Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas
Até o momento 1.450 curtiram e 2.317 desaprovaram.
Eu curti
Re: Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas
mais do q merecido.. exemplo pros pais e petralhas aqui do brasil
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Krlos Eduardo
- Contato:
poxa mancada isso....rs...
era só esconder e privar do mlk....
era só esconder e privar do mlk....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O Xbox One ele não teve coragem, kkkkk.
Uma coisa é certa, dificilmente ele procrastinará em estudar para jogar videogame.
Uma coisa é certa, dificilmente ele procrastinará em estudar para jogar videogame.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cabe aos pais permitir o uso adequado do videogame e acompanhar a vida acadêmica do filho.
Mas acho muito fácil simplesmente jogar a culpa no aparelho.
E quanto aos que jogam e mantém o bom desempenho escolar?
Mas acho muito fácil simplesmente jogar a culpa no aparelho.
E quanto aos que jogam e mantém o bom desempenho escolar?
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Ainda é pouco.
Tem que ter levados uns tabefes em casa tbm
Tem que ter levados uns tabefes em casa tbm
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Gravar e colocar na web foi relaxo, mas o resto está certo.Urso_Verde escreveu:Pai idiota. Humilhar o filho não é educar.
E nada impede o pai de comprar outro no futuro. O dinheiro é dele.
fez para aparecer só. É responsabilidade do pai regular o uso q o filho faz de video game, internet ou qualquer merda.
achei zuado.
achei zuado.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Triste , mas com algumas crianças é necessário , se o pai não vê problema em jogar o dinheiro dele no lixo tudo bem.
Agora jogar na Net é ridicularizar o menino.
Agora jogar na Net é ridicularizar o menino.
É mais fácil dizer que a culpa é do video game, do jogo violente, da TV, dos programas sem conteúdo, da pqp, do que assumir que não conseguiu educar o filho direito.
Babaquice fudida fazer isso...
O filho reclamando que a culpa é do professor...já mostra que é mais um babaca em crescimento...
E o pai falando e filmando essa babaquice, mostra que já é um babaca formado.
Familia de babacas.
O filho reclamando que a culpa é do professor...já mostra que é mais um babaca em crescimento...
E o pai falando e filmando essa babaquice, mostra que já é um babaca formado.
Familia de babacas.
Imbecilidade, o cara faz o maior estardalhaço e ainda filme e posta da web.
Seria muito mais producente conversar com o garoto, confiscar o vídeo game por um tempo, explicando que só terá acesso novamente se fizer suas obrigações.
Desconfio muito de pais que fazem muita cena na hora de punir uma criança. A educação não precisa vir de forma pública, muito menos espalhafatosa.
Seria muito mais producente conversar com o garoto, confiscar o vídeo game por um tempo, explicando que só terá acesso novamente se fizer suas obrigações.
Desconfio muito de pais que fazem muita cena na hora de punir uma criança. A educação não precisa vir de forma pública, muito menos espalhafatosa.
BÓ VOVÔ!!!!
Depois não entende porque o filho vai ser um completo idiota
Se o pai ajudasse o filho, incentivasse, ensinasse o valor dos estudos e acompanhasse o rendimento dele provavelmente não teria notas baixas e saberia a hora de estudar e a hora de jogar videogame, mas no lugar disso deixa o moleque ficar jogando o tempo inteiro no lugar de estudar e depois que a merda ta feita humilha publicamente o gordinho que provavelmente nem ir pra escola vai querer mais pra não sofrer bullying. JÊNIO msm.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o pai cometeu alguns excessos (entre eles o de filmar e jogar na web), porém nao tem como saber a real situação, pois existem crianças que uma conversa resolve, outra um grito, porém existe também aquelas que realmente necessitam de um belo cinturão (eu era assim e ainda apanhei foi pouco perto do que eu precisava rs.... ), pelo menos esse pai tentou ensinar algo, pode ter tentado educar da pior forma, porém pelo menos tentou, diferente de muitos pais frouxos brasileiros, onde os filhos fazem o que querem, e os pais imbecis acham tudo maravilhoso.
e preciso por limite nos filhos.
Vai também ver o lado do pai, as vezes pegou em um dia complicado, sei lá....
e preciso por limite nos filhos.
Vai também ver o lado do pai, as vezes pegou em um dia complicado, sei lá....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"