Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SALINHO
Contato:

Re: Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas

Mensagem por SALINHO » 18 Mai 2015 15:38

codematrixbr escreveu:Acho que o pai cometeu alguns excessos (entre eles o de filmar e jogar na web), porém nao tem como saber a real situação, pois existem crianças que uma conversa resolve, outra um grito, porém existe também aquelas que realmente necessitam de um belo cinturão (eu era assim e ainda apanhei foi pouco perto do que eu precisava rs.... ), pelo menos esse pai tentou ensinar algo, pode ter tentado educar da pior forma, porém pelo menos tentou, diferente de muitos pais frouxos brasileiros, onde os filhos fazem o que querem, e os pais imbecis acham tudo maravilhoso.
e preciso por limite nos filhos.
Vai também ver o lado do pai, as vezes pegou em um dia complicado, sei lá....
Todo mundo tem seu dia de cão, e é nessa hora que você pode se exceder.
Mas filmar isso e botar na web não é excesso, é coisa de imbecil querendo chamar atenção.
Assim é realmente difícil educar uma criança.
BÓ VOVÔ!!!!

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 18 Mai 2015 15:45

Alguém entendeu o que é que o guri tava dizendo que não foi culpa dele?
Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Mai 2015 16:54

Só digo que apoio a ação de retirar o vídeo game, porém a galera fala que o pai tinha que fiscalizar o filho, acordem para vida, tem pai que trabalha 10 horas por dia e não tem tempo de ficar em casa durante o dia quando o seu filho não está no colégio e deveria estar estudando, agora como ele vai fiscalizar? Deixando de trabalhar? kkkkk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 18 Mai 2015 17:02

Só acho errado postar na net.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Mai 2015 17:06

Filipe escreveu:
Rapaz depois que os filhos fazem 13, 14 anos fica difícil de acompanhar. Minha filha ainda é novinha mas eu tiro por mim. Cansei de matar aula pra jogar cs em lan house quando tinha uns 12,13 anos.
Exato mano o meu pai deixava eu mexer no PC 2 horas por final de semana resultado quando ele saia de casa a primeira coisa que eu fazia era ligar o PC para jogar ellifot mocado hehehehe

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 18 Mai 2015 18:21

Achei uma grande babaquice expor o filho desse jeito.
O pai não tem moral pra educar o filho, colocar limites?

Quem garante que o filho vai virar um CDF agora com essa atitude?

Bem ridículo isso ae..

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 18 Mai 2015 20:13

Eu sempre tirei notas altas, sempre joguei videogame e nunca tive muito contato com meus pais ou tive ajuda na hora de fazer tema de casa. Mesmo assim meus pais odeiam o fato de eu jogar e me xingam por isso, mesmo eu tendo 20 anos hhahahahahhh ps: irei me formar na faculdade esse ano

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 18 Mai 2015 20:21

minhoca escreveu:Só digo que apoio a ação de retirar o vídeo game, porém a galera fala que o pai tinha que fiscalizar o filho, acordem para vida, tem pai que trabalha 10 horas por dia e não tem tempo de ficar em casa durante o dia quando o seu filho não está no colégio e deveria estar estudando, agora como ele vai fiscalizar? Deixando de trabalhar? kkkkk
Sério que você acha que eu to sugerindo isso?

Eu to falando de educar um filho e você está falando de fiscalizar filho.

É totalmente diferente. Um tipo de relação totalmente diferente.

Eu de verdade não penso que seja necessário ser um fiscal para uma criança aprender valores. O valor da educação, do respeito e da responsabilidade. No mais e a mãe não ajuda também?

Se você for para esse lado de "ah não dá pra tomar conta pq trabalho", dá pra lembrar daqueles casos de policia 24hrs que a mãe fala que nunca percebeu que o filho roubava e vendia droga, e acreditava que aquela suzuki 900cc guardada no barraco é do amigo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Mai 2015 20:22

The Joker escreveu:Babaquice fudida fazer isso...

O filho reclamando que a culpa é do professor...já mostra que é mais um babaca em crescimento...
E o pai falando e filmando essa babaquice, mostra que já é um babaca formado.

Familia de babacas.
hey eu tirava nota baixa por causa de alguns professores
por exemplo nunca copiei nada dai do nd prof nova resolveu um dia olhar os cadernos e dar nota pra qm copiava
continuei sem copiar soh pra fazer afronta kkkk
eh questao moral, o q importa n eh se copio ou n, eh se sei a materia ou n. Alem de q dar nota por materia esscrita eh dar nota de graça pra qm n merece.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Mai 2015 22:57

Aqui em casa só jogam no fim de semana. Eu guardaria e devolvia com as notas melhores mas um pouco de terrorismo as vezes ajuda. As vezes a molecada gosta de testar os pais ao extremo antes de mudarem de atitude. Lembro da mulher que chamou a polícia nos EUA pra fingir que estava prendendo o filho dela de 10 ou 11 anos. Haha!
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Mai 2015 00:03

Sem necessidade a atitude... como muitos já disseram antes, bastava recolher o videogame do moleque até as notas melhorarem.

1) Daria uma verdeira lição ao moleque, fez merda perda, fez o certo ganha.

2) Economizaria o dinheiro dele, pq provavelmente ele vai se arrepender do burrice q fez e vai comprar outro pro moleque.

3) Não mostraria q eh um idiota completo.

4) Não faria o filho ter ódio dele.

Fora a completa falta de noção q ele teve em filmar essa porra e botar na net. Será q ele não sabe quanto o garoto vai ser zuado? Merecia q o garoto filmasse um momento vexatório e fizesse o mesmo, pra ele sentir na pele.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 19 Mai 2015 00:12

Bom se ele estiver viciado isso se resolve fácil, é só colocar o moleque pra fazer atividades diferentes tipo colocar futebol, compra uma bicicleta,aprender a tocar algum intrumento, natação, judo etc
Destruir foi burrice sem tamanho

right

Mensagem por right » 19 Mai 2015 09:40

minhoca escreveu:Só digo que apoio a ação de retirar o vídeo game, porém a galera fala que o pai tinha que fiscalizar o filho, acordem para vida, tem pai que trabalha 10 horas por dia e não tem tempo de ficar em casa durante o dia quando o seu filho não está no colégio e deveria estar estudando, agora como ele vai fiscalizar? Deixando de trabalhar? kkkkk
Que isso cara, o pai deveria chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e dar aula particular para o filho, afinal de contas, pôs filho no mundo pra que? Depois de quebrar a cabeça ensinando o filho com "dificuldades" deve agracia-lo com um bom lanchinho regado a leite com pêra.

right

Mensagem por right » 19 Mai 2015 09:56

Garfield escreveu:
Exato. Falou tudo e obrigação do pai sim acompanhar os estudos do filho.
Com certeza, mas tem casos e casos, tem nego que faz de tudo pras coisas darem merda, em vez de estudar fica o dia inteiro no game, pai e mãe trabalhando, tem casos em que só o pai trabalha, e moleque não obedece a mãe. Talvez nessa situação o menino tenha extrapolado os limites do bom senso e o pai teve que tomar uma atitude mais radical.
Também acho que postar na net é desnecessário, mas esse negócio viralizou, nego posta video trepando, matando e o escambau.

Responder