Equipe Delta force mata comandante do ISIS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
nobremaia
Contato:

Re: Equipe Delta force mata comando do ISIS

Mensagem por nobremaia » 18 Mai 2015 00:11

armlock escreveu:
Falando nisso que fim levou a Hillary? Chegou a migrar para esse forum? Lembro a ultima coisa que li dela foi uma pergunta sobre presentes para o namorado que era membro da SWAT (acho)?
Não sei te dizer, cara.
Krlos Eduardo escreveu:
disserte um pouco mais sobre, por favor.
Vc não esquece a sua origem. Vc pode nascer na ALemanha, mas se seus pais são romenos. Vc se considera romeno/alemão. Claro que vc também será alemão, é o país que vc crescerá, mas a tradição familiar também é muito importante e muito valorizada. Vamos dizer assim, é um incentivo a se orgulhar da sua origem e um direito de se considerar daquele país mesmo não tendo nascido lá, por ter o sangue do local correndo nas veias e a cultura presente em vc, tendo sido passada pelos seus pais. É claro que aí vai de cada um, mas acho legal valorizar a sua origem familiar. É por isso que muitos jogadores europeus defendem as Seleções de seus pais. Como o KP Boateng, ou 90% da seleção senegalesa, por exemplo.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 18 Mai 2015 00:27

nobremaia escreveu:
Não sei te dizer, cara.

Vc não esquece a sua origem. Vc pode nascer na ALemanha, mas se seus pais são romenos. Vc se considera romeno/alemão. Claro que vc também será alemão, é o país que vc crescerá, mas a tradição familiar também é muito importante e muito valorizada. Vamos dizer assim, é um incentivo a se orgulhar da sua origem e um direito de se considerar daquele país mesmo não tendo nascido lá, por ter o sangue do local correndo nas veias e a cultura presente em vc, tendo sido passada pelos seus pais. É claro que aí vai de cada um, mas acho legal valorizar a sua origem familiar. É por isso que muitos jogadores europeus defendem as Seleções de seus pais. Como o KP Boateng, ou 90% da seleção senegalesa, por exemplo.

Isso eh verdade, porem paises como os US atraem certos grupos nao estaticos, e com a mobilidade cada vez maior da populacao, vai ficando complicado. Eh feito a velha categorizacao aqui nos US de etnias. Nos ultimos 20 anos o governo esta tendo problemas serios de categorizar as pessoas para fins estatisticos.

Exemplo simples de Brasileiros/Americanos conhecidos nossos. Sao filhos de Japones com Polonesa imigrados para o Brasil (pais eram estrangeiros recem chegados, filhos nasceram no Brasil) e logo depois vem para os US e casram com filhas de americanos/russos (com historia igualmente complicada) e filhas de escoceses/alemaes. O que chama-los? Brasileiros? Japoneses? Poloneses? Russos? Americanos?

E os filhos desses ultimos casamentos?

Tenho problemas... err.. semelhantes... Minha mulher entao... imagina nazista foragido, misturado com judeu (!), americano que traca de volta ao tempo dos colonizadores ingleses, e negros.

:rolleyes:
Antigamente era mais facil. Ou entao we keep it simple.. We're americans.

ps: Meus filhos aprenderam portugues como uma das linguas, e conhecem um pouco da cultura brasileira (meu filho mais que minha filha) e espanhola (minha sogra depois de viuva recasou-se e mudou-se para a espanha). E para complicar, a namorada do meu garoto, que eh descendente de ingleses tambem aprendeu portugues para conversar com alguns familiares no Brasil (ja falava espanhol porque se ensina nas escolas) e tambem a preparar alguns pratos brasileiros. Portanto a cultura nao esta exatamente "perdida".. Agora nacionalidade eh mais complicada se formos usar criterios muito abrangentes :ph34r:
Editado pela última vez por armlock em 18 Mai 2015 01:02, em um total de 10 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Tartaruga
Contato:

Re: Equipe Delta force mata comandante do ISIS

Mensagem por Tartaruga » 18 Mai 2015 00:42

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 18 Mai 2015 09:13, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Mai 2015 01:21

armlock escreveu:

Isso eh verdade, porem paises como os US atraem certos grupos nao estaticos, e com a mobilidade cada vez maior da populacao, vai ficando complicado. Eh feito a velha categorizacao aqui nos US de etnias. Nos ultimos 20 anos o governo esta tendo problemas serios de categorizar as pessoas para fins estatisticos.

