SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- RodrigoSilva
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
O Santos quer avançar na Copa do Brasil ou cair fora pra disputar a Sula?
Porque o Sport está nesse impasse e os dois se enfrentam.
Porque o Sport está nesse impasse e os dois se enfrentam.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

- Zé do bolo
- Contato:
Jogo horroroso contra o Maringá, nem merece mais comentários. Queria que o time disputasse pra valer a copa do brasil, ano passado chegamos às semis com um time pior do que esse.
Como perdemos gol hoje...
Ainda bem que deu pra sair com os 3 pontinhos!
Verdade mr_magoo, era para ter sido uns 4 a 0.mr_magoo escreveu:Como perdemos gol hoje...
Painho nos enganou..
SANTOS 1 X 0 CRUZEIRO
Juiz: Pericles Bassols (RJ)
Público/Renda: 7.246 pagantes / R$ 250.060,00
Cartões amarelos: Chiquinho (SAN); Willians, Fabrício e Willian (CRU)
GOL: Geuvânio, 44'/1ºT (1-0).
SANTOS: Vladimir; Vicotr Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia, 36'/2ºT), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel, 25'/2ºT), Robinho (Elano, 39'/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.
CRUZEIRO: Fábio; Willian Farias (Eurico, 26'/1ºT), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Arrascaeta (Gabriel Xavier, intervalo) e Marquinhos; Willian e Henrique Dourado (Joel, 17'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Melhores Momentos
Juiz: Pericles Bassols (RJ)
Público/Renda: 7.246 pagantes / R$ 250.060,00
Cartões amarelos: Chiquinho (SAN); Willians, Fabrício e Willian (CRU)
GOL: Geuvânio, 44'/1ºT (1-0).
SANTOS: Vladimir; Vicotr Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia, 36'/2ºT), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel, 25'/2ºT), Robinho (Elano, 39'/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.
CRUZEIRO: Fábio; Willian Farias (Eurico, 26'/1ºT), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Arrascaeta (Gabriel Xavier, intervalo) e Marquinhos; Willian e Henrique Dourado (Joel, 17'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Melhores Momentos
Painho nos enganou..
Apesar do placar magro, o Santos fez um grande jogo contra o Cruzeiro e garantiu os três pontos. Se jogar sempre assim, tá ótimo!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- rei gabiru
- Contato:
Esse Jeovanio e fera e nao parece ser estrelinha igual o Gabigol.
Que golaço, pqp!
Que golaço, pqp!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Geovenio é um jogador de potencial, mas é meio burrão de vez em quando.
Quando tem que passar ele chuta, quando tem que chutar ele toca.
Se conseguirem fazer esse moleque ter mais inteligência tática vai virar um jogador de ótimo nível, pode até acontecer o que ocorreu com o Felipe Anderson.
Se conseguirem fazer esse moleque ter mais inteligência tática vai virar um jogador de ótimo nível, pode até acontecer o que ocorreu com o Felipe Anderson.
Tapirus terrestris
Um primo meu tem essa mesma opinião, inclusive ele também cita o Felipe Anderson de exemplo.Jackman escreveu:Geovenio é um jogador de potencial, mas é meio burrão de vez em quando.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Porra, eu escrevi isso neste tópico.Sharivan escreveu:
Um primo meu tem essa mesma opinião, inclusive ele também cita o Felipe Anderson de exemplo.

Sério ou é ironia? Hehehe! Mas é verdade mesmo, meu primo já disse que o caso do Geuvânio é muito parecido com o do Felipe Anderson e que só falta o moleque usar mais a cabeça enquanto joga.Santastico_bjj escreveu:
Porra, eu escrevi isso neste tópico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Entendi...
Hãrei gabiru escreveu:Esse Jeovanio e fera
OpaJackman escreveu:Geovenio é um jogador de potencial
Agora vai ...
Sou fã do Jovanho [/meu pai] também ,já falei que pra mim ele é um termômetro do time , jogador mais agudo , cheio de recurso, mas que por vezes toma as decisões de jogadas erradas , se trabalhar a parte tática e a cabeça vai mais longe ainda.
Contra o Cruzeiro me preocuparam os gols perdidos , no Paulista já era assim e ninguém corrigiu, mas no BR isso vai fazer falta , o Cruzeiro quase empata no lance de cabeça de frente do gol , depois de levar uma surra na bola.
Outro ponto que precisa ser visto com atenção é a lateral esquerda, Chiquinho é bom , mas a ordem dos que jogaram esse ano é :
Caju > V. Ferraz Improvisado > Chiquinho
Isso pq o Zeca nem jogou direito, mas tenho certeza que iria bem.