarracin e Patricio Pitbull na sede da Pitbull Brothers, em Natal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 19 Mai 2015 12:30

Rapaz eu acho que todo mundo do time Shogun vai ganhar os cara ganham ate no par ou ímpar.

COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 19 Mai 2015 14:48

O Leandro Higo já entrou completamente debilitado na luta, e no primeiro minuto toma uma sapatada na boca do estomago.. Não tem santo que ajude

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 19 Mai 2015 16:12

Eu achei estranho o Higo ter tanto trabalho pra bater o peso já que, até onde eu sabia, ele lutava na 57...

De qualquer forma, o Korea surpreendeu muito, eu achava que não daria pra ele... Mas passou o carro.

Acho difícil que seja campeão, mas tem minha torcida, é o lutador mais legal de ver lutar desse TUF.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 20 Mai 2015 09:53

Grata surpresa o Korea. Lutou bagarai, acertou um chutaço e um direto de cara , escapou de uma finalização , mandou um Ground n pound nervoso e encaixou o mata leão igual um ninja.

Filho de Tony e porradeiro vai ter sempre minha torcida. No aguardo do episódio que ele passa a rola na Ring girl.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 20 Mai 2015 10:38

Doido p ver a rola do Korea né... danadinho
Imagem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Mai 2015 15:47

Caralho, Korea surpreendeu legal.
Pelo que tinha visto da luta eliminatória, não tava colocando muita fé nele não, mas nessa luta ele mostrou um ótimo potencial...

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 20 Mai 2015 17:43

Holden escreveu:Achei foi pouco, maluco todo marrentinho querendo dar uma de Diego Brandão, vendo desrespeito onde nem tinha, tomou-lhe logo uma piaba pra fica esperto.
No mais, porra tava vendo aqui: cartel do Korea, 4 vitórias por finalização e os caras da Team Nogueira me entram com gameplan de striker vs grappler.
Inclusive a partir de agora to torcendo pra ele, nocaute mais bonito da seletiva, passou o carro na segunda luta e ainda faturou a ring girl gringa sem nem falar inglês. Ta de parabéns o moleque.
Sem querer desmerecer, mas ele pegou a ring girl mais fraca de todas. É bem mais ou menos. Só é bonita de rosto, de corpo é muito fraquinha.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 20 Mai 2015 18:10

Alguem tem o link do ultimo episodio? Perdi esse
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Mai 2015 18:17

Episódio 6:
phpBB [video]
Editado pela última vez por Turbo em 20 Mai 2015 18:20, em um total de 1 vez.

Responder