Exemplo simples de Brasileiros/Americanos conhecidos nossos. Sao filhos de Japones com Polonesa imigrados para o Brasil (pais eram estrangeiros recem chegados, filhos nasceram no Brasil) e logo depois vem para os US e casram com filhas de americanos/russos (com historia igualmente complicada) e filhas de escoceses/alemaes. O que chama-los? Brasileiros? Japoneses? Poloneses? Russos? Americanos?

E os filhos desses ultimos casamentos?

Tenho problemas... err.. semelhantes... Minha mulher entao... imagina nazista foragido, misturado com judeu (!), americano que traca de volta ao tempo dos colonizadores ingleses, e negros.

:rolleyes:
Antigamente era mais facil. Ou entao we keep it simple.. We're americans.

ps: Meus filhos aprenderam portugues como uma das linguas, e conhecem um pouco da cultura brasileira (meu filho mais que minha filha) e espanhola (minha sogra depois de viuva recasou-se e mudou-se para a espanha). E para complicar, a namorada do meu garoto, que eh descendente de ingleses tambem aprendeu portugues para conversar com alguns familiares no Brasil (ja falava espanhol porque se ensina nas escolas) e tambem a preparar alguns pratos brasileiros. Portanto a cultura nao esta exatamente "perdida".. Agora nacionalidade eh mais complicada se formos usar criterios muito abrangentes :ph34r:
Entendo perfeitamente o que queres dizer. É o que eu havia dito anteriormente, entendo porque em países como EUA, Canadá e Austrália é assim. Países com grande imigração tem que generalizar mesmo. Mas boto muita fé no que vc disse sobre passar um pouco da cultura brasileira para teus filhos. Eu nasci na Alemanha e me considero brasileiro, tanto quanto me considero alemão, porque é o país do meu pai (a minha mãe é alemã) e eu sempre falei português com o velho dentro de casa e tal. Tenho muitos amigos em situações parecidas (inclusive o exemplo que utilizei do alemão filho de romenos foi baseado em um amigo meu. rs) e todos tem orgulho das suas origens. Isso é legal, especificamente no caso da Alemanha, por ser uma resposta aos nazistas que querem manter a Alemanha com uma identidade estritamente alemã, obrigando estrangeiros a "aprender alemão ou apanharão nas ruas" e outros absurdos do tipo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mai 2015 10:23

AEGIS escreveu:Quanto ao conflito contra o ISIS, esotu acompanhando alguma coisa.. vejo os curdos bastante em evidência, estão segurando diretamente aqueles animais, acho que eles sairão muito fortalecidos politicamente, inclusive para iniciar movimentos emancipatórios e buscar seu próprios país.
Curdos estão recebendo armamento e ajuda dos EUA e UE para ajudarem a limpar a merda que esses fizeram ajudando o ISIS.

Mas isso vai dar merda do futuro porque vão querer virar um país autonomo o que a Turquia não vai deixar.

A coisa ficou tão complicada que por causa desse conflito EUA acelerou a retomada de relacionamento com o Irã que colocou o hezbollah também para combater o ISIS, mas é pano curto demais a região já que a Arabia Saudita que financia essa gente montou uma coalizão e provavelmente o pau vai comer com o Irã.
Tapirus terrestris

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 18 Mai 2015 10:28

Não entendo muito dessa questão de Oriente Médio, grupos terroristas e o que eles defendem. Alguém sabe me indicar alguns livros bons que expliquem esses conflitos e o surgimento desses grupos?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Mai 2015 11:16

EI esta a 100KM de Bagda e pretendem tomar a cidade.
Sera que vao conseguir?
Nos arredores de Bagda nao ha resistencia, virou terra de ninguem e a maior parte da populaçao é de sunitas, ou seja, apoiariam o EI.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Mai 2015 11:38

armlock escreveu:
Falando nisso que fim levou a Hillary? Chegou a migrar para esse forum? Lembro a ultima coisa que li dela foi uma pergunta sobre presentes para o namorado que era membro da SWAT (acho)?
Nunca mais voltou ao Brasil, deve estar terminando a facul de medicina e nem deve ter muito tempo pra forum. Mas não acho que chegou a migrar pra cá, não.
“Go then, there are other worlds than these.”

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 18 Mai 2015 13:14

nobremaia escreveu:
Não sei te dizer, cara.

entendi.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Mai 2015 16:23

Tartaruga escreveu:

Naturalizado é americano!

Existe uma cláusula nesse lance da presidência, que exige "born-citizens". De resto é tudo igual.
Não sei se em todos mas na grande maioria dos paises é assim..
até aqui na Banania..por exemplo presidente e vice, presidente da camara e do senado, ministro do STF e oficial das forças armadas tem que ser nascidos nessa merda aqui..nem portugues que tem a equiparação pode e muito menos naturalizado.

Seal tb só é aceito americano nato (nascido lá)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 18 Mai 2015 16:36

magrinho escreveu:
Seal tb só é aceito americano nato (nascido lá)
Magrinho,

Uma correcao. Cidadania eh obrigatoria. Nascido ou naturalizado nao faz diferenca para SEALS ( ou qualquer special forces). O que nao eh permitido eh dupla nacionalidade, algo relativamente comum.

A pagina dos SEALS inclusive alerta que enquanto a sua naturalizacao estiver pendente voce nao eh elegivel soh apos concluida.

http://www.sealswcc.com/navy-seals-freq ... Vo-FflVhHw" onclick="window.open(this.href);return false;

Voce ainda pode ser tornar um SEAL!!! :vampire:
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Mai 2015 16:52

armlock escreveu: Voce ainda pode ser tornar um SEAL!!! :vampire:
Dá pra pular a "Hell week"? :D
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Bushibr
Contato:

Mensagem por Bushibr » 18 Mai 2015 17:50

Ao que parece após os SEALS terem a honra de despachar o bin Laden agora foi a vez da equipe Delta force botar pra fuder.Mas como comentado pelo pessoal, existe uma integração entre seus membros.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 18 Mai 2015 18:13

Tartaruga escreveu:
Dá pra pular a "Hell week"? :D
E perder toda a diversao? Todo SEAL que conheci adorou a experiencia. Olhe o video abaixo e me diga se o pessoal nao parece estar vibrando? Porque voce iria querer perder os melhores dias da sua vida? :vampire:

phpBB [video]
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 18 Mai 2015 18:41

armlock escreveu:

Ok, vamos la...

Rangers, Green Berets e Delta Forces sao todos army (exercito).

Rangers sao a elite do airborn infantry (o pessoal da infantaria que eh "jogado" no combate) usados em missoes de reconhecimento, tomadas de areas inimigas, etc.

Green Berets sao um "step above" os rangers. Green berets sao as forcas especiais do Army. Sao treinados para taticas de guerrilha nao convencionais em todos os tipos de ambientes hostis.

E finalmente voce tem a Delta. Que eh um passo acima dos Green Berets por serem especializados em operacoes de contra terrorismo e tomada de refens. Sao usados em missoes de "alto valor" para capturar criminosos de guerra, acabar com sequestros por terroristas, etc.

Seals sao da marinha e eu diria que sao ainda mais versateis, talvez os mais versateis de todos, por serem capazes de fazer as missoes equivalentes tanto a dos green berets quanto a dos Delta, em ambientes nao soh de terra, quando a marinha tem que se envolver.

Obviamente, Deltas e Seals fazem operacoes conjuntas, e nem sempre e claro quem fica com o credito.
Conheço caras que ficariam bravos com esse negócio de Green Beret ser um "step above" dos Rangers. hahah

Na verdade os dois são do mesmo nível, só são diferentes. Rangers tem pegado mais "direct action missions" no Afeganistão enquanto eu não sei bem qual o papel dos green berets hoje em dia. E o Delta realmente é o "step above" em relação aos dois, foi a unidade de missão especial responsável pelo Iraque e foi diretamente responsável pela captura do Saddam e seus filhos, e são do mesmo nível do DEVGRU.

Vejo já há um certo tempo que os SEALs andam um pouco "queimados" pelo fato de alguns lá dentro serem, digamos, "loud mouth".

Responder