AEGIS escreveu:Bud com sabor mais marcante que Heinken...
bohemia frutada!? oh man !
Quanto ao nobremaia, puta que o pariu, eu n sei que diabo tá acontecendo. O cara mandava altas análises no finado, lembro que quando migrei para o BJJ, estava meio desconfiado, mas vi que o nofun, nobre, Gabiru e o Dutch postavam aqui e pensei, "opa, a parada é séria", tipo, passava uma confiabilidade. Lembro certinho.
Agora qe diabo qe tá acontecendo, faz 2 semanas essa merda de eu sou europeu e flameando tudo quanto é tópico, tá se metendo em treta direto velho, tipo o cara não era assim. Mas qe porra é essa velho.
Olha o que tu fez aqui no tópico nobre, que isso cara, o tópico tá com quase 50 pages de muita camaradagem, vamo leva na boa
Jamais flammeei em tópico algum, cara. Onde é que agi assim? Aqui, fui atacado por ter uma opinião diferente, por um otário que me ataca desde o finado e um outro desconhecido. Vindo de quem veio não me surpreende. Nunca quis tirar onda por ser europeu, inclusive nunca disse isso "sou europeu". Não acredito em identidade européia, isso é idiotice. Passei anos sem mencionar que sou alemão, tanto é que a maioria das pessoas só foi descobrir isso aqui no bjjfórum, depois de anos convivendo. Comentei de onde vim em assuntos que a informação era relevante, como em um tópico sobre cerveja ou sobre futebol alemão.
Mas jamais o fiz com o intuito de dar carteirada ou qualquer coisa do tipo. Lamento que pense assim. Realmente, acabei caindo em pilhas ultimamente e andei discutindo bem mais do que deveria e bem mais do que eu pretendia. Desde que quebrei a perna andei passando mais tempo aqui que eu deveria e talvez isso tenha contribuído para que eu caísse em provocações que normalmente ignorava. Mas apenas reagi a meia dúzia de babacas, jamais iniciei algo. De qualquer forma, não pretendo fazê-lo novamente. Assim só me rebaixo ao nível desses sujeitos. Não o farei mais. Não é do meu feitio e por esse lado admito que errei.
Pode deixar que me esforçarei para não cair mais em discussões imbecis que não levam a nada e só poluem o espaço. Mas repare bem, não sou eu que as iniciei. Ainda assim, não mais cairei nessa e peço desculpas a vc e qualquer outro que eu tenha incomodado. Também me incomodei com isso.
Valeu